Jogadores apontados ao FC Porto

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
kaRam disse:
Otávio e Suk por Herrera, Imbula e Osvaldo seria ótimo.
Eu para além desses corria com mais alguns. Arrumava a casa em Janeiro um pouco à semelhança da primeira época de VP. Varela, Evandro e Ángel podem perfeitamente ir à vida deles também.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Pá de que é que adianta ter criativos no meio se depois não jogam lá e quando jogam não têm liberdade.

Desde que o Lopetegui cá chegou tivemos:

- Josué que foi logo empandeirado;
- Carlos Eduardo que também não serviu;
- Evandro, que quando joga tem pouca liberdade para criar;
- Oliver idem;
- Brahimi, sempre colado a uma ala;
- Corona, sempre colado à outra ala;
- Quintero, que também não serviu, embora em grande parte por culpa própria.

7 criativos, com capacidade para jogar no centro do terreno e de partir defesas. Para o treinador nenhum serve. E é o Otávio que vem resolver os problemas?
 

FCPorto28

Portista Divino
Ricardo Rodrigues disse:
FCPorto28 disse:
Imo, acho que o Otávio não vem acrescentar muito no imediato.


Não temos nenhum médio com as características dele.

Concordo, acho que falta um jogador com as características dele mas melhor, um jogador que venha a ser mais relevante, não vejo o Otávio a ser titular, acho que vem para fazer número e ir jogando.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Khal Drogo disse:
kaRam disse:
Otávio e Suk por Herrera, Imbula e Osvaldo seria ótimo.
Eu para além desses corria com mais alguns. Arrumava a casa em Janeiro um pouco à semelhança da primeira época de VP. Varela, Evandro e Ángel podem perfeitamente ir à vida deles também.

A UEFA só permite 3 alterações na lista em janeiro.

Saem Cissokho, Osvaldo e provavelmente Imbula. O primeiro será substituido pelo Angel, para o segundo há André Silva na lista B, para o terceiro, logo se vê. Se ainda corremos com Herrera, Evandro e Varela, vamos jogar a Liga Europa com para aí 17 inscritos.
 

FCPorto28

Portista Divino
Bom, mesmo bom era arranjarmos um central, um 10 e um PdL.


Eram essas as 3 alterações que eu queria.


Bem que se podia tentar o Lucas Lima, outra vez. E o Falcao por empréstimo.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
O Rafa é superior ao Ángel. Prefiro apostar no Chicão ou até no Graça do que num Evandro que é um pãozinho sem sal. Para o Varela se o Hernâni regressar óptimo. Caso contrário Kelvin.
 

Adriano17

Buba #
Ricardo Rodrigues disse:
Duvido que chegue e seja titular, mas qualidade tem.
Dai acho que devia continuar lá, está a subir de forma e voltar agora acho que tem é mais negativo que positivo.
Na proxima da epoca fazia a pré para ser avaliado
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Tio Hans disse:
Khal Drogo disse:
kaRam disse:
Otávio e Suk por Herrera, Imbula e Osvaldo seria ótimo.
Eu para além desses corria com mais alguns. Arrumava a casa em Janeiro um pouco à semelhança da primeira época de VP. Varela, Evandro e Ángel podem perfeitamente ir à vida deles também.

A UEFA só permite 3 alterações na lista em janeiro.

Saem Cissokho, Osvaldo e provavelmente Imbula. O primeiro será substituido pelo Angel, para o segundo há André Silva na lista B, para o terceiro, logo se vê. Se ainda corremos com Herrera, Evandro e Varela, vamos jogar a Liga Europa com para aí 17 inscritos.


Não podemos ir com o Rafa na B também? Saem os 3 que referiste mas temos margem para colocar um avançado, um central e outro jogador à escolha
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Khal Drogo disse:
O Rafa é superior ao Ángel. Prefiro apostar no Chicão ou até no Graça do que num Evandro que é um pãozinho sem sal. Para o Varela se o Hernâni regressar óptimo. Caso contrário Kelvin.


Esquece o kelvin, continua verde.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Se sair Imbula como tudo indica não vejo o motivo para sair Herrera, preferia que a juntar-se a Imbula, saísse o Evandro.


E concordo com o Hans, para Lopetegui nenhum serve, e se por acaso servir, não terá liberdade para jogar o seu futebol.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
oblik disse:
Tio Hans disse:
Khal Drogo disse:
kaRam disse:
Otávio e Suk por Herrera, Imbula e Osvaldo seria ótimo.
Eu para além desses corria com mais alguns. Arrumava a casa em Janeiro um pouco à semelhança da primeira época de VP. Varela, Evandro e Ángel podem perfeitamente ir à vida deles também.

A UEFA só permite 3 alterações na lista em janeiro.

Saem Cissokho, Osvaldo e provavelmente Imbula. O primeiro será substituido pelo Angel, para o segundo há André Silva na lista B, para o terceiro, logo se vê. Se ainda corremos com Herrera, Evandro e Varela, vamos jogar a Liga Europa com para aí 17 inscritos.


Não podemos ir com o Rafa na B também? Saem os 3 que referiste mas temos margem para colocar um avançado, um central e outro jogador à escolha

O Rafa está inscrito na lista B. Pode jogar.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
oblik disse:
Khal Drogo disse:
O Rafa é superior ao Ángel. Prefiro apostar no Chicão ou até no Graça do que num Evandro que é um pãozinho sem sal. Para o Varela se o Hernâni regressar óptimo. Caso contrário Kelvin.


Esquece o kelvin, continua verde.
Entre ele e o Varela prefiro alguém que ainda tenha algum potencial.
 

kaRam

Novato
Khal Drogo disse:
kaRam disse:
Otávio e Suk por Herrera, Imbula e Osvaldo seria ótimo.
Eu para além desses corria com mais alguns. Arrumava a casa em Janeiro um pouco à semelhança da primeira época de VP. Varela, Evandro e Ángel podem perfeitamente ir à vida deles também.
Concordo, estava a tentar ser realista, no sentido em que já era ótimo se acontecesse o que escrevi acima. Também deixava sair esses 3, e não ia buscar ninguém. Já deu para ver que o Marcano (ou mesmo o Danilo) será o substituto sempre que qualquer um dos 4 defesas não puder jogar (com Indi na esquerda), logo Victor Garcia/Lichnovsky servem bem para as restantes emergências, e ainda há o Rafa. No meio-campo significava regressar à normalidade (6 médios, contando com o Bueno) e o Varela só conta para as taças, pelo que um dos miúdos da B poderia perfeitamente desempenhar esse papel.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Khal Drogo disse:
oblik disse:
Khal Drogo disse:
O Rafa é superior ao Ángel. Prefiro apostar no Chicão ou até no Graça do que num Evandro que é um pãozinho sem sal. Para o Varela se o Hernâni regressar óptimo. Caso contrário Kelvin.


Esquece o kelvin, continua verde.
Entre ele e o Varela prefiro alguém que ainda tenha algum potencial.


Percebo-te mas o kelvin está mesmo muitos furos abaixo do que era. Intensidade mínima e imaturidade, parece um miúdo a jogar à bola.


Nesta altura preferia puxar um extremo da B a apostar no kelvin.
 
Top