Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Vinagre é melhor que o Zaidu (não que isso seja muito difícil), mas continua a ser curto para nós. Ainda por cima não seria nada barato.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Epá, o Vinagre é uma autêntica avenida a defender... Bom a atacar, péssimo a defender. É mesmo o contrário do Zaidu, que é razoável a defender e péssimo a atacar.

Precisamos de um lateral que seja competente nos dois momentos de jogo...

Só faria sentido se começassemos a jogar com 3 centrais.
 

Thegodfather

Portista Divino
Diga-se de passagem, ontem o Telles deu uma entrevista a dizer que tem feito tudo para ser titular em Manchester mas não tem conseguido. Não me parece que esteja totalmente insatisfeito, mas também aos 28 anos ser jogador de rotação não deve de ser o que ele quer.
Se é para fazer regressar alguém, muito mais do que Hulk ou Herrera, era Telles que fazia mais sentido...
 

Catalao

Portista Divino
Diga-se de passagem, ontem o Telles deu uma entrevista a dizer que tem feito tudo para ser titular em Manchester mas não tem conseguido. Não me parece que esteja totalmente insatisfeito, mas também aos 28 anos ser jogador de rotação não deve de ser o que ele quer.
Se é para fazer regressar alguém, muito mais do que Hulk ou Herrera, era Telles que fazia mais sentido...
Hoje o Record diz que o Manchester United oferece o Telles mais uns milhões pelo Nuno Mendes.

Nunca na vida o Telles aceitava, mas quem sabe não aceitaria regressar ao Porto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Hoje o Record diz que o Manchester United oferece o Telles mais uns milhões pelo Nuno Mendes.

Nunca na vida o Telles aceitava, mas quem sabe não aceitaria regressar ao Porto.
Nunca? Tens a certeza? Eu não metia as mãos no fogo por ele...

Mas também, parece-me um rumor sem grande sentido.
 

Catalao

Portista Divino
Nunca? Tens a certeza? Eu não metia as mãos no fogo por ele...

Mas também, parece-me um rumor sem grande sentido.
Sinceramente, metia as mãos no fogo em como nunca iria parar a um rival, não tem qualquer necessidade de o fazer.

Foi feliz no Porto, ganhou títulos,um dragão de ouro e já disse várias vezes que ama o clube, e até recentemente disse que não queria deixar o Porto a zero.

Ainda para mais, conhece o que é o Sporting e nunca na vida se ia querer meter naquele clube, isto é notícia para encher chouriços.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Nuno Mendes é grande grande craque. Tb n me acredito que o Telles queira ir para o Sporting. Tanta merda que queriam o Telles e agr raramente joga, enfim.
 

respectivo

Portista Divino
O Sporting está mesmo a formar uma equipa de campeões! Ontem era Brahimi e Soares, hoje é Telles... É preciso ir buscar os campeões dos outros



naom_5b6f61bb3ccd6.jpg




2f35c091b95d0e0e86a7731cf899df72.png


 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
AHAHAHAHAAHAHAH Fali Candé?!?!?!?

FODA-SE SÉRGIO, É QUE É CADA VEZ PIOR.

PEGA LÁ UMA LISTA DE TRONCOS, O CRITÉRIO É MARCAR-NOS UM GOLO NÃO É?!

Alberth Elis
Bryan Róchez
Adriano Castanheira
Brayan Riascos
João Mendes

O CHELSEA ATÉ TREME!

desculpem, tenho o caps avariado.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Fali cande? Vai do mau ao horrível.
A seguir Abdou conté, Falaye Sacko?
Basicamente são jogadores "parecidos" aos que temos, muita força muita velocidade e falta tudo o resto.
 
Top