Jogadores apontados ao FC Porto

respectivo

Portista Divino
No Porto que eu me habituei a ver, o Ruben Semedo depois de tantos casos graves fora de campo, em nenhuma circunstância era sequer equacionado.
Só pode ser brincadeira. Se há clube famoso por fazer de bad boys meninos de coro é o FC Porto... Existem imensos exemplos disso! Não quer isto dizer que eu sou a favor da sua contratação. Mas se ele vier, e se o mantivermos na linha, acho que pode ser um excelente reforço.

Podemos é vir a jogar com uma dupla de centrais que são No Name Boys desde nascença... E disso não me recordo de alguma vez ter acontecido no clube
 

mikec

Portista Divino
Uma coisa e ser um Bad Boy tipo Quaresma e outros tantos, outra coisa e pensar que está no faroeste e ser um bandido que anda de arma em punho a ameaçar malta.
"El actual futbolista de Olympiacos confesó los delitos de secuestro, robo, lesiones y tenencia ilícita de armas."

"Rubén Semedo se libra de la cárcel pero tiene prohibida la entrada a España durante los próximos ocho años."


É um criminoso. Pura e simplesmente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que mais me preocupa ainda é o impacto negativo que pode vir a ter no balneário...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Imaginem este cenário: Ruben Semedo conquista titularidade e torna-se referência no centro da defesa, o Porto tem uma super equipa e chega à final de uma competição europeia: perdemos um dos titulares... por ser criminoso
 

FCPorto28

Portista Divino
Todos têm direito a uma segunda oportunidade na vida. Quer dizer, todos como quem diz, um pedófilo ou um merdas do género, não.

Dito isto, sou contra a contratação do R. Semedo, tem todas as características e qualidades para ser um grande jogador mas aquela cabeça... enfim.

A realidade também é a de que ele estava a endireitar a vida e a carreira dele até ser acusado de violação. Aparentemente não foi verdade que ele violou seja quem for, por isso é acreditar que se vier, é porque quer aproveitar esta última oportunidade a alto nível.

Não o ia buscar de qualquer forma. Mas vamos ver no que dá.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Vamos lá buscar esta besta que conseguiu a proeza de ser futebolista profissional e enfiar-se na prisão por se ter armado (literalmente) em gangster.
Não há mais centrais no mundo também. Não havia no verão e não apareceram entretanto.
Eu não sabia que ele na Grécia foi excomungado do grupo e só ha pouco teve autorização de voltar...

Mas mesmo,MESMO, pondo de parte as cenas extra-futebol, onde e que está o talento que mereça todo este esforço? Podia voltar a luz que eles ate precisam e e ele ia encaixar como uma luva...
 

p3na

Portista Divino
Sei que não há dinheiro e que a eliminação na Champions só piorou as coisas mas gostaria de ver a equipa reforçada em janeiro com um central decente e um ponta de lança digno desse designio.
Fazer uma feirinha para tirar uma trocos com o Corona, Mbemba, Toni, Nakajima e até o Sérgio Oliveira que apesar de ser útil está nos 30s e pode ter algum mercado.
 

M@NU

Portista Divino
Se fôssemos clube por gente seria apostavamos em jovens nessas posições ou sul americanos a despontar tipo luiz dias. Mas... A falta de visão é gritante
 

carlosporto

Portista
Fica a faltar mais uma opção para o ataque e talvez outra para o lugar do Corona... (sempre sai para Sevilha???)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Top