Jogadores apontados ao FC Porto

Thegodfather

Portista Divino
Eu já começo a acreditar que estas noticias são colocadas, para ver se pegamos nestes refugos. Seja da parte dos empresários deste jogadores, seja até pelas pessoas que não simpatizam com o FC Porto, e tentam explorar um modus operandi, o de "roubarmos" jogadores aos adversários, que nem sempre calha bem. Aliás, tem-se visto como nos tem corrido nas ultimas épocas...
 
M

Marco B

Guest
O FCP deveria ter uma estrutura de observação e scouting de jogadores.

Quando precisa se de contratar deveria fazer ao mais alto nivel(de Administradores do clube que quer comprar para administradores do clube que quer vender).

Os empresarios só deveriam entrar em cena depois aquando da discussão do contrato
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Desta vez é Nestor Araújo, DC do Santos Laguna que vem, já o Calleri deve ir para o Tottenham, enfim rumores e mais rumores
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Segundo a imprensa mexicana estamos interessados...

Néstor Araujo / Central / Santos Laguna / 24 anos / 1.87m
Jogou 44 jogos esta temporada e marcou 1 golo.

Deve sair neste Verão e tem o Bayer Leverkusen, Sevilha e Fiorentina interessados nele.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Marco B disse:
24hdragao disse:
Desta vez é Nestor Araújo, DC do Santos Laguna que vem, já o Calleri deve ir para o Tottenham, enfim rumores e mais rumores
Mais tralha mexicana
Mais respeito pelos jogadores mexicanos. Uns é "tralha mexicana", outros é "lixo", outros é "scum"...
Santa paciência.
 

Vieirinha

ex - portista1994
Sobre os dois avançados que nos foram apontados:


- o Dourado não é cepo nenhum, lol. De qualquer forma não serve, não viria acrescentar nada.
- já o Jonathas, é outra história. A ser verdade o negócio, só tenho pena do Reyes, porque gosto imenso dele. Mas o Jonathas é uma máquina. Tem tudo.
 

DiogoFilipe

Portista
O slb comunicou que não está a negociar o Rafa. Duvido que seja verdade.
Vamos lá busca-lo! É a escolha mais acertada para substituir o Brahimi, a menos que estejam a desencantar um talento desconhecido da América do sul...
12M mais Josué não me parece um descalabro :pensar: :colb:


Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.
 
M

Marco B

Guest
Viriato☮ disse:
Marco B disse:
24hdragao disse:
Desta vez é Nestor Araújo, DC do Santos Laguna que vem, já o Calleri deve ir para o Tottenham, enfim rumores e mais rumores
Mais tralha mexicana
Mais respeito pelos jogadores mexicanos. Uns é "tralha mexicana", outros é "lixo", outros é "scum"...
Santa paciência.
Eu neste forum só devo respeito a uma entidade.Chama se FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

O resto eu reservo me no direito de tecer as considerações que melhor me aprouver.

Eu tb não venho aqui dizer como é que os outros se devem comportar portanto agradeço que te abstenhas de me chamar atenção
 
M

Marco B

Guest
Nuno90 disse:
Chamar pessoas de tralha é falta de respeito pelo ser humano. É bom senso.
Certo mas é o meu senso não o dos outros.

A tua forma de estar diz respeito ao teu senso não ao dos outros
 

Nirvanes

Novato
DiogoFilipe disse:
O slb comunicou que não está a negociar o Rafa. Duvido que seja verdade.
Vamos lá busca-lo! É a escolha mais acertada para substituir o Brahimi, a menos que estejam a desencantar um talento desconhecido da América do sul...
12M mais Josué não me parece um descalabro :pensar: :colb:


Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.
Mas que boa notícia! Vamos lá sacar o rapaz!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Para dizerem isso é porque já está vendido, e se não é para eles, muito dificilmente será para nós
 
Top