Jogadores apontados ao FC Porto

joaoloureiro

Portista Divino
La esta e um jogador que tem os seus momentos maus, mas e um jogador de muita qualidade e classe.
Mas nao pode ser esta a politica desportiva e financeira do clube.
1 ou outro jogador mais experiente ainda vá que nao vá, Mas neste momento já temos o Pepe o Marcano o Uribe e Sergio Oliveira que não nos vão dar retorno finaceiro!
Temos de apostar em jogadores que no futuro vão dar retorno financeiro e desportivo.
 

FCPorto28

Portista Divino
Como o Félix , o Renato... Hum.. estou a ver um padron e não é um pimento...

Ou o Gedson, ou o Dyego Souza, e que belos exemplos o Félix e o Renato, um flopou à grande no Bayern, o outro até agora deve ser o maior flop do futebol espanhol.

Ainda assim, o Renato foi de longe o que mostrou mais e saiu por um preço aceitável.
 

sp

Portista Divino
Nai
Ou o Gedson, ou o Dyego Souza, e que belos exemplos o Félix e o Renato, um flopou à grande no Bayern, o outro até agora deve ser o maior flop do futebol espanhol.

Ainda assim, o Renato foi de longe o que mostrou mais e saiu por um preço aceitável.

Se visses muito futebol não falavas do Gedson, porque mordias bem a língua. Quem me dera que estivesse por aqui. Ele Ele e o Florentino são 2 animais. Da-lhes mais 2/3 anos e depois falamos.
 

DR

Portista
Ou o Gedson, ou o Dyego Souza, e que belos exemplos o Félix e o Renato, um flopou à grande no Bayern, o outro até agora deve ser o maior flop do futebol espanhol.

Ainda assim, o Renato foi de longe o que mostrou mais e saiu por um preço aceitável.

Tu não acompanhas os jogadores desde os seus 3 anos de idade ou desde 1950, como alguns. Aqui no fórum só há um expert... em falhar em quase tudo o que diz.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Eu tenho muito receio que este reinado do conceição seja o derradeiro prego no nosso caixão. Não própriamente por ele(nem sequer tinha poder para tal), mas esta total demissão de responsabilidade por parte da direcção que pura e simplesmente faz o que alguém sem quaisquer competências administrativas pede, é suicidio. Estamos depauperados, numa situação financeira deplorável, e cada decisão de mercado, cada aposta em activos do plantel, é um acelarar cada vez mais forte em direcção ao abismo.
eu juro que tento nem falar sobre isto, tanto para não me enervar como para não chatear sempre com a mesma conversa. Mas porra é demais, compra-se um avançado de 28 anos por 10M e tal porque tinha de ser à força toda, passam-se uns meses embirra-se com ele e despacha-se no final da época(provavelmente por um valor próximo de metade do que demos por ele), depois de já termos perdido um número absurdo de jogadores em final de contrato(porque fizeram o que quiseram e jogaram até ao ultimo minuto) saem noticias de que otávio e marega vão ser pilares do 11 a 3 meses de poderem assinar a custo zero. Agora, depois do brilhante caso marcano, é o brahimi que vai voltar? não me lixem nós somos uns cornos, mas uns cornos do mais manso que há...e isto não é critica nenhuma aos jogadores, eles fazem pela vida, nós é que somos uns merdas que pedimos para sermos comidos. isto é mais uma mensagem para o danilo, para o corona e quem quer que esteja com dois anos de contrato, encornem-me que já viram que eu aceito tudo.
Só velhos sem qualquer perspectiva de lucro, só gente a caminho do fim de contrato que é inegociável(até o danilo que nem titular absoluto é e só tem feito porcaria é inegociável), só miúdos a serem despachados a anos luz do máximo de valorização(e a melhor opção é mesmo essa porque cá nem sequer entram na equação)...isto é criminoso, não tem outro nome, o clube a seguir esta direcção não tem futuro.
 

Caeruleus

Portista Divino
Prefiro o Brahimi ao Herrera. Mas o Herrera faz mais falta que o Brahimi. Mas ambos têm salários do tamanho do Evereste...
FC Porto Sad:ideia:=>:calduco:<=Adeptos:duh:
 

Alexandre

Portista Divino
Nos em vez de prepararmos o futuro, estamos a hipotecar....
Se não apostarmos nos novos, ou tivermos um projeto para os mesmos, não aguentamos financeiramente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Puig é craque, mas não faz sentido nenhum "despachar" o Vitinha e apostar neste... Até porque viria sempre por empréstimo sem opção de compra.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Puig não convenceu os chefes do Barcelona porque tem a constituição duma folha no vento. Nunca na vida seria jogador para o Sérgio.
 

sp

Portista Divino
Tu não acompanhas os jogadores desde os seus 3 anos de idade ou desde 1950, como alguns. Aqui no fórum só há um expert... em falhar em quase tudo o que diz.

Experts dão vocês caríssimos. As doutas opiniões são sempre as mesmas. Vermelhos? É merda. Gajos internacionais com 2 europeus no bolso?? Começam a jogar na A do slb com 18 ou 19 anos? Merda. Nossos suplentes dos suplentes com 18 anos vendidos por 40M? A fds... Foi tão barato!

Antes de falarem dos outros deviam fazer um raio x ao pouco pensamento que emanam a ver se conseguem fazer sentido.

Podem escrever: Florentino e Gedson daqui a 2/3 anos vão ser dos melhores do mundo nas suas posições. Se jogarem, claro.

Já agora, fala com os experts do Mónaco e do totes... Andam enganados crl. Quem dera ter lá os que chamam experts aos outros aqui. Podiam ter uma equipa de luxo com f silvas por 100 milhões e vitinhas por 90M. E mesmo assim era capaz de ser barato.
 
Top