Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Silly season.
Não faz qualquer sentido falar em contratação de centrais para o FC Porto. Pepe, Mbemba, Diogo Leite, e Marcano, estamos bem servidos...
Se pensares bem até faz... O Pepe tem mais um ano em cima (e já teve algumas lesões na época passada), o Marcano, fisicamente, é uma incógnita, o Mbemba entra no último ano de contrato e ainda não renovou... E o Leite pode ser um dos transferíveis...
 

Portus Vintage

Portista Divino
Silly season.
Não faz qualquer sentido falar em contratação de centrais para o FC Porto. Pepe, Mbemba, Diogo Leite, e Marcano, estamos bem servidos...
É como diz o DLX se calhar até faz pela incógnita do Marcano e do Diogo ter mercado ou não e nos escalões abaixo tão cedo não temos 1 central para a principal.
 

BlueSoul

Portista Divino
Silly season.
Não faz qualquer sentido falar em contratação de centrais para o FC Porto. Pepe, Mbemba, Diogo Leite, e Marcano, estamos bem servidos...
Para mim faz todo o sentido contratar mais um central. O Leite vai sair, o Marcano nunca se sabe como estará ao mais alto nível depois daquelalesão, o Pepe é fabuloso mas n pode fazer todos os jogos, o Mbemba é espetacular. Precisamos de outro espetacular urgentemente.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Faz todo o sentido ir buscar 1 central, o Marcano e o próprio Pepe estão em fim de carreira, o Pepe apesar de ir demostrando que está bem fisicamente a qualquer momento pode dar o estouro, para além disso e bom ter um jogador para ir crescendo na sombra deles.

Há muitos centrais de qualidade por essa Europa fora e apesar de tudo até tem sido uma posição que temos sempre "descoberto" jogadores competentes.
 

sp

Portista Divino
Fazia sentido era mandar o Marcano embora.

Leite e Mbemba se tiverem mercado estão na linha da frente. Nesta altura preferia preservar o Leite.

Leite, Pepe, Mbemba + contratação. Pessoalmente arriscava no F. Cardoso.

Semedo é caro e e conflituoso.
D. Queirós nem no Famalicão se impôs, quanto mais pensar em voltar. Já na seleção foi titular por causa do arauto RJ, que o colocou a jogar em detrimento de um campeão do campeonato francês, com muitos jogos. Não discuto o valor do jogador, apenas se o valor que tem chega para jogar no NGC. É diferente.

E na B temos bons valores, também internacionais.
 

sp

Portista Divino
É como diz o DLX se calhar até faz pela incógnita do Marcano e do Diogo ter mercado ou não e nos escalões abaixo tão cedo não temos 1 central para a principal.
Não temos centrais pra A brevemente?? Vamos ver no próximo ano como se porta a equipa B. Os centrais tem muita qualidade. Justiniano vai-se impor.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Alguém não anda a ver jogos da equipa B...

Justiniano? Se chegar à primeira liga já vai com sorte [emoji38]
 

sp

Portista Divino
Alguém não anda a ver jogos da equipa B...

Justiniano? Se chegar à primeira liga já vai com sorte [emoji38]
Eu percebo que o digas, porque pelos vistos só começaste a ver o jogador este ano. Eu já o acompanho desde o seu tempo na juve. É dar tempo ao tempo. O contexto da equipa B este ano foi horrível, os centrais são dos que mais sofrem. O justiniano já nem devia estar na equipa B, mas isso são outros 500. Há quantos anos joga nos Sub-19/B? Já devia ter sido emprestado.

E também gosto do Faustino, mas quase não jogou esta época.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não consigo competir com alguém que vê jogos dos sub-17 da Juventus... Ainda por cima numa idade em que todos parecem craques. Quando se chega ao futebol sénior e profissional é que se separa o trigo do joio... Tanto o Faustino como o Justiniano são fraquissimos, duvido muito que venham a fazer carreira na primeira liga.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Não temos centrais pra A brevemente?? Vamos ver no próximo ano como se porta a equipa B. Os centrais tem muita qualidade. Justiniano vai-se impor.
Quem dera que sim porque até acho que tem personalidade para se impor mas para a primeira equipa está ainda muito mas muito longe, a maturação de um central é um bocado diferente de todos os outros jogadores( minha opinião) e portanto não vejo nos próximos 4/ 5 anos ninguém a sair das camadas jovens para a A.
 

sp

Portista Divino
Não consigo competir com alguém que vê jogos dos sub-17 da Juventus... Ainda por cima numa idade em que todos parecem craques. Quando se chega ao futebol sénior e profissional é que se separa o trigo do joio... Tanto o Faustino como o Justiniano são fraquissimos, duvido muito que venham a fazer carreira na primeira liga.

Sub 17 foi no último ano, foi pra lá mais cedo ;). Também via o B. Fernandes com 16 anos. É o que é. Quem perde muito tempo a ver craques do CNS não tem tempo pra formação. É normal.

O tempo o dirá, pode ser que tenhas razão, mas não me parece.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sub 17 foi no último ano, foi pra lá mais cedo ;). Também via o B. Fernandes com 16 anos. É o que é. Quem perde muito tempo a ver craques do CNS não tem tempo pra formação. É normal.

O tempo o dirá, pode ser que tenhas razão, mas não me parece.
E essas tardes a ver os jogos do Moto Club ah? Descobrem-se grandes craques por lá... [emoji38]

Também sei ir ao Transfermarkt e ao Zerozero.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O melhor central da equipa B, ainda consegue ser o João Marcelo, e mesmo esse precisa de demostrar numa primeira liga se evoluí ou não.

Tudo o resto não tem o mínimo de atributos nem para a B quanto mais para a equipa A.
Até o pézudo do Jorge fernandes demostrou muito mais que o Justiniano e foi "despachado" e bem, porque e muito curto.
 
Top