Jogadores apontados ao FC Porto

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
E agora que já se acabou mais uma novela brasileira, em que todos os anos alguns dragões ainda na adolescência fazem punhetas de bacalhau,após visionamento de vários vídeos no YouTube como se tratassem daquela jovem brasileira de pandeiro grande que vêem no YouP*** .
Podemos finalmente estar tranquilos que a próxima novela será mais certa, esta foi só para aqueles com as hormonas a saltitar nesta fase da época, onde o entusiasmo precoce é grande.
 

NERU

Portista Divino
20 milhões de euros, e a culpa é da SAD! Imbula foram 20 milhões de euros, e a culpa foi da SAD! A culpa também é da SAD por não ter dado 200 milhões de euros pelo Modric
Tu ficas chateado? A mim da-me vontade de rir estes posts, depois os outros é que são defensores cegos da "SAD"... só rir com tanta ingenuidade.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
O que eu ponho em causa não são os 20M do Bissouma, que concordo que é um valor muito alto para a nossa realidade! O que na minha opinião se deve questionar são negócios ridículos como o do Janko ou o do Waris! Se vocês repararem, nesses 2 estão 9M, que já pagava meio Bissouma, por exemplo... Eu acho que é preferível gastar mais em 3/4 reforços de qualidade do que estar a encher o plantel de jogadores que não vão fazer a diferença. É que negócios como estes do Janko ou do Waris temos nós feito ano após ano, e o resultado disso está à vista... Como se costuma dizer "o barato sai caro".
 

respectivo

Portista Divino
A única coisa que eu digo é que decisões têm que ser tomadas. E sejam elas quais forem, este pessoal nunca vai estar satisfeito.

Uma coisa é certa, para o ano vamos ter sempre 11 jogadores em campo, a dar o máximo, e eu vou estar lá na mesma apaixonado a apoiar.

O eu achar que devo ou não defender a SAD, não diz respeito aqui, e muito menos trás consequências para as negociações. Mas na minha opinião a SAD está, agora sim, a fazer um bom trabalho. E a boa ou má nota do trabalho da SAD também varia muito dos resultados desportivos, que por consequência variam muito das investigações da PJ
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O que praqui vai.

Nos e nenhum clube português tem ou pode dar 20 milhões por um jogador.
Nos e nenhum clube português deve dar 6 milhões brutos de ordenado a um jogador.

Até agora no entanto os jogadores falados nenhum deles foi para um clube do nível que a sua potencial qualidade ditaria.

Como disse alguém vai chegar. Com vontade de cá estar e jogar.

O comportamento de alguns adeptos nas redes sociais tem sido vergonhoso.
Aposto que este ano vamos voltar aos anos das pipocas. Do assobio ao primeiro mau passe.
Afinal de contas somos campeões.
O o bom portista só se lembra da sua alma quando está lá em baixo.
Quando está em cima passa a ser membro da "burgeoisie".
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Há notícias contraditórias.
Numas o Bissouma vai pra Inglaterra noutras vem para cá. Não passam de especulaçoes mais uma vez.

O pessoal tem de deixar de ter as "hormonas aos saltos" nesta altura.
 

Manu

Portista Divino
O Bissouma é bom, mas mesmo se estivemos sem o FPF à perna, ele nao vale um tao grande investimento tendo em conta a nossa realidade.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
como é óbvio não podemos entregar os nossos ao desbarato para comprar os substitutos, tem de haver negociação até se conseguir o melhor possivel. e é compreensível não avançarmos desde já para negócios de valores mais significativos(se bem que já foram quase 10M pelo waris e por um lateral aparentemente para emprestar...).
mas o que é facto é que já estamos todos escaldados do mercado desde 2011, o pessoal que está a fazer um filme não está a fazê-lo do nada. nós vendemos o falcao, um dos melhores pl do mundo, andamos na novela damião meses, e no fim não deu e não compramos ninguém. acto de gestão absurdo, vender um dos melhores e não arranjar ninguém(mandamos um miúdo completamente despreparado às freras, ainda conseguimos que todo o potencial que tinha se esfumasse). depois foi o ganso, o mesmo filme, o mesmo desfecho. depois o bernard, e este tem uma gravidade ainda maior que o plantel estava completamente depauperado e a precisar de talento como quem precisa de pão para a boca, conclusão, acabou-se a novela não veio ninguém e jogamos com licá e varela a extremos. depois lucas lima...
ou seja se for para seguir o paradigma do passado temos um problema. as negociações foram copy paste do modus operandi das outras, até as capas de jornais pareciam as mesmas dava para sentir-se o negócio a desaparecer com o engonhanço que para lá metiam, passaram 7 anos e aparentemente ainda não aprendemos que não se negoceia assim para aqueles lados. agora é esperar que não haja a desfaçatez de cumprir a outra parte do padrão.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O que eu ponho em causa não são os 20M do Bissouma, que concordo que é um valor muito alto para a nossa realidade! O que na minha opinião se deve questionar são negócios ridículos como o do Janko ou o do Waris! Se vocês repararem, nesses 2 estão 9M, que já pagava meio Bissouma, por exemplo... Eu acho que é preferível gastar mais em 3/4 reforços de qualidade do que estar a encher o plantel de jogadores que não vão fazer a diferença. É que negócios como estes do Janko ou do Waris temos nós feito ano após ano, e o resultado disso está à vista... Como se costuma dizer "o barato sai caro".



Adorava ter um meio-campo com meio Bissouma!




upload_2018-7-13_9-39-14.png
 

M@NU

Portista Divino
Parem de criticar, até parece que não fomos campeões e não foi a Sad que garantiu os reforços necessários sem gastar um tostão para o sermos.
Deixem de ser injustos carago.
Até deviam era de serem todos aumentados, o feito foi de tal forma notável que me parece justo e necessário.

És livre de dar a tua opinião como o os outros também.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Não se pode confundir as críticas à SAD com ausência de apoio á equipa nos jogos.
É exatamente isto. Toda a gente tem o direito de criticar, e não é por isso que se é mais ou menos adepto... Até é positivo e necessário haver algum espírito crítico para manter os padrões de exigência que durante anos levaram o clube ao sucesso, e que nos últimos anos têm sido abalados.

Há aqui gente que acusa logo os outros de não serem verdadeiros adeptos quando se faz a mínima crítica à SAD ou a qualquer jogador/funcionário do Porto. Eu só queria ver se esse pessoal fosse adepto do Sporting, ia defender o BDC com unhas e dentes, mesmo estando ele a afundar o clube como estava dia após dia e ia fazer a vida negra a quem o criticava e atacava...
 

sp

Portista Divino
Há pessoal que deve ser comediante. 20M para um colosso como brigoutno ? Fo.... deixa-o ir! Qualquer jogador que escolha clubes menores em vez do nosso vão para onde merecem estar. E 20M ? Não vamos brincar ao dinheiro que não temos. Só mesmo na surreal liga inglesa.

Quanto ao resto.. há-de vir alguém, se não vier, jogamos com os que cá estão. Não há milagres e os 20M não podiam, NÃO PODEM, NEM PODERÃO SER PAGOS POR NÓS. Deixem os brigoiuts desta vida pagarem..
 

Caeruleus

Portista Divino
Gostava de ver um extremo de jeito e um ponta de lança completo a virem para o fcp. São os únicos pedidos que tenho.
 
Top