Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Parece que o Vinagre pode estar a caminho do Olympiacos, o que significa que, se o Alex sair, o substituto poderá ser o mau profissional do Rio Ave.

 

M@NU

Portista Divino
Ya no me parece que seja o Mendes o culpado desta situação. Aliás não me parece que a SAD queira sequer fazer dinheiro com o Telles. Não dá para entender para falar verdade.
 

sp

Portista Divino
Querem outro LE pra que ? O Telles já saiu? Tanto sofrimento por antecipação. Jesus.

E esses vão pro Olympiakos? Quero ver.

Deste lado provavelmente também vamos ter surpresas. Umas mais agradáveis que outras. Vamos esperar pelo dia do fecho e depois falamos. Até lá pode acontecer muita coisa boa.. e má...

No fim so há uma coisa que interessa. O FCP.
 

Alexandre

Portista Divino
O Alex Telles ainda não saiu. E se sair sempre nos podemos virar para o LE do Paok, Dimitrios Giannoulis. Que será bemmmm mais barato!!!
 

pvfm

Portista Divino
Tal como disseram aqui não vi ninguém do Porto a dizer que estava interessado no Vinagre. Vou mais longe esta época a nível de contratações estivemos bem, os jogadores vieram, assinaram, a comunicação social não sabia de nada era só postas de pescada mas saberem o que se passava era zero.

A nível de vendas estamos condicionados, as equipas sabem que temos de vender logo não temos muita capacidade negocial, o fair-play financeiro só nos atrapalha... Por exemplo o Alex Telles mesmo no último ano de contrato saía na boa por 30 milhoes para o Man united por exemplo, mas eles sabendo que temos de vender dão só 15milhoes... Porque o fair-play financeiro está ali como uma sombra negra sobre nós ... Isto é mais complexo do que parece... Não é bem equivalente, mas imaginem que tem de ir à uma loja de penhores e tem um objecto que vale 100 euros, que com tempo podem vender por esse valor ou até por mais mas como tem urgência de vender estão sujeitos à avaliação da loja por 50 euros... É o que se passa connosco infelizmente. Só voltamos a conseguir vender como antigamente quando desaparecer o fair-play financeiro...
 

respectivo

Portista Divino
O Alex Telles ainda não saiu. E se sair sempre nos podemos virar para o LE do Paok, Dimitrios Giannoulis. Que será bemmmm mais barato!!!
Outra vez? Mas não há mais ninguém no mundo inteiro?

És tu mesmo que estás a criar essa ilusão na tua cabeça! Para quê? Para a desilusão ser maior?

Faz lembrar o tipo do Lautaro Martinez
 
Top