Jogadores apontados ao FC Porto

famaboys

Eterno #4
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

btx99 disse:
estou longe de querer que rolem cabeças, eu quero é ter um grupo forte e que o treinador não se venha queixar do que quer que seja se as coisas lhe correrem mal, ou dar desculpas se não ganhar

Infelizmente a grande maioria nao pensa assim.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

famaboys disse:
btx99 disse:
famaboys disse:
btx99 disse:
famaboys disse:
btx99 disse:
Continuo a achar parvo ir buscar um GR, mas se o Lopetegui quer...seja.
Começa é a ter plantel e mão nele para se exigir muito.

Muito? Depois da época anterior? Não é por estarem a chegar nomes "sonantes" que se pode exigir ao desbarato. Campeonato é a prioridade principal... E fase de grupos da Champions, o resto logo se vê mas se correr mal não me surpreende.


Muito sim, está a ter o que, por exemplo, o VP nunca teve. Mais do que uma opção para todas as posições, logo tem de fazer muito melhor do que ele. E ganhar o campeonato sem derrotas o VP conseguiu, conseguiu passar uma fase de grupos da Champions, só nas taças é que teve de priorizar e o campeonato era a prioridade..fez escolhas.
Do PF nem falo, coitado.

Tem a obrigacao do noraml. Campeonato e oitavos de final da champions. O resto logo se ve. Neste momento temos grandes jogadores, resta saber se temos ou nao equipa.


Tá a construir a equipa com os jogadores que quer, o que temos de ter mais é equipa

Calma la com isso que nao aparece uma equipa do nada nem logo ao inicio. Sao demasiadas mudancas em pouco tempo e ja estou mesmo a ver a malta a querer que rolem cabecas so porque se empataram 3 jogos seguidos.
Mas tens que admitir que não é normal empatar 3 jogos seguidos na nossa liga, mesmo que não se jogue bem isso não pode acontecer, e com este plantel isso não é tolerável... Já nem falo em goleadas nem em futebol espectáculo, nem sequer em ganhar todos os jogos, mas empatar 3 seguidos ou perder 2 de rajada não é normal
 

Telimez

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Eu acho que não é necessário gastar dinheiro num GR. Gostava de ver o Fabiano na baliza esta temporada
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Já começam a ser espanhóis em exagero, mas pronto, o mais importante é que seja uma mais valia e que seja uma boa "luta" pela titularidade entre ele e o Fabiano.
 

Nuno90

Portista
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Adorei o pormenor da notícia... em que esta notícia frustra a vontade do jogador em ir para o Atlético...
 

XaviJr

Portista Divino
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

gosto da compra do Brahimi.
dispensava o redes, mas se vem mesmo para cá que seja suficiente bom para tirar a titularidade ao Fabiano. seria sinal que é um excelente guarda redes e vale mais que os 2.5M falados.
 

Adriano17

Buba #
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Isto é tão bonito mas, mais bonito será quando pagarmos a quem anda a meter lá dinheiro..
Tipo o SLB este ano, lindo... Estamos a gastar mais € do que gastávamos quando ganhamos provas internacionais :facepalm:
Sou fã do Adrian Lopez (desde o Deportivo) mas é completamente um jogador caro para nós, Brahimi também é escusado, há tantos medios/extremos..Juntar isso a ver os portugueses a morrer :crazy:
Quem vai ficar ?? Ricardo's + RQ ? 3? :facepalm: :facepalm:
 

JoãoPedro5

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Tanto tempo para oficializar o Brahimi, das duas uma ou não chegaram a acordo ou estão em pensar apresenta-lo unicamente Domingo.
 

Charlie Brown

Portista Divino
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

JoãoPedro5 disse:
Tanto tempo para oficializar o Brahimi, das duas uma ou não chegaram a acordo ou estão em pensar apresenta-lo unicamente Domingo.
O Porto e o Granada ainda não chegaram a acordo. Entre o clube e o jogador já está tudo tratado.
 

JoãoPedro5

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Charlie Brown disse:
JoãoPedro5 disse:
Tanto tempo para oficializar o Brahimi, das duas uma ou não chegaram a acordo ou estão em pensar apresenta-lo unicamente Domingo.
O Porto e o Granada ainda não chegaram a acordo. Entre o clube e o jogador já está tudo tratado.
Segundo o Ojogo de hoje chegaram ontem a acordo :)
 
S

Smith.

Guest
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Acho que esta frustração toda sobre o guarda-redes deve-se ao facto que a maioria dos adeptos já colocavam o Fabiano como sucessor. Mas compreende-se o ponto de vista do Lopetegui. O Fabiano vem da Séria B do Brasil. E fora as duas épocas como suplente no clube apenas fez uma época como titular na primeira liga... no Olhanense. Não coloco a sua qualidade em causa, mas acho normal o Lopetegui querer outras opções.

Quanto a isso, o Navas seria uma boa opção. Não só pelo que fez no Mundial mas pela época toda em si. Tirando os ditos grandes, o Levante foi a equipa menos batida no campeonato. Quanto ao Andrés Fernández, tirando o facto estatístico de ter sofrido mais de 60 golos na época passada, é uma opção normal para a baliza. Acredito que o Fabiano sendo aposta e jogando regularmente safava-se tão bem como ele.
 

rikkufcp

SOMOS PORTO
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

JoãoPedro5 disse:
Charlie Brown disse:
JoãoPedro5 disse:
Tanto tempo para oficializar o Brahimi, das duas uma ou não chegaram a acordo ou estão em pensar apresenta-lo unicamente Domingo.
O Porto e o Granada ainda não chegaram a acordo. Entre o clube e o jogador já está tudo tratado.
Segundo o Ojogo de hoje chegaram ontem a acordo :)

O mais certo e surpresa para domingo :handclap: :handclap:
 

MysticBronx

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Charlie Brown disse:
JoãoPedro5 disse:
Tanto tempo para oficializar o Brahimi, das duas uma ou não chegaram a acordo ou estão em pensar apresenta-lo unicamente Domingo.
O Porto e o Granada ainda não chegaram a acordo. Entre o clube e o jogador já está tudo tratado.

no ojogo disse que já há total acordo...desculpa não partilhar a publicação..porque tem "publicidade a mais"...mas ficam descansados que ele é nosso...
 

NERU

Portista Divino
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Não conheço o Fernandez, mas quanto a mim é ridículo comprar um Guarda-Redes com um Fabiano na equipa, grande guarda-redes, não percebo, para alem de estar melhor com os pés. Mas se o Lopetegui acha que é melhor para a equipa, ele deve saber melhor que ninguém, é ele quem está nos treinos.
 

shanghai

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

"Se frustra el interés de Andrés y sus representantes en que el portero fichara por el club madrileño."

Que não venha para cá contrariado!
 
Top