Jogadores apontados ao FC Porto

NERU

Portista Divino
Isso usem um video com 3 ou 4 anos para queimar ja um jogador, estamos a precisar por acaso, ainda para mais este jogador super português e conhecedor das rivalidades.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Curiosidade: a última vez que nos reforçamos em Janeiro em Setúbal sacamos o Cissokho. Na altura muito útil. A ver se voltamos a ter sorte. E era bom que tivéssemos assegurado preferência sobre o Horta.
 

Adriano17

Buba #
Khal Drogo disse:
Curiosidade: a última vez que nos reforçamos em Janeiro em Setúbal sacamos o Cissokho. Na altura muito útil. A ver se voltamos a ter sorte. E era bom que tivéssemos assegurado preferência sobre o Horta.
Era mt bom
 

chiefkeef

95 Til Infinity
Nao sei se o Suk é jogador ou nao para a dimensão do Porto. É esperar para ver, há que dar o beneficio da dúvida.


Afinal de contas o que eram Hulk, Falcao, James, Jackson, etc, antes de virem para o Porto?


Esperar para ver, de qualquer das formas boa sorte e que tenha muito sucesso no melhor clube português, no nosso grande Porto. ;)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Consigo imaginar o Suk a jogar na direita e a fazer movimentos interiores para remate, como o Hulk fazia...
 

sapunaru

Portista Divino
Eu acho é que as pessoas não conhecem muito bem o Suk. O que ele fez no Vitória é muito mais do que o Ghillas fez no Moreirense e do que o Kleber fez no Estoril. Ele não é o típico ponta de lança de equipa pequena. Tem mais do que qualidade técnica para jogar com a equipa.
 

Prometheus

from Porto with Love
Vi agora a notícia. Pelos valores que foram noticiados, é uma contratação muito boa. Pode vir a funcionar ou não, mas dificilmente será um negócio ruinoso.


Ah e vão vir charters da Coreia do Sul também. :lol2:
 

btx

Portista Divino
Enfim, nem vi o vídeo, mas pelas reacções dá para perceber. Não sei porque se faz isto sinceramente.
Mas pronto, vamos dar aos outros o que eles querem que é uma casa a arder.
Quando começamos logo nós a mostrar assim coisas de jogadores que vão chegar ao nosso clube, não podemos querer que ele tenha sucesso e seja bem recebido.
 

kaRam

Novato
Gosto do Suk mas, como disse o Tio, acho que não tem perfil para andar sempre no choque a segurar bolas de costas para a baliza para a equipa subir. E eu também gostava bastante do Ghilas e deu no que deu, portanto fico sempre de pé atrás. Pena pelo André Silva mas se calhar foi melhor assim, agora que vá emprestado para o Setúbal, é uma das equipas que melhor joga no nosso campeonato.
 

Manu

Portista Divino
kaRam disse:
Gosto do Suk mas, como disse o Tio, acho que não tem perfil para andar sempre no choque a segurar bolas de costas para a baliza para a equipa subir. E eu também gostava bastante do Ghilas e deu no que deu, portanto fico sempre de pé atrás. Pena pelo André Silva mas se calhar foi melhor assim, agora que vá emprestado para o Setúbal, é uma das equipas que melhor joga no nosso campeonato.


Acho que é uma excelente oportunidade para o André Silva.
Sobre a analise do Suk, concordo, é um jogador diferente dos pontas de lança habituais no Porto.
Mas mais do que ser um problema, pode ser uma soluçao.
 

f4b1nh077

Portista
kaRam disse:
Gosto do Suk mas, como disse o Tio, acho que não tem perfil para andar sempre no choque a segurar bolas de costas para a baliza para a equipa subir. E eu também gostava bastante do Ghilas e deu no que deu, portanto fico sempre de pé atrás. Pena pelo André Silva mas se calhar foi melhor assim, agora que vá emprestado para o Setúbal, é uma das equipas que melhor joga no nosso campeonato.


Desculpa, mas vais ter uma agradável surpresa. Eu sou de Setubal, como tal, não posso ir sempre ao Dragão, mesmo assim já lá estive este ano 3x, mas aqui a Setúbal eu vou sempre e digo-te... o problema do Suk não fazer mais golos no Vitoria é mesmo esse... ir sempre ao choque. Não se poupa numa única bola. E digo-te... ele é inteligente e ele segura a bola bem ;) Só que hão há bolas perdidas e gasta alguma energia nisso desnecessária.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acho que cabem os 3 PL no plantel... Como já disse em cima, acho que o Suk pode ser bem aproveitado do lado direito do ataque a fazer movimentos interiores, usando muitas vezes o Corona numa posição 10 e abrindo o corredor todo ao Maxi... sendo assim o André pode perfeitamente continuar a ser a alternativa ao Aboubakar...

Devíamos era limpar a casa... Varela, Evandro, Imbula e até o Sérgio, podiam sair... um meio campo com Rúben, Danilo, André, Herrera, Bueno, Corona (quando necessário) é suficiente...
 

MnM21

Portista Divino
Para fazer esses movimentos interiores ele devia ser utilizado do lado esquerdo, não? É que ele é destro
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sim, enganei-me :fixe:

Mas tenho ideia que ele joga e remata bem com os dois pés, ainda no outro dia marcou um golaço de pé esquerdo na taça...
 

f4b1nh077

Portista
O Suk é um PL... apesar de ter tecnica e de fazer algumas x esse movimento... não é nisso que ele é realmento bom. Isso seria matar o jogador à partida, imo.
 
Top