Jogadores apontados ao FC Porto

fcpzeppelin

Portista Divino
Mas alguém disse que estava tudo bem? Eu comecei por falar da vertente desportiva, porque da financeira já estou farto de falar.

Se o clube acha que tem capacidade e condições para ir buscar mais jogadores, então que se invista em jogadores de qualidade. Prefiro que se meta 12 ou 15M num Pêpê, que é efetivamente craque, do que 12M em meio Nakajima, ou num Zé Luís, ou num Uribe... Jogadores no mediano/fraco que nunca irão dar retorno financeiro.
é craque até chegar e o treinador decidir que tem pouco caparro ou que corre pouco, ou que afinal tem Torres no apelido...e no fim desta época é tão craque como o nakajima. já parece uma outra vida, mas acho que todos nos lembramos que a contratação do nakajima gerou uma excitação generalizada quase inaudita(eu pelo menos não me lembro de igual).
a ideia de que um jogador é craque e que facilmente será valorizado mesmo sendo para uma posição não prioritária já perdeu colhimento neste clube. quantos e quantos craques foram aqui proscritos nos ultimos anos? neste momento tens é de vender(e era vender tudo o que estivesse em fim de contrato) e comprar apenas cirurgicamente, nada disto vai acontecer como é óbvio. mas ires por cima disto fazer compras não prioritárias, caras, e ainda para mais super propicias a dar embirrância com o treinador e resultarem em mais um activo encostado?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
é craque até chegar e o treinador decidir que tem pouco caparro ou que corre pouco, ou que afinal tem Torres no apelido...e no fim desta época é tão craque como o nakajima. já parece uma outra vida, mas acho que todos nos lembramos que a contratação do nakajima gerou uma excitação generalizada quase inaudita(eu pelo menos não me lembro de igual).
a ideia de que um jogador é craque e que facilmente será valorizado mesmo sendo para uma posição não prioritária já perdeu colhimento neste clube. quantos e quantos craques foram aqui proscritos nos ultimos anos? neste momento tens é de vender(e era vender tudo o que estivesse em fim de contrato) e comprar apenas cirurgicamente, nada disto vai acontecer como é óbvio. mas ires por cima disto fazer compras não prioritárias, caras, e ainda para mais super propicias a dar embirrância com o treinador e resultarem em mais um activo encostado?
Mas isso já são outros 500... O treinador também compra "cavalos", como o Loum, para os ter encostados e tem outros, com menos caparro, como o Otávio e o Corona, como indiscutíveis...

Sobre o ser prioritário ou não, como eu tenho a certeza que o Nakajima vai contar pouco ou nada, acho prioritária a vinda de um extremo, porque só há 2 de raiz no plantel e, a vir um, que seja um potencial titular, não um para fazer número, como seria o Nuno Santos.
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu acho que o caso Nakajima é uma situação diferente. O treinador vai tentar meter o Naka em um ou outro jogo para ver se o vendem em janeiro. Colocá-lo nas tacas da liga, metê-lo na champions a minutos do fim etc
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Mas isso já são outros 500... O treinador também compra "cavalos", como o Loum, para os ter encostados e tem outros, com menos caparro, como o Otávio e o Corona, como indiscutíveis...

Sobre o ser prioritário ou não, como eu tenho a certeza que o Nakajima vai contar pouco ou nada, acho prioritária a vinda de um extremo, porque só há 2 de raiz no plantel e, a vir um, que seja um potencial titular, não um para fazer número, como seria o Nuno Santos.
sabes que não é bem a mesma coisa...o otavio como caracteristica de topo tem muito mais a combatividade do que a técnica, e o próprio corona ''conquistou'' por completo o treinador pelo sacrificio que fez a lateral.
O loum sempre que joga é um autentica desgraça, e ainda assim o tratamento que recebeu foi semelhante sequer ao que o oliver ou o nakajima receberam? e o oliver era jogo sim jogo sim melhor em campo e com mais recuperações de bola, valeu zero.
estamos a sugerir trocar um pequenino tecnicista, que está completamente encostado e desvalorizado porque o treinador não gosta das suas caracteristicas por um outro pequenino tecnicista que também irá ser carissimo.
eu percebo o teu ponto de vista, vês um jogador dotado tecicamente e parece-te um sonho com o que foi esta equipa nos ultimos anos. se há coisa que eu gosto é de jogadores dotados tecnicamente, mas efectivamente e racionalmente o que me parece que vai acontecer é asneira e mais um peso absurdo às costas de um clube que já mal se aguenta em pé.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
sabes que não é bem a mesma coisa...o otavio como caracteristica de topo tem muito mais a combatividade do que a técnica, e o próprio corona ''conquistou'' por completo o treinador pelo sacrificio que fez a lateral.
O loum sempre que joga é um autentica desgraça, e ainda assim o tratamento que recebeu foi semelhante sequer ao que o oliver ou o nakajima receberam? e o oliver era jogo sim jogo sim melhor em campo e com mais recuperações de bola, valeu zero.
estamos a sugerir trocar um pequenino tecnicista, que está completamente encostado e desvalorizado porque o treinador não gosta das suas caracteristicas por um outro pequenino tecnicista que também irá ser carissimo.
eu percebo o teu ponto de vista, vês um jogador dotado tecicamente e parece-te um sonho com o que foi esta equipa nos ultimos anos. se há coisa que eu gosto é de jogadores dotados tecnicamente, mas efectivamente e racionalmente o que me parece que vai acontecer é asneira e mais um peso absurdo às costas de um clube que já mal se aguenta em pé.
Eu acho que o problema do Nakajima é mesmo a falta de compromisso, não tanto o facto de ser pequenino e tecnicista...
 

M@NU

Portista Divino
Acho o pêpe craque, mas espero que esta notícia seja mentira. Só pode ser tanga, tanto jogador para colocar e iam buscar mais um. Para tirar o lugar ao Diaz que nem tem tido oportunidade, ou para encostar de vez o Nakajima.
 
O Diaz nem tido oportunidade? Oi? No 1o jogo estava castigado, não conta. No 2o jogo entrou o mesmo 11 do 1o jogo e o 1o a entrar foi o Luiz Diaz. Onde é que o Diaz não tem tudo oportunidade? Fdx, vcs inventam cada merda só para ter desculpa para deitar abaixo...
 

Caeruleus

Portista Divino
Esse Pepe é só um dos melhores jogadores do Grémio.

Mas precisamos de um extremo direito e vamos buscar um que joga principalmente na esquerda... enquanto ainda temos o Luiz Dias e Naka...:parede:

Precisamos de alguém como hulk, mais jovem ou então que venha em janeiro.
 

M@NU

Portista Divino
O Diaz nem tido oportunidade? Oi? No 1o jogo estava castigado, não conta. No 2o jogo entrou o mesmo 11 do 1o jogo e o 1o a entrar foi o Luiz Diaz. Onde é que o Diaz não tem tudo oportunidade? Fdx, vcs inventam cada merda só para ter desculpa para deitar abaixo...

Eu invento merdas, mas a verdade é que nos últimos 7 jogos oficiais só jogou os 90 min contra o moreirense.
Mas prontos o que interessa é mais fijages. As contas que se fod
 

pvfm

Portista Divino
Ou seja se vier este ou sai o Corona ou o Octávio... Ou então por milagre da nossa senhora de contumil vendemos o nakajima a alguém(visto que não conta) ...

Não comparem este jogador ao cebolinha, são diferentes... São os 2 acima da média que curiosamente estavam no mesmo clube há 5 meses atrás mas é comparar o incomparável. Agora se este vier posso dizer que fizemos uma excelente aposta no mercado esta época nas compras... As vendas é outra coisa
 
Eu invento merdas, mas a verdade é que nos últimos 7 jogos oficiais só jogou os 90 min contra o moreirense.
Mas prontos o que interessa é mais fijages. As contas que se fod
Mesmo que esses dados sejam reais (acredito e não vou verificar), num foi expulso na 1a parte, noutro estava castigado, noutro foi o 1o a entrar depois de falhar o jogo anterior por castigo, outro jogou 90m, noutros 3 entrou ou foi substituído. Isto é não ter oportunidade?
As contratações e as contas não têm nada a ver com o assunto "o Luiz Diaz nem oportunidade tem tido". Se o Luiz Diaz não tem tudo oportunidade, o que dirão o Baró ou o Fábio Vieira.
Ou seja, dizer que o Luiz Diaz não tem tido oportunidade só para provar um qualquer ponto de vista, é uma mentira de todo o tamanho.
 

Alexandre

Portista Divino
Boas notícias, caso dem os 20M pelo Alex Telles(Paresse cada vez mais difícil)
O Paok já não vai a champions, e como sabemos o Porto já esteve interessado no lateral esquerdo.
 

p3na

Portista Divino
O presidente do Grémio a dizer que o Pêpê vale mais de 10M... E o Cebolinha, não valia mais 20M? Negociar com zucas é sempre a mesma merda.

Eu até compreendo a posição, agora já têm os cofres mais cheios e não têm tanta urgência em vender, mas este discurso mete nojo. Se tivéssemos ido atrás do Pêpê antes de eles venderem o Cebolinha, provavelmente tínhamos conseguido por valores abaixo dos 10M.

Não tenho dúvidas, não fossemos um clube mal gerido e teríamos liquidez para trazer este a preço de saldo, provavelmente por um valor semelhante ao do Evanilson
 

DR

Oásis do fórum
O Pepe é bom mas estes valores são demasiado elevados e o Nakajima que foi reentregado e nao sei que, foi posto de lado de vez?

Acho bastante óbvio que o Nakajima é carta fora do baralho. Foi reintegrado para inglês ver.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O corona também jogava preferencialmente por a esquerda isso não o impedia de também saber jogar na direita.

O pepê apesar de jogar preferencialmente por a esquerda também sabe ou tambem ja jogou na direita, Se ele vier eu acho que será para desempenhar os 2 papéis.
 
Top