Jogadores apontados ao FC Porto

Malés

Portista Divino
RQ_7 disse:
Segundo um user de outro forum,um gajo escreveu nos comments no maisfutebol que a tvi disse que o mitrovic tinha td acertado com o porto e que seguiriam dois jogadores do porto para o anderlecht

Ahaha isso é tal e qual aquela conversa do: sim sim tenho um amigo que tem um amigo que tem um conhecido que tem um tio que viu [evento X] a acontecer.
 

joaommaia

Bienvenido San Iker!
XaviJr disse:
Danilo, Oliver e Lucas Lima, com Ruben Neves, Herrera/André André e Evandro/CE como alternativas. gostava.. :fixe:


acho estranho é não nos apontarem mais nenhum lateral direito. será que o Opare vai mesmo ser aposta? não me importava, pelo que vi no mundial ia dar muita profundidade ao lado direito como fazia o Danilo.

Talvez porque o Maxi já tem tudo acertado connosco...
 
D

Dragon Eternity

Guest
RQ_7 disse:
Segundo um user de outro forum,um gajo escreveu nos comments no maisfutebol que a tvi disse que o mitrovic tinha td acertado com o porto e que seguiriam dois jogadores do porto para o anderlecht

Eu acredito que sejam incluídos jogadores no negocio tipo Reyes/Kléber ou Josué por exemplo.
 
Dragon Eternity disse:
joaommaia disse:
10M€ + Rolando, na minha opinião.

O Rolando nao gosta do Anderlecht.
O rolando é um gajo fino pra crlh. Pra um jogador normal, certinho, sem dúvida, mas nada do outro mundo é sempre difícil convencê-lo a ir onde seja. Deve achar que é a última bolacha do pacote.

E ESPERO QUE O MITROBICHO NÃO VENHA PARA NÓS. SE QUEREM DEITAR DINHEIRO AO LIXO QUE MO DEEM.
 

btx

Portista Divino
dragaodosdiabos disse:
Hugofeg disse:
e tendo em conta que neste momento não temos nenhum DD...
Ricardo (este pra mim não é mas se o clube insiste em jogar com ele nessa posição que o assuma) , opare... Ter temos. Gostamos é de cromos novos.
Tem de haver sempre um cromo novo.


JoãoPedro5 disse:
Hugofeg disse:
e tendo em conta que neste momento não temos nenhum DD...
Mas temos um DDD
/pedaz :lol:
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Rolando há de estar a acabar a carreira e ainda à procura de um clube que o mereça
 

joaommaia

Bienvenido San Iker!
Khal Drogo disse:
joaommaia disse:
O Rolando que vá para o c*ralho.
E acalmares-te não? Insultos a funcionários do nosso clube não são bem vindos nestes fórum.
Se ele também tivesse respeito pelo nosso clube, mas não o tem... Perdi o respeito por ele, a partir do momento em que se revelou mau profissional.
 

Manu

Portista Divino
joaommaia disse:
Khal Drogo disse:
joaommaia disse:
O Rolando que vá para o c*ralho.
E acalmares-te não? Insultos a funcionários do nosso clube não são bem vindos nestes fórum.
Se ele também tivesse respeito pelo nosso clube, mas não o tem... Perdi o respeito por ele, a partir do momento em que se revelou mau profissional.

Nao é uma razao para ires ao encontro das regras deste espaço
 
Top