Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Hmmm... Mixed feelings. O Falcao está meio morto para o futebol, passa muito tempo lesionado.

Mas pá, a baixo custo, para ter no plantel, para entrar e estar ali na área só para finalizar, ainda era menino para fazer muitos estragos... Não sei.
 

bad_person

#somosporto

Sinceramente, gosto do Falcão, mas ele não é o mesmo, marcou 11 golos na última época no Gala, mas esteve várias vezes lesionado, é uma sombra do Falcão que vimos, adoramos e conhecemos e devemos perceber que um jogador que já não consegue ter um grande impacto na Turquia pode não ter já impacto em Portugal são 34 anos, problemas físicos e um ordenado gigante de 6 milhões de euros, honestamente acho que não é a opção certa.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Com 34 anos depois de varias lesões o Falcao ja esta em fase descendente em temos fisicos na sua carreira.
O Hulk por exemplo com a mesma idade nunca teve grande lesões e tem uma pujança fisica ainda invejável.
 

NERU

Portista Divino
Atualmente nao faz sentido nenhum... apesar de gostar imenso dele, ja nao está perto do nivel dele.
 

bad_person

#somosporto
Olhando pelo mercado existem alguns négocios para algumas posições que podiamos realizar, exemplo:

Defesa Direito
Pablo Maffeo
(Estugarda)
Um jovem defesa direito muito bom nos duelos no chão e com exelente controle de bola, muito seguro a defender, ficou muito conhecido pela marcação cerrada que fez a Leo Messi num Girona vs Barcelona, esteve emprestado ao Girona na temporada passada e podiamos o conseguir a um preço razoável ou por empréstimo com clásulua de compra.

Defesa Esquerdo
Blas Riveros
(Basileia)
Defesa esquerdo ofensivo, pulmão gigante, corre a linha toda, já foi comparado ao Roberto Carlos, é sem dúvida um jogador que valeria a pena apostar está na Suiça, num Basileia que não favorece a sua forma de jogar, podiamos conseguir um bom négocio por ele com a inclusão de um defesa direito que se valorizou naquele campeonato.

Médio Defensivo
Gregore (Bahia)
Um exelente médio do Brasileirão, com bom controle de bola, exelente posicionamento e exelente nos passes em profundidade, com o João Pedro no Bahia podiamos tentar um négocio de ocasião, ainda por cima com a situação financeira dos clubes brasileiros.

Extremo Direito
Jordon Ibe
(Livre)
Bom extremo está desempregado e seria um exelente reforço para dar profunidade e mais opções ao plantel, é muito polivalente.

Extremo Esquerdo
André Green (Livre)
Acho que ele na nossa Liga seria uma boa arma, podiamos o contratar a custo zero e o potenciar, é um míudo com algum potencial que foi sendo vítma de ser jogador do Aston Villa com a confusão que aquele clube é.

Ponta de Lança
Diego Rolán (Deportivo)
Todos ainda recordamos as épocas dele no Bordeaux, depois disso com a sua ida para Espanha parece ter perdido a sua essencia, seria um jogador barato, o Depor está afundado na 2ºB Espanhola, podia ser uma boa solução para compar a frente de ataque.
https://www.youtube.com/watch?v=0jI8i7kdlrs
 
Última edição:

respectivo

Portista Divino
O Vieira já disse que não o queria? Não vá o Falcao dar num de Cavani e associar o seu nome ao Benfica só pelo prazer de dizer não ao Benfica
 

M@NU

Portista Divino
O Vieira já disse que não o queria? Não vá o Falcao dar num de Cavani e associar o seu nome ao Benfica só pelo prazer de dizer não ao Benfica

Não me admirava q fosse parar a luz e q isto do suposto interesse nosso, seria só para usar de bandeira propagandista tipo roubam o ao porto. Para mim continuo a dizer Falcão faz zero sentido no Porto. Estou cheio de Marcanos que hipotéticam o futuro do clube.
 

respectivo

Portista Divino
Lá vamos nós para cima do Marcano... Como se isto tivesse alguma relação possível.

Marcano até às lesão era um dos teus melhores centrais. Vai chegar o dia em que vais ter que aceitar
 

sp

Portista Divino
Pelo que andam a dizer, e de fontes que reputo como minimamente fidegnas, parece que queremos mesmo um antigo jogador nosso e já falaram com ele, mas não é o Falcão. E também não me acredito que venha. Antes viesse.

De qualquer das formas acredito que temos plantel para revalidar o título. Cereja no topo do bolo conseguir mais 2 ou 3 aquisições complementares. E nos conseguirmos ver livres de 3 ou 4 jogadores excedentários/no limite do seu tempo.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Assumindo que o Marega fica. Ze Luis, Aboubakar e Soares parece-me bem mais superior a Taremi, Falcao e Fabio Silva.

Adoro o Falcao mas, atualmente, não, obrigado. E parece-me pura mebtira, esta notícia.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Pelo que andam a dizer, e de fontes que reputo como minimamente fidegnas, parece que queremos mesmo um antigo jogador nosso e já falaram com ele, mas não é o Falcão. E também não me acredito que venha. Antes viesse.

De qualquer das formas acredito que temos plantel para revalidar o título. Cereja no topo do bolo conseguir mais 2 ou 3 aquisições complementares. E nos conseguirmos ver livres de 3 ou 4 jogadores excedentários/no limite do seu tempo.

E o ex-jogador é o Belluschi?Opare?Kayembé?
 

Jorge FX

Portista Divino
Eu que não percebo de negócios nem de finanças tenho um feeling há algum tempo que é mesmo o James. É só mesmo um feeling, apesar de todas as condicionantes e Everton e afins..
 

sp

Portista Divino
E o ex-jogador é o Belluschi?Opare?Kayembé?

Interessantes. Vê se não vem a par com o Coentrão...


Já desmentiram o falcao, cálculo que logo à noite ou amanhã já soltem o nome da fera. Era giro, mas para mim é impossível por 20 motivos diferentes. Por isso...
 
Top