Jogadores apontados ao FC Porto

M@NU

Portista Divino
Comeco a ter saudades do Futebol Clube do Porto ,porque desde que isto é Sad FC Porto é mesmo SAD.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
30M no passado, quando não estava a entrar no último ano de contrato... vão acreditando nisso então. O melhor é não vender por nenhum e deixar sair a custo zero para o ano.

Se vendemos por 10 ou 20M é porque somos uma merda e não sabemos vender, se não vendemos é porque somos uma merda e não nos despachamos para comprar reforços. Resumindo, somos sempre uma merda
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Complementando o post anterior, o mercado requer mestria e excelência da nossa parte para conseguirmos superar as adversidades, que são muitas. Há 10 anos, eu estaria tranquilíssimo, agora sinto algum nervosismo. De qualquer forma, devo elogiar a forma como estamos a limpar a casa. Conseguirmos reduzir o número de jogadores com contrato, vendendo ou rescindindo com vários excedentários. Já na época transacta se verificou isto e agora continua.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
A lista de jogadores insistentemente apontados ao clube continua a mudar.

Chancel Mbemba
- Defesa Central
Éder Militão - Defesa Central/Direito
Daniele Verde - Extremo Direito
Yves Bissouma - Médio Centro
Róger Guedes - Extremo Esquerdo/Direito


*** Negócios que colaram no tecto.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Calma que o mercado só acaba a 31 de agosto e nós vamos contratar..

...nem que seja, já depois de jogar a 1.ª competição do ano e depois de 2 ou 3 jogos no campeonato e com 3.ª, 4.ª ou 5.ª opções, que depois só precisam de mais 2 ou 3 meses para se adaptarem, parem lá de alarmismos confiem na SAD está tudo controlado. Não viram na epoca passada?
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
E o Mbemba?! Tantos dias a dizer que ele vai ser oficializado e nada! Também se vai meter um clube qualquer que consegue fechar o negócio em 2 dias e nós ficamos a arder porque estes incompetentes não sabem fechar um negócio rapidamente?!
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Eu sei que esta é uma altura para ter calma e ver no que dá o mercado, mas esta falta de negócios fechados para extremo e central está me a dar cabo dos nervos :medinho:
 

Mr. Robot

Portista Divino
Vocês têm que se capacitar que o clube não tem poder negocial quase nenhum. Os tempos de darmos 20 milhões por Imbulas e Óliveres acabou. Os milhões que temos facturado servem quase exclusivamente para pagarmos dívidas e equilibramos as contas. Eu não acredito que, mesmo assim, as coisas voltem ao positivo porque temos lá um boneco chamado Fernando Gomes a tomar conta das nossas finanças. Mas a verdade é que não podemos entrar em loucuras. Ainda estamos a ser vigiados pela UEFA.

Quase de certeza que não virá nenhum craque de topo ou com nome sonante. Mais um ano em que o Sérgio terá que fazer milagres com o que tem e o que não tem.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
A culpa é da SAD porque não sabe fechar um negócio rapidamente, só isso. E agora para encontrar alternativas, mais um monte de tempo que se vai demorar, e daqui a nada estão aí os jogos oficiais. Já para não falar nas abordagens ao mercado nos últimos 5 anos, todas de um amadorismo total, sendo que não conta o verão do ano passado porque essa abordagem não existiu, mas existiu em janeiro e para variar foi patética...
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Gozem para aí, fazem muito bem! Primeiro jogo oficial a 4 de agosto, só vos digo isto. Mas pronto, já percebi que para certos membros deste fórum és uma merda se criticares o que está a ser mal feito, sorte que já nem ligo a esse paleio, e vou criticar sempre que bem entender.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Parem de criticar, até parece que não fomos campeões e não foi a Sad que garantiu os reforços necessários sem gastar um tostão para o sermos.
Deixem de ser injustos carago.
Até deviam era de serem todos aumentados, o feito foi de tal forma notável que me parece justo e necessário.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Por 20 milhões, não há nada a fazer. O problema não é não termos 20 milhões para gastar num atleta (dada a nossa dimensão e as nossas receitas gastar 20 milhões devia ser crime). É tudo o que levou a que chegássemos a esta situação.
 
Se aparece um clube a dar 20 milhões de euros a outro aflito com o Fair-play Financeiro não podemos fazer nada. Não fomos os únicos nem os primeiros a mostrar interesse no Bissouma, tinha muitos clubes interessados.
 
Top