Jogadores apontados ao FC Porto

carlosporto

Portista
O Luiz Adriano é um grande jogador, mas é de luas, só joga quando lhe apetece... mas poderia fazer uma bela dupla com o André, se viesse com vontade de mostrar serviço como é óbvio...
Talvez o novo director tenha alguma influência, eu tb acho que ele e o André se complementam, se o Luiz Adriano estiver disposto a jogar, tornar-se-iam numa dupla avançada extremamente móvel e concretizadora
 

Thegodfather

Portista Divino
O Depay está supostamente de saída do Man United.
Porém tem clubes interessados nele que podem pagar uma transferencia e salários na ordem daquilo que ele já aufere.

Seria fantástico poderem vir jogadores do calibre de Luiz Adriano ou Depay. Mas por outro lado seria um fartote, e assim se estourava o orçamento para salários já de si bastante inflacionado.
Portanto não dou qualquer credibilidade a este tipo de noticias.
 

sp

Portista Divino
Depay, lol. lol. Então não? Outro emprestado, um salário BRUTAL.... Já a seguir, só se acredita quem quiser. Se ele vier mordo a lingua, mas também não acho que seja boa peça pra nossa equipa, nem o tipo de jogador que o NES gosta.
 

NERU

Portista Divino
Não gostava nada do Depay, é bom jogador? Sem duvida, tem tudo de craque, mas um empréstimo e nas condições em que provavelmente se iria realizar acho que não era bom, porque ele no máximo ficava 6 meses e não sei se é altura para ter jogadores assim com estas condições.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se viesse para nos ajudar a ganhar títulos e fosse embora no fim da época? Porque não? Não compensava pagar uns 50% do ordenado durante 6 meses por um jogador que fosse uma mais valia para a equipa? Eu assinava já...
 

PanterA

Portista Divino
O Depay deve estar a ganhar uma pipa de massa. A menos que venha com o MU a pagar uma boa parte dos seus ordenados, e mesmo assim, e se ele for mesmo sair, clubes interessados não devem faltar.
 

NERU

Portista Divino
Se viesse para nos ajudar a ganhar títulos e fosse embora no fim da época? Porque não? Não compensava pagar uns 50% do ordenado durante 6 meses por um jogador que fosse uma mais valia para a equipa? Eu assinava já...
Eu concordava contigo, não fosse os 50% do salario dele serem suficientes para muito provavelmente ser o mais bem pago do plantel de longe.
 

NERU

Portista Divino
10/12M ao ano? Não me parece. Ele cheira-me que recebe cerca de 3M...
Duvido que alguém no United ganhe 3M... ainda para mais se não me engano ele renovou na altura em que fez aquela meia época incrível. Agora também não vou dizer que tenho 100% a certeza, eu estou a falar sem qualquer tipo de pesquisa.

EDIT: E caso o empréstimo se concretizasse e houvesse rendimento desportivo, acabava sempre por ser um bom negocio, o que me faz ficar reticente é achar que é um modelo de negocio com demasiado risco.
 

Kurk

Portista Divino
Duvido que Depay viesse com a mentalidade e motivação que precisamos para não falar do custo financeiro que acarreta tal negócio. O Lozano é que seria uma excelente adição ao nosso plantel dentro das nossas possibilidades.

Boas festas a toda a familia portista !
 

SD_1986

Portista Divino
image.aspx


Torreira associado ao dragão


Chama-se Lucas Torreira o último jogador a ser apontado como possível reforço do FC Porto.

A notícia partiu de Itália, através do site "Tuttomercato", e não demorou a chegar a Portugal, onde não encontrou grande eco no Dragão.

Torreira tem 20 anos, pode atuar em qualquer posição no meio-campo e tem contrato com a Sampdória, de Pedro Pereira e Bruno Fernandes, até 30 de junho de 2020.

De acordo com aquele portal, também estará a ser seguido pela Juventus, pelo Roma e pelo Sevilha e quem o quiser contratar terá de abrir mão de cerca de 15 milhões de euros.

Ojogo
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Do pouco que vi pareceu-me ter bom toque de bola, agressivo e bom no desarme. Pareceu-me mais um 6 do que outra coisa.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Eu continuo sem saber o que o Luiz Adriano terá feito para ser considerado assim tão bom...
 
Top