Jogadores apontados ao FC Porto

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
É preciso ver que o Óliver e o Lucas Lima são jogadores completamente diferentes. O Óliver não é jogador para ser o nosso médio mais adiantado. E para 8 já temos o Imbula e o André.
 

joaommaia

Bienvenido San Iker!
Blue Dragon disse:
joaommaia disse:
Lembro apenas que este tópico se refere a um quadro chamado "Notícias e Imprensa", portanto, caso aquilo do Varela não fosse uma informação, o tópico certo seria Análise do Plantel.
No entanto, agradeço-te o conselho de voltar para o Ensino Básico, mas não sinto que seja necessário... Talvez tu devas sentir, visto que não entendes que, num fórum organizado, como é o caso deste, um quadro chamado Notícias e Imprensa serve para......... notícias e imprensa. Portanto, penso que seja normal a dedução que fiz.

Dude, o próprio Prometheus disse que o post dele veio no seguimento da notícia da vinda do Rafa e consequente saída do Quaresma, depois daquele off-topic todo do Miranda. Portanto, ele e eu estamos na mesma página. Ele comentou uma notícia.

A dedução que fizeste foi logo para as infos, e mesmo que o Prometheus estivesse a falar fora do tópico tu estarias errado na mesma. Acho piada é falares em desrespeito e até agora ainda pensas que estiveste bem a pedir a fonte de uma opinião :lol:

Já eu admito que estive mal foi em continuar com o off-topic e resmungar.....ou estou mais impaciente ou esta silly season tem sido mais caótica que nas outras épocas, e ainda vamos em início de Julho. Preciso de umas férias :lol:
Mas ele disse que era uma opinião depois de eu pedir a fonte... De outra forma, "Varela pode ficar e Quaresma sair", ou lá o que ele disse, podia ser uma notícia que tinha saído num jornal e por isso perguntei a fonte. Fiz-me entender, agora?
 

kaRam

Novato
Khal Drogo disse:
É preciso ver que o Óliver e o Lucas Lima são jogadores completamente diferentes. O Óliver não é jogador para ser o nosso médio mais adiantado. E para 8 já temos o Imbula e o André.
Eu acho que é. Com o plantel que temos, o Óliver tem que ser o nosso jogador do último passe. Concordo que possa ser superior como o médio "intermédio" mas aí já estamos bastante bem apetrechados. A única vaga possível está na posição de médio mais adiantado (apesar de termos Evandro, Herrera e Quintero). Nesse sentido, vejo o Óliver e o Lucas Lima como concorrentes para essa vaga, independentemente de também concordar que são jogadores bastante diferentes.
 
D

Dragon Eternity

Guest
Khal Drogo disse:
É preciso ver que o Óliver e o Lucas Lima são jogadores completamente diferentes. O Óliver não é jogador para ser o nosso médio mais adiantado. E para 8 já temos o Imbula e o André.
Obvio,o Oliver é mais jogador de passe e de contenção, enquanto que Lucas Lima é um abre latas,é capaz de pegar na bola desde o meio campo e romper defesas fechadas com a sua imprevisibilidade.São jogadores totalmente diferentes e cabem os 2 no mesmo 11.

Lucas Lima é o nosso "messi" precisamos de um jogador destes no nosso plantel, uma vez que Quintero nao é capaz de fazer o que Lucas faz infelizmente.Quintero é mais lento derivado a sua "gordura".É bom só atras do PL, jogador do ultimo passe, é nisto que ele faz a diferença.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Falamos do Oliver, do Lucas Lima, mas esquecemos que o Bueno pode jogar como médio mais avançado, ainda para mais se atrás dele estiverem Danilo e Imbula.


Com Bueno e mesmo Carlos Eduardo para quê Lucas Lima? E ainda Brahimi que podia jogar nessa posição, rendendo mais do que numa ala.
 

Lipstatic

Portista Divino
Dragon Eternity disse:
Khal Drogo disse:
É preciso ver que o Óliver e o Lucas Lima são jogadores completamente diferentes. O Óliver não é jogador para ser o nosso médio mais adiantado. E para 8 já temos o Imbula e o André.
Obvio,o Oliver é mais jogador de passe e de contenção, enquanto que Lucas Lima é um abre latas,é capaz de pegar na bola desde o meio campo e romper defesas fechadas com a sua imprevisibilidade.São jogadores totalmente diferentes e cabem os 2 no mesmo 11.

Lucas Lima é o nosso "messi" precisamos de um jogador destes no nosso plantel, uma vez que Quintero nao é capaz de fazer o que Lucas faz infelizmente.Quintero é mais lento derivado a sua "gordura".É bom só atras do PL, jogador do ultimo passe, é nisto que ele faz a diferença.
como esse temos quintero. o quintero este ano vai ser mais usado, pois nao precisara de correr muito para tras, estando la o imbula e o danilo.
 

DiGil

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
Falamos do Oliver, do Lucas Lima, mas esquecemos que o Bueno pode jogar como médio mais avançado, ainda para mais se atrás dele estiverem Danilo e Imbula.


Com Bueno e mesmo Carlos Eduardo para quê Lucas Lima? E ainda Brahimi que podia jogar nessa posição, rendendo mais do que numa ala.
Pessoalmente acho que o Bueno veio para ser um coringa. Começando sempre como suplente e depois podendo entrar tanto como o último jogador no meio, como extremo ou como PdL.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
DiGil disse:
JorgeFernandes disse:
Falamos do Oliver, do Lucas Lima, mas esquecemos que o Bueno pode jogar como médio mais avançado, ainda para mais se atrás dele estiverem Danilo e Imbula.


Com Bueno e mesmo Carlos Eduardo para quê Lucas Lima? E ainda Brahimi que podia jogar nessa posição, rendendo mais do que numa ala.
Pessoalmente acho que o Bueno veio para ser um coringa. Começando sempre como suplente e depois podendo entrar tanto como o último jogador no meio, como extremo ou como PdL.
também acho que é isso, uma espécie de Adrian

coringa :lol2:
aqui é um Joker, mas achei piada :mrgreen:
 

JoãoPedro5

Novato
JorgeFernandes disse:
Falamos do Oliver, do Lucas Lima, mas esquecemos que o Bueno pode jogar como médio mais avançado, ainda para mais se atrás dele estiverem Danilo e Imbula.


Com Bueno e mesmo Carlos Eduardo para quê Lucas Lima? E ainda Brahimi que podia jogar nessa posição, rendendo mais do que numa ala.
E até numa eventual saída do Quaresma, porque não apostar num 4-4-2? eu até gostava ;

 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
DiGil disse:
Não desgosto de um 4-4-2 como o do JP. Inclusive já não disseram que íamos tentar num 4-4-2 ?
diz-se isso pela contratação do bueno principalmente, mas acho que vamos jogar em 4231 ou 433
 
JoãoPedro5 disse:
JorgeFernandes disse:
Falamos do Oliver, do Lucas Lima, mas esquecemos que o Bueno pode jogar como médio mais avançado, ainda para mais se atrás dele estiverem Danilo e Imbula.


Com Bueno e mesmo Carlos Eduardo para quê Lucas Lima? E ainda Brahimi que podia jogar nessa posição, rendendo mais do que numa ala.
E até numa eventual saída do Quaresma, porque não apostar num 4-4-2? eu até gostava ;



Esse sistema vai ser muitas vezes usado porque o Aboubakar e o Bueno são jogadores para jogarem acompanhados na frente. Mas precisamos de outro tipo de PL para jogar fixo no 433
 
Top