Jogadores apontados ao FC Porto

respectivo

Portista Divino
giphy.gif
 

p3na

Portista Divino
Não sei como estamos a oficializar reforços sem vender, é algo estranho.
Quanto ao Zaidu, não era de todo a minha escolha mas existe um consenso da maioria das opiniões que vou vendo sobre a valia do atleta, para além disso a Gestifute pegou nele, por isso não deve ser assim tão mau, vou aguardar para ver o que vale realmente cá.
Dos jogos que vi gostei capacidade atlética, potência e velocidade, virtudes importantes para a posição, mas achei muito fraquinho tecnicamente e defensivamente, mesmo nos cruzamentos, que muitos elogiam, também não o vi fazer nada de jeito. Isso são coisas em que pode evoluir um pouco com trabalho.
Se foi por 4 milhões, foi claramente exagerado mas o desempenho dele é que vai ditar se foi um mau negócio, esperemos que tenha um bom desempenho e evolua ainda mais do que evoluiu este ano.
 

BlueSoul

Portista Divino
A contratação do Taremi está me a criar alguma ansiedade pq acho q pode ser o avançado com qualidade e garra que já n temos há anos!
 

pvfm

Portista Divino
A contratação do Taremi está me a criar alguma ansiedade pq acho q pode ser o avançado com qualidade e garra que já n temos há anos!

O Taremi é bom, pode não ser goleador, mas acredito que tem muita qualidade. O Jackson, o lisandro por exemplo não tinham grandes números quando chegaram, mas a qualidade de jogo e mais importante o que ajudavam os colegas a jogar melhor na frente de ataque compensava e muito... Claro que depois começaram a marcar bastante golos.
 
Bem parece que afinal não temos aquela obrigação de ter o saldo positivo em todos os santos dias do mercado de transferências. Ainda bem.
Deve ser no final de cada mês, presumo.
 
Top