Jogadores apontados ao FC Porto

Giolucas

Portista Titular
Não estou surpreendido do preço pedido. Faz um ano ou dois que o mercado anda louco. Agora qualquer jogador vale ouro.
 

XaviJr

Portista Divino
Há mais dinheiro no futebol, os preços aumentaram, o Brasil também já não vende ao desbarato..

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Por Europa, Róger Guedes recusa aumento de salário do Atlético

Atacante, que tem proposta do Porto, deseja seguir para o clube, mas aguarda posições do Palmeiras e Atlético sobre seu futuro

Róger Guedes revelou, nesta terça-feira, que recusou proposta de aumento salarial do Atlético oferecido pela diretoria na tentativa de manter o jogador até o final do ano. O jogador, que pertence ao Palmeiras tem como prioridade a transferência para o futebol português.

O Atlético ainda não foi notificado pelo Palmeiras, clube que detém os direitos econômicos do atacante, sobre proposta oficial por Róger Guedes, que está emprestado ao alvinegro até o fim de dezembro.

“Por enquanto sou jogador do Atlético. Se tiver que ficar, ficarei feliz. Agora, se acontecer de eu sair, estou preparado”, destacou Róger Guedes, cujo o valor de mercado giraria em torno de 10 milhões de euros.

O Porto, de Portugal, seria o maior interessado em contar com o atacante. Pela negociação, o clube europeu estaria disposto a pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,7 milhões).
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Este Daniele Verde é um extremo esquerdino de 22 anos que joga tanto á esquerda como á direita. Parece-me uma opção para compor plantel no imediato olhando a uma possível saída do Hernâni...

Ainda é um jogador novo e vem de sucessivos empréstimos por parte da Roma. Suponho que tenha margem de progressão e qualidades semelhantes aquilo que o SC pretende no seu plantel. Pessoalmente fico muito satisfeito que venham sangue fresco para o nosso flanco direito que tanto precisa.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Nao conheço o jogador, mas por aquilo que fui lendo os adeptos da Roma na sua generalidade, dizem que tem qualidade e potencial !

Já vi que e um extremo com um centro de gravidade baixo e rápido, salvando as devidas comparações técnicas, fisicamente faz lembrar o insigne!
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Vamos ver se se adapta se vier. Estamos a falar de um futebolista com morfologia de ciclista, trepador. Baixo e muito magro. Nos batatais das Aves e afins terá imensas dificuldades.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
«Vou estar no Porto para negociar», disse Luigi Lauro, empresário do avançado, em declarações ao O Jogo.

«Há vários clubes interessados, mas o FC Porto é a primeira escolha», adiantou o agente.
 

Teixeira.

Portista Divino
A ir buscar a Itália, preferia claramente o De Paul.

Mas veremos, o Verde é um jogador com bastante margem para crescer. Se for um bom negócio, venha ele.
 

Fcporto90

Portista Divino
Parece que ainda estamos a negociar o eder militao pelas notícias que vem do Brasil, mas se calhar só vem em Janeiro.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Éder Militão não foge ao FC Porto, garantem no Brasil

No Brasil surge a informação que o jogador já deu a palavra ao FC Porto.

Éder Militão será jogador do FC Porto, garantem no Brasil. Segundo uma notícia publicada pelo Yahoo Esportes, o defesa do São Paulo já deu o "sim" ao clube campeão português, ainda que resida a dúvida no que toca à chegada a Portugal. O jogador de apenas 20 anos termina contrato com o São Paulo no dia 11 de janeiro e irá, sempre de acordo com a referida publicação, assinar um pré-contrato com o FC Porto, cujos detalhes serão ultimados pelo empresário Giuliano Bertolucci num encontro com dirigentes portugueses.

É também referido, por outro lado, que o FC Porto não desistiu da ideia de contar com Militão no início da temporada, mas isso implicará uma negociação com o São Paulo, que em junho terá pedido 10 milhões de euros pelo negócio. Marquinhos Cipriano é apontado como exemplo. Reforço do Sakhtar Donetsk, não aceitou renovar com o São Paulo e assinou um pré-contrato com os ucranianos, levando o clube brasileiro a aceitar no início da semana um montante bem inferior ao que teria caso o vínculo não estivesse a expirar.

Militão, lateral-direito e central, fez 30 jogos e apontou dois golos em 2018 pelo São Paulo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Gosto muito desta notícia do Éder Militão e espero que esteja disponível para integrar a equipa o quanto antes. Não conheço muito bem o jogador mas pelo que dizem é um miúdo com muito potencial e este negócio parece-me uma boa investida da nossa parte por um jogador que não pretende renovar com o São Paulo, pode chegar a uma fração do preço e está já está avaliado em 8M€ com apenas 20 anos.
 
Top