Jogadores apontados ao FC Porto

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Ao que parece vai....emprestado.
A lógica de negociar com a brasileirada.
Negociemos com clubes europeus. Gente séria é outra coisa.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Next. O que não faltam são jogadores por esse mundo fora.
Tentamos concretizar o negócio mas simplesmente não deu.

Ao menos já se sabe que o clube está realmente á procura de um extremo de bom nível. Siga para o próximo alvo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Se a memoria nao me falha houve um ano que a única contratacao que fizemos foi um guarda-redes e acabamos campeoes esse ano :)
Sim mas o benfica está - se a artilhar é tínhamos um plantel muito curto. Que continua curto. Gostava que contratassemos de forma a podermos ir o mais longe possível na Champions e claro lutar por tudo cá dentro. Na época passada tivemos muitas lesões por esforçar demasiado alguns jogadores. Gostava que fosse diferente esta época.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
É certo que vão chegar e é público que o clube está a procura deles e a negociar.
Não é por ter falhado um (que pelas posições tomadas e contornos apatetados do negócio da China vai bem no seu caminho) que as coisas acabam.
Quando se fala em últimas coca colas do deserto parece que somos mais nos que vemos os jogadores assim.
 

FCPorto28

Portista Divino
A mim não é o Benfica que me preocupa, até acho que o Castillo vai flopar e que o Bernard nem é nada do outro Mundo, muito menos pelo preço que se fala. O que me preocupa é que o nosso plantel já era curto em termos de opções de qualidade e por isso, obviamente, são necessários reforços a sério, até porque já perdemos dois titulares e duas alternativas a outros dois titulares, sendo que o Reyes é facilmente substituído. Se já eram necessários antes, agora ainda mais.

Dos três reforços confirmados, um deve ser emprestado (um dos LD) e outro deles dificilmente conta (Ewerton).
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Sim mas o benfica está - se a artilhar é tínhamos um plantel muito curto. Que continua curto. Gostava que contratassemos de forma a podermos ir o mais longe possível na Champions e claro lutar por tudo cá dentro. Na época passada tivemos muitas lesões por esforçar demasiado alguns jogadores. Gostava que fosse diferente esta época.

Tens toda a razao em tudo o que dizes (na parte do Benfica abstenho-me de comentarios porque nao conheco nenhum dos jogadores).

Mas acho que ainda é cedo para estar com temores.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
alguém sabe se o edmilson júnior sempre ficou encaminhado para a fiorentina como se falou há uns tempos? dos jogadores que se falaram para extremo foi o que mais me entusiasmou.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que os rivais fazem ou deixam de fazer, é irrelevante, os campeões somos nós e são eles que se têm de preocupar connosco e não o contrário.

Mas, é quase certo que tanto o Brahimi como o Herrera vão sair, portanto os substitutos já deviam estar contratados e a treinar! O sucesso do ano passado deveu-se muito ao facto do grupo ter começado a trabalhar junto quase desde o dia 1 da pré-época, mas agora temos mais dúvidas que certezas... É assim tão difícil fechar a merda de uma contratação?
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Também acho fundamental o plantel ser reforçado. Não só em zonas que ficaram ou ficarão expostas neste mercado de Verão como também nas lacunas que vinham da época anterior.

Segundo aquilo que tem sido badalado, o Bissouma supostamente era para ser o substituto, ou pelo menos um jogador semelhante ao Herrera no plantel enquanto que o Róger Guedes á partida devia de ser o substituto do Brahimi.

No que toca ao Bissouma deve estar tudo na mesma mas o Róger Guedes caiu e é preciso ir rapidamente á procura do outro extremo. Convém fechar definitivamente os negócios o quanto antes.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Parece-me é que andamos com o foco em 5 negócios ao mesmo tempo e acabamos por não fechar nenhum. Estes foram até ao momento os alvos preferidos e que há mesmo conversações.

Chancel Mbemba - Defesa Central
Róger Guedes - Extremo Esquerdo/Direito
Éder Militão - Defesa Central/Direito
Yves Bissouma - Médio Centro
Daniele Verde - Extremo Direito

O extremo de qualidade já foi de vela. Falta o resto...
 

Mr. Robot

Portista Divino
Diz o menosslbostasfutebol que já fizemos cerca de 74 milhões em vendas este verão. E, provavelmente, ainda faremos mais. Por isso, é de esperar, tranquilamente, algum investimento em contratações à séria.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Segundo O Jogo vamos atacar a contratação de um lateral esquerdo para estar na sombra do Alex.

Afinal a tradição ainda é o que era... todos os anos contratamos um guarda-redes e um lateral esquerdo. No ano passado, ficamos pelo guarda-redes.

Agora a sério, contratações para serem suplentes? Paea quê? Para sombras temos o Oleg e o Inácio... mas se o objectivo é tratar das comichões a conversa é outra... as comichões não se trataram apenas com um lateral-direito sem Curriculum.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Afinal a tradição ainda é o que era... todos os anos contratamos um guarda-redes e um lateral esquerdo. No ano passado, ficamos pelo guarda-redes.

Agora a sério, contratações para serem suplentes? Paea quê? Para sombras temos o Oleg e o Inácio... mas se o objectivo é tratar das comichões a conversa é outra... as comichões não se trataram apenas com um lateral-direito sem Curriculum.
Prefiro atacar a época com 2 soluções de qualidade para a lateral esquerda do que um titular e uma incógnita. Imaginemos que tal como o Danilo por exemplo, o Alex se lesiona e fica meses de fora... E depois percebemos que o Oleg não tem estaleca para segurar o barco. Estamos lixados.

Prefiro atacar a época com várias soluções de qualidade indiscutível ou perto disso para todas as posições. Depois do mercado fechar colou no tecto.
 

Teixeira.

Portista Divino
Já nem me lembrava do Inácio, podia ser uma boa opção low cost. Gostei do que vi na B e no jogo que fez pela A (com o NES, salvo erro).

Isto tendo em conta que a posição de lateral esquerdo não é fácil de reforçar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Roger Guedes já foi para a China, é oficial. Por pouco mais de 9M... bela gestão de carreira, sem dúvida!

Next.
 
Top