Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já trouxemos o Marcano, queremos renovar com o Marega... Why not? O futuro é risonho.

Este clube, para além de não ter scouting, também não tem valores. É uma vergonha.
752b0b9c594303fde19e1b37ba079fff.jpg
 

Alexandre

Portista Divino
Já trouxemos o Marcano, queremos renovar com o Marega... Why not? O futuro é risonho.

Este clube, para além de não ter scouting, também não tem valores. É uma vergonha.
752b0b9c594303fde19e1b37ba079fff.jpg
A vir que o prêmio de assinatura não seja elevado (não mais de 1M) Se teve vontade de sair a 0, agora sujeita se!!
Mas só tem sentido se Uribe ou SO forem vendidos.
E sim, ver se este ano limpamos uma parte do entulho. Temos João Pedro(7M), Saravia(6M), Loum(7M por 70% do passe), Nanu, Caraça, Nakajima.
E Evanilson e Tony martinez ainda estou na dúvida....
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E vinha de graça? É que tem contrato com o Atlético...

Recuso-me a acreditar neste rumor e no nosso suposto interesse neste gajo.
 

Thegodfather

Portista Divino
Pah, depois do que disse Otávio (que nunca pensou sair a custo zero) olha-se para Herrera e fica um certo amargo...
Por outro lado, não sabemos se lhes foram oferecidas as mesmas condições que foram oferecidas ao Otávio fruto do momento que se estava a viver na altura.
A verdade é uma, ficou um precedente aberto com o regresso de Marcano portanto não acho impossível Herrera também regressar. Porém há várias questões. Desde logo a vir muito provavelmente teríamos de pagar pois o Atlético de Madrid não vai dar nada a ninguém, para além de que Herrera provavelmente vai querer um bom ordenado. Depois se regressar a quem vai tirar lugar? Uribe? Sérgio Oliveira? Pelas épocas que ambos estão a fazer Herrera não tem condições para ser titular no lugar destes. Isto a menos que hajam propostas por um deles ou até por ambos, também não sabemos. Mas partindo do principio que Uribe e Oliveira estão de pedra e cal no FC Porto, Herrera deixa de fazer sentido pois não é de todo o tipo de médio que precisamos (não temos um verdadeiro médio-defensivo capaz de assumir a titularidade e acho que tem feito muita falta alguém assim). Isto porque não estou a ver Herrera a sair de um clube onde vê bastante banco, para vir para outro clube para ser também suplente.

Do meu ponto de vista há demasiadas interrogações quanto a um possível regresso. Não vou dizer que acho impossível, nem vou dizer que não devia de vir pelo que se passou anteriormente pois consoante determinadas condições poderia ser um bom reforço. Basicamente teria que ser um negócio nuns moldes que fossem muito favoráveis para o FC Porto, e como já disse acho que o Atlético de Madrid vai preferir propostas que lhes permitam ter algum retorno financeiro.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Era mais uma vergonha! Mas relembro que esse caralho foi capitão até ao último dia, por isso já nada me espanta.

Se é para ir buscar pre-reformados, em vez de Herreras e Marcanos, que vão buscar reformados que depois de acabarem a carreira ainda valem 10x esses como o Jorge Costa e o Deco.
 

nando

Portista Divino
Era a equipa dos ingratos. Q vá para a Rússia q o frio faz bem à pele, ele agora até já tem menos orelhas para congelar, ou então q regresse ao México e q leve o Marcano, já chega de lhe estarmos a pagar a reforma.
 

p3na

Portista Divino

Lol, já temos o Marche, não precisamos
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ainda não vi no RV o que muitos veem, mas depois olho para as opções no plantel e até me parece boa aposta de futuro, logo que ficasse como suplente dum titular a sério.
 
Top