Jogadores apontados ao FC Porto

pedro64343

PORTO SEMPRE
Eder Militão é central e o video dele mostra-o constantemente a jogar a lateral?!!?!?!
Precisamos de 1 central que pegue de estaca ao lado do Filipe e outro que seja um concorrente de peso caso a 1ª dupla não esteja a funcionar. Ainda falta confirmar se o Chidozie fica ou se vai ser mais uma venda para entrar um bom encaixe financeiro a aproveitar a boa época que fez.
 

dragao1991

Portista Divino
Jogadores mais badalados e que nos foram apontados com mais insistência.

Chancel Mbemba - Defesa Central
Róger Guedes - Extremo Esquerdo/Direito
Éder Militão - Defesa Central/Direito
Yves Bissouma - Médio Centro
Daniele Verde - Extremo Direito


E destes todos secalhar so se confirma um ou dois.
 

sp

Portista Divino
Precisamos é de reforços confirmados.. e de qualidade. O militão é craque, o estilo do moço não engana. Nem sei como vem para nós, pois foi apontados a grandes clubes europeus, com mais poderio financeiro.

Mas até à confirmação, é só queimar papel, como os mbembas, rauis e rogers..
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Tenho lido algumas opiniões de que o Militão a lateral é queimar metade do potencial que tem para ser um central ou médio defensivo muito bom...

Não conheço o jogador logo estou mesmo apenas a falar por aquilo que leio.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Tenho lido algumas opiniões de que o Militão a lateral é queimar metade do potencial que tem para ser um central ou médio defensivo muito bom...

Não conheço o jogador logo estou mesmo apenas a falar por aquilo que leio.
do que vi também me pareceu ter características(fisicas) para ser um grande central, alto, forte, rápido...já para lateral parece deixar algo a desejar, nomeadamente no transporte de bola.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Parece-me um misto entre Sapunaru e Danilo.
Ainda é novo e é um projecto de jogador.
Talvez pelo facto de NÃO SER LATERAL DE RAIZ MAS SIM UM DEFESA DIREITO. E vindo para o Porto será para central..Ela joga bem a várias posições. Central, Lateral direito e trinco.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Se o Porto o quer alguma coisa vê no rapaz que nos meros adeptos de bancada e scouts de sofá não vemos. Senão estaríamos todos empregados na estrutura desportiva de algum clube.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Se o Porto o quer alguma coisa vê no rapaz que nos meros adeptos de bancada e scouts de sofá não vemos. Senão estaríamos todos empregados na estrutura desportiva de algum clube.
Se fôssemos por aí teríamos que questionar o que é que o Porto viu no Caballero, no Anderson Canhoto, no Opare, no Kayembe, nos irmãos Djim, no Santiago Irala, no Nelson Benitez, no Lucas Mareque, no Alan Bidi, no Stefanovic, etc.

Anyway, este tem talento, muito talento. Se se vai adaptar o futebol português, ou se conseguirá impor-se no futebol mundial é outra conversa. Mas esse é o risco de contratar miudagem.
 

DRAKON

Portista
Se fôssemos por aí teríamos que questionar o que é que o Porto viu no Caballero, no Anderson Canhoto, no Opare, no Kayembe, nos irmãos Djim, no Santiago Irala, no Nelson Benitez, no Lucas Mareque, no Alan Bidi, no Stefanovic, etc.

Anyway, este tem talento, muito talento. Se se vai adaptar o futebol português, ou se conseguirá impor-se no futebol mundial é outra conversa. Mas esse é o risco de contratar miudagem.

Não podemos pagar por jogadores-certeza , logo , temos que contratar promessas. Quando se compraram esses , havia a expectativa, na altura ,de que tinham potencial. Há um aspecto que é impossivel qualquer scouter ver e que é fundamental para a qualidade do jogador que é o aspecto mental.
O modelo de negócio do Porto é mesmo esse : Assumir o risco pelos grandes clubes europeus que podem pagar os jogadores já feitos . Se as promessas fossem certezas nunca assinariam por nós .
 

respectivo

Portista Divino
Se o Porto o quer alguma coisa vê no rapaz que nos meros adeptos de bancada e scouts de sofá não vemos. Senão estaríamos todos empregados na estrutura desportiva de algum clube.
Sim... Como é óbvio viu os bolsos de um pobre empresário a passar dificuldades na vida, e decidiu meter nos bolsos dele alguns trocos!
 

respectivo

Portista Divino
Se fôssemos por aí teríamos que questionar o que é que o Porto viu no Caballero, no Anderson Canhoto, no Opare, no Kayembe, nos irmãos Djim, no Santiago Irala, no Nelson Benitez, no Lucas Mareque, no Alan Bidi, no Stefanovic, etc.

Anyway, este tem talento, muito talento. Se se vai adaptar o futebol português, ou se conseguirá impor-se no futebol mundial é outra conversa. Mas esse é o risco de contratar miudagem.
Há muitas razões para os jogadores falharem, e só uma para darem certo. Muitos dos que referiste têm talento mais que suficiente para jogar num grande, e por este ou aquele motivo falharam. Por essa lógica o Siska pode esfregar na cara de muita gente a contratação do Marega no período de uma vida inteira... Ah espera, mas aí a direção, ou o jogador, não têm mérito nenhum. O único a ter mérito é o treinador...
 
Top