Jogadores apontados ao FC Porto

nkporto19

Portista Divino
acho ma idea por um jogaodor que o benfica vai fazer de assacino acho que se veir os media nao o vao deixar jogar. ainda vao pedir prisao para o rapaz. espero que nao seja verdade
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Oh pa eu não entendo. O gajo não é nada de especial, tem pouco mercado porque ninguém lhe vai pegar com os problemas que tem e não o vejo sequer como uma mais valia. Não faz qualquer sentido para mim, é mais uma contratação à Carraça ou Nanu.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
E agora é o coach que anda a ligar aos jogadores a perguntar se estão interessados? FDS ainda para mais a perguntar por mais um central e este cheio de problemas... A ser verdade deixa me triste.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E agora é o coach que anda a ligar aos jogadores a perguntar se estão interessados? FDS ainda para mais a perguntar por mais um central e este cheio de problemas... A ser verdade deixa me triste.

É novo para ti? Ele disse há uns anos numa conferência de imprensa que ainda não queria falar com empresários nem receber telefonemas porque estava focado nos jogos, não te lembras?

É a palhaçada de clube em que nos tornamos, em que a direção e a SAD não são responsabilizados por merda nenhuma, ainda recebem prémios de desempenho e reconduções em funções em eleições. Agora não só são desresponsabilizados, como se descartam de fazer o trabalho que lhes compete

Novo Pedroto, one man show
 

Portus Vintage

Portista Divino
Todos os treinadores o fazem quando conhecem o jogador em causa numa vertente desportiva para tentar perceber o que o jogador "quer" e até como está psicologicamente.
Todos o fazem...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não acho o Fábio Cardoso inferior ao Rúben Semedo... Acho que precisamos de mais um central, mas de alguém mais novo, para ir crescendo na sombra e, quem sabe, assumir a titularidade na próxima época.
 

Enigmatic

Portista Divino
Não acho o Fábio Cardoso inferior ao Rúben Semedo... Acho que precisamos de mais um central, mas de alguém mais novo, para ir crescendo na sombra e, quem sabe, assumir a titularidade na próxima época.

Não tivessemos nós despachado um para Braga e outro para Famalicão.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Rascord dá o Semedo como certo cá. Continuo a achar um erro enorme empatar dinheiro neste jogador. É uma autêntica bomba relógio e um potencial destruidor de balneário.

Espero que a SAD, em conjunto com o Serjão, saiba o que está a fazer.

8-10M dá perfeitamente para ir à procura de um central mais novo, com mais potencial e, sobretudo, com mais cabeça.
 

Rm78

Portista Lenda
O Rascord dá o Semedo como certo cá. Continuo a achar um erro enorme empatar dinheiro neste jogador. É uma autêntica bomba relógio e um potencial destruidor de balneário.

Espero que a SAD, em conjunto com o Serjão, saiba o que está a fazer.

8-10M dá perfeitamente para ir à procura de um central mais novo, com mais potencial e, sobretudo, com mais cabeça.
Se o rascord da como certo, entao e porque e mentira e nao vem ahah.
 

warxyu

Portista Lenda
Rúben Semedo nem dado, quanto mais pagar por ele.

A ser verdade é um ato enorme de gestão danosa, bem superior ao caso do Marcano...
 
Top