Jogadores apontados ao FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
O SC tem de insistir nps médios que temos e que ele n tem usado, tipo Baró e Vieira e Grujic. Temos um plantel muito muito curto. É uma pena.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O SC tem de insistir nps médios que temos e que ele n tem usado, tipo Baró e Vieira e Grujic. Temos um plantel muito muito curto. É uma pena.
Muito curto?
SC até podia ter 50 jogadores no plantel, que jogaria sempre com os mesmos 11.

 

fcpzeppelin

Portista Divino
vamos dar 15M por um jogador para a próxima época quando não temos um único lateral decente no plantel?
entretanto já se despachou o nakajima o anderson não conta e está no vai não vai para sair, a unica opção para extremo vai ser o craque joao mário? estes planementos de época deixam-me sem palavras.
o poder que se dá ao treinador neste campo é incompreensível, já provou mais do que uma vez que era incapaz. o 11 que supostamente era tão mau quando ele chegou, mete este num bolso, e entretanto já foi batido o recorde de transferências do clube, já foram gastos milhões e milhões, já foram descartados imensos jogadores de qualidade. esta panca do pepe é do treinador, as declarações que fez não deixam duvidas, vamos ver se não sai outro nakajima(coitadinho não sabia o que ali estava só jogo na mesma liga durante dois anos) ou zé luis e o clube fica com mais uns milhões a arder. para já é poder de investimento para esta epoca que se perde.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Felipe Anderson vai ter de começar a contar... Nada melhor do que um clássico para a Taça da Carica, para tentar ganhar espaço nas escolhas no Serjão.
 

nkporto19

Portista Divino
Tenho visto no IG a circular noticias de o nosso interesse em Seri e Jesse Lingard. Not sure if fake news or real.
 

M@NU

Portista Divino
Pelos vistos o Pêpe sempre vem. Gosto do jogador, mas isto faz lembrar aquele que tem a casa toda estapurada e com uma data de coisas avariadas, mas entretanto derrete 2 paus numa televisão nova. Nunca mais esta gente larga o tacho.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acaba por ser uma boa contratação, por valores não muito escandalosos.

Pena só vir na próxima época. Era importante vir já, mesmo jogando pouco, já se ia adaptando ao futebol português.
 

FCPorto28

Portista Divino
Também precisamos de um médio.

Podíamos sacar o Bentaleb ao Schalke, mal tem jogado, está completamente desvalorizado e acaba contrato em Junho. Do que me lembro dele é um excelente jogador.
 
Top