Jogadores apontados ao FC Porto

Kurk

Portista Divino
Os médios são curtos...espero que venha mais um... Entre LC, campeonato, seleções, taças...castigos e lesões...
Não acho. Loum, Uribe, SO, Baró, Otávio chega perfeitamente para rodar as duas ou três posições do meio campo. Depois ainda há Mor e Fábio Vieira.

Convém lembrar que o Loum não fez quase falta nenhuma o ano passado, não por não ter qualidade mas por não ter hipótese de jogar com todos os outros á frente da hierarquia. Agora é não ter medo de os meter a jogar.
 

Bebe

Portista Divino
Falta Qualidade... QUALIDADE
E so preciso olhar para as laterais o meio Campo..
Cada ano a qualidade desce em vez e aumentar
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Confira as datas de fecho de mercado dos países europeus que ainda estão abertos:
Portugal - 6 de outubro
Holanda - 6 de outubro
Ucrânia 6 de Outubro
Arménia 6 outubro
Israel - 12 outubro
Suíça - 12 Outubro
País de Gales - 16 de outubro
Rússia 17 de Outubro
Croácia - 19 de outubro

Texto retirado do zerozero.pt
Principais mercados já fecharam, mas Portugal e outros ainda estão abertos: eis a lista :: zerozero.pt

Se o mercado do Brasil está aberto, aqui vão as minhas sugestões:

MDef:
Christian - Paranaense

DE:
Ramon - Flamengo
Matias Viña - Palmeiras

O Jack Wilshere era capaz de encaixar bem aqui. Não sei como estará depois da lesões que tem tido.
 

Kurk

Portista Divino
O Vírus Brazzid chegou a terras de Sua Magestade.

Lingard ? Aquele que passou uma época a coçar os tomates e depois no último jogo fodeu a aposta milionária de um gajo ao marcar aos 98 mins ?
 

Filipus

Portista Divino
Nossa senhora estou assustado com esta temporada.
Mas tenho estado assustado estes ultimos anos por isso vamos ver... Acho que este é o ano que somos comidos na champions.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu gosto do Lingaard. Não é um jogador por aí além, e duvido imenso que alguma vez venha, mas por acaso é um daqueles jogadores que gosto sem saber bem porquê.

Agora, sobre coisas concretas. Acho que um substituto do Danilo é escusado. Temos dois médios de características defensivas no plantel já (Uribe e Loum) e há o Ndiaye na equipa B. Se a ideia do Sérgio é manter o 4-2-4, Uribe-Sérgio com Otávio a flectir para dentro não é consideravelmente pior que Danilo-Sérgio.O que gostava era que isso implicasse também que o Romário voltasse a ter oportunidades fosse no lugar do Otávio ou do Sérgio. O Fábio também, aliás.

A minha maior preocupação é o caos que parece ser a nossa situação nas laterais. O Alex saiu, mas não temos uma verdadeira opção para o substituir. Há o Zaidu, mas este parecia ser encarado como suplente logo de caras. O Nanú e o Manafá podem jogar à esquerda, mas supostamente são encarados como laterais direitos. E o Carraça... Sei lá o que é que o Carraça é suposto ser, porque agora temos 3 laterais direitos. Vai o Sarr ser lateral? Vai o Mbemba? Vamos ter outra vez a magia que é Diogo Leite a lateral?
 
Top