Jogadores apontados ao FC Porto

Kurk

Portista Divino
Isto é tudo muito giro ter novos jogadores com algum potencial, etc e eu detesto ser aquele gajo que vem com estas merdas mas...

E o guito para bancar estas contratações? Vamos dar uma de viscondes? Não há nem um rumor de alguma venda ? Temos 6 avançados neste momento lol, sendo que acabámos a temporada a jogar em 451.

Só espero não terem avançado para estas contratações contando com o ovo no cu da galinha e depois se algo não se concretiza ficamos agarrados com o crl do fairplay financeiro. Perdões é só prós PSGs e Shity's.
 

Adriano17

Buba #
Não é estranho se vires o salario dele... não é qualquer clube que suporta, so mesmo em inglaterra e o facto de ter sido o everton é porque é um pedido do antigo treinador dele Ancelloti e de eles estarem a investir na equipa, ja foram buscar outro ex jogador dele ao napoles Allan
Sim mas o que vai ganhar lá ? (além do dinheiro)...

Era fixe fazer um negocio do género do Casillas, James vinha para cá e o Real pagava 70/80% do salário :heart: (definitivo ou empréstimo)
 

NERU

Portista Divino
Sim mas o que vai ganhar lá ? (além do dinheiro)...

Era fixe fazer um negocio do género do Casillas, James vinha para cá e o Real pagava 70/80% do salário :heart: (definitivo ou empréstimo)
Vai ser treinado por um dos poucos treinadores que apostou nele após sair do monaco... deve ter pesado isso. O everton apesar de nao ser uma das top 6 tem feito um investimento forte nos últimos anos para melhorar como equipa (que nao tem corrido bem tem falhado as competições europeias) mas eu como acho o ancelotti bom treinador acredito que tenha sido isso que o puxou para lá, como ele disse quer voltar a divertir-se a jogar. Claro que adorava te-lo de volta mas é irrealista atualmente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não sei como é que estávamos a pensar trazer o Lemar...

Por empréstimo sem opção de compra? Estupidez.

Por empréstimo com opção de compra?
Irrealista.

Em definitivo?
Impossível.

Não esquecer que o Atlético pagou 70M por ele...
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Falcao apontado ao Porto:
Falcao transfer haberleri: Porto Galatasaray'dan Falcao'yu istiyor
upload_2020-9-3_10-29-53.png
 
Top