Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Lol quem acredita nisso?

Quer dizer, se houvesse a possibilidade de vender o Evanilson por esse valor e manter o Vitinha, alguém acredita que a transferência do Vitinha não era cancelada na hora? Mesmo com o Vitinha já vendido, o Evanilson ia na mesma! A questão é: como é que o Evanilson consegue o work permit em Inglaterra? Notícia para encher chouriços.
 

oblik

Portista Divino
O Evanilson por 70M era muito bem vendido.

Eu continuo é parvo pela peta que os mouros meteram ao Liverpool pelo jogador de cristal, é surreal…
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Aquele Daniel Ruiz, que nos foi apontado, tem o valor de mercado a aumentar... Se o queremos, tem de ser agarrado já. Parece-me um jogador interessante.
 

oblik

Portista Divino
Supostamente não é do Mendes... pelo menos no Transfermarkt. Não que isso impeça seja o que for...

Já tinha ouvido falar dele por ser muito possante e ter golo - pelos vídeos não parece nada de especial.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não conheço, mas para estar na Grécia com essa idade, não deve ser grande coisa.

O Facundo Farias já deixou de ser hipótese? Não dá para fazer uma investida pelo Enzo?
 

NERU

Portista Divino
375mil +/- euros pelo nilton+luis mota, acaba por nao ser mau, o segundo nao me lembro dele, mas o nilton tem potencial.
 

oblik

Portista Divino
Nós somos tão fracos a escolher jogadores nestas merdas, já quando foi o negócio do Maicon tínhamos o Lucas Fernandes e não o fomos buscar...

Porque é que não trazem o Edgar Pacheco?!
 
Top