Jogadores apontados ao FC Porto

J

Jorge Pedroto

Guest
Trouxemos mais flops daí porque também fomos buscar mais jogadores. Também posso dizer que do México, tirando o Layún, não vejo um grande jogador que tenha passado por cá.
 
M

Marco B

Guest
respectivo disse:
O Marco B faz-me lembrar constantemente o Gajo de Alfama do sketch do Gato Fedorento. Ele não é racista, xenófobo, ou preconceituoso sequer, mas que desenvolveu essa fama pelos 4 cantos da net, desenvolveu-a. Não sabemos é onde as pessoas foram buscar tal ideia.


Continuando, flops há em todo o lado. E acho que ninguém tem duvidas que da Argentina e do Brasil, trouxemos muitos mais flops do que do México. Quanto ao mercado do México não ter tanta qualidade como os anteriores, é verdade, não tem. Mas já o colombiano não o tinha, nem o tem, e hoje é uma nação respeitada no universo FIFA, tal como é o México.


O FC Porto só tem que ir buscar os jogadores que achar necessário, sejam eles do México, sejam eles da Argélia, ou da Palestina! É perfeitamente natural, o ir a estes mercados, uma vez que Brasil e a Argentina, onde nos reforçávamos constantemente, estão completamente inflacionados!
O FCP não tem de ir buscar jogadores onde achar necessario(ultimamente tem sido necessario distribuir dinheiro por varias bocas)

O FCP tem de ir buscar jogadores de acordo com os pergaminhos do clube ou seja 16 melhores da Europa seja lá onde for!
Se os jogadores não tiverem qualidade suficiente vou sempre apelidados de tralha seja lá de onde forem

Uma coisa o Nirvanes tem razão cmg não há meio termo.
A linha é bem definida ou o jogador serve ou não serve.

Se serve é bom se não serve é tralha.
Simples
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Do México trouxemos o Jackson... Há qualidade no México, sendo mexicanos ou não, é preciso ter sorte mas também saber procurar...
 

Manu

Portista Divino
Marco B disse:
Manu disse:
Ja chega de offtopic.

Argumentem e continuem a conversa da chacha na arrecadaçao.
Se acham que houve racismo ou wathever, reportem.. o membro jà esta vigiado.

Mas por favor, façam readback das ultimas paginas para terem noçao do ridiculo.
O BIG BROTHER anda ai
Daqui nao levas nada
 

Shinny

Portista
"As possibilidades de sair são enormes. Diria que são mais de 90 por cento de hipóteses. Sim, o FC Porto é o clube" Felipe
 

famaboys

Eterno #4
Marco B disse:
Manu disse:
Ja chega de offtopic.

Argumentem e continuem a conversa da chacha na arrecadaçao.
Se acham que houve racismo ou wathever, reportem.. o membro jà esta vigiado.

Mas por favor, façam readback das ultimas paginas para terem noçao do ridiculo.
O BIG BROTHER anda ai

Esta é a voz. O seu saldo esgotou. :adeus:
 

Enigmatic

Portista Divino
Eu continuo sem perceber se o Felipe vale o esforço, não haverá ninguém na Europa com melhores características?
 

M@NU

Portista Divino
Porra isto é para discutir sobre jogadores ou quem é mais racista?
A verdade é que só em reys e herrera foram cerca de 17e. E nenhum dos 2 tem categoria para jogar no porto, para nao falar dos outros negocios à mexicana.
Quando vejo escrito mexicano para o Porto penso logo nas comissões que isso dá.
Querem um mexicano em condições vão buscar o Cain Velásquez ou menos partia tudo em campo loll.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Que venha ele, o Felipe, então... Estamos a precisar de centrais como do pão para a boca.

Enigmatic! disse:
Eu continuo sem perceber se o Felipe vale o esforço, não haverá ninguém na Europa com melhores características?
É capaz de haver. Mas ainda reconheço alguma competência ao scouting do clube mesmo com certas asneiradas que têem feito ultimamente. A mim não me pagam para observar jogadores e só analiso praticamente o que conheço e com base na informação que tenho ao dispôr mas há muita gente a ser paga para fazer a vida na observação de jogadores para o Fc Porto. Suponho que o Felipe foi um que chamou a atenção dessas mesmas pessoas.

Virá por basicamente o mesmo preço que o Indi ou até o Reyes. Esperemos que o desfecho seja diferente de ambos e para melhor.
 

nkporto19

Portista Divino
Enigmatic! disse:
Eu continuo sem perceber se o Felipe vale o esforço, não haverá ninguém na Europa com melhores características?


Acho que sara o capitão da nossa defesa num futuro proximo. Tipo deve de vir o Bruno Alves (con um contrato de 2 anos) e deve de jogar na epoca de 16/17. Depois na epoca 17/18 deve de entra um pelo outro (tipo baia e helton) e quando acabar o contrato do bruno fica o Felipe como o capitão no logar do Bruno. Acho eu.
 

NERU

Portista Divino
Um gajo vem aqui ver que jogadores foram apontados e temos de levar com 3 paginas de conversa de merda...e eu é que vou suspenso.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
NERU disse:
Um gajo vem aqui ver que jogadores foram apontados e temos de levar com 3 paginas de conversa de m*rda...e eu é que vou suspenso.
E onde está o teu contributo para o tópico?

nkporto19 disse:
Enigmatic! disse:
Eu continuo sem perceber se o Felipe vale o esforço, não haverá ninguém na Europa com melhores características?


Acho que sara o capitão da nossa defesa num futuro proximo. Tipo deve de vir o Bruno Alves (con um contrato de 2 anos) e deve de jogar na epoca de 16/17. Depois na epoca 17/18 deve de entra um pelo outro (tipo baia e helton) e quando acabar o contrato do bruno fica o Felipe como o capitão no logar do Bruno. Acho eu.

Calma, ainda não chegou e já estão a antecipar que vai ser capitão[emoji38]
Por mim vinha o Bruno Alves, Felipe, Ricardo Ferreira/André Pinto e mais um central de grande qualidade.
 

NERU

Portista Divino
Shinny disse:
"As possibilidades de sair são enormes. Diria que são mais de 90 por cento de hipóteses. Sim, o FC Porto é o clube" Felipe


Então pelos vistos está quase certo, espero que seja uma escolha acertada, a defesa vai ser fundamental para a próxima época.
 

missy.

Novato
Acho que o Reyes tem mais do que qualidade para merecer uma segunda oportunidade no Porto. Chegou aqui bastante novo e sem experiência além do futebol Mexicano, mas com grande margem de progressão. Teve uma época muito positiva em Espanha e os nosso centrais são simplesmente maus, precisamos de reformular a nossa defesa de alguma forma. Por outro lado também é preciso perceber que o contexto do nosso clube não tem sido o melhor nos últimos 3 anos e acredito que há imensos jogadores a jogar em sub-rendimento por variadas razões (incluindo o Reyes enquanto esteve por cá). Um bom exemplo disto é a nossa defesa, que esta época passou de uma das menos batidas na Europa para o total descalabro e a oferta de golos absurdos em finais com a troca do Lopetegui pelo Peseiro. O próprio Marcano passou de uma época bastante bem conseguida, o ano passado, para uma das piores épocas que já vi um central titular fazer neste clube. Muitas vezes é preciso olhar para factores extra, o rendimento dos jogadores pode ser afetado por variáveis que não o seu próprio talento/esforço.
 
Top