Jogadores apontados ao FC Porto

Portus Vintage

Portista Divino
"De facto, o resultado está à vista, somos campeões nacionais ..." - olha, pois somos. E de quem é o mérito? Achas mesmo que é da SAD?! Não houve ataque nenhum ao mercado porque estávamos apertados pela UEFA, então a única coisa que foi feita foi mandar regressar os jogadores emprestados, porque não tinhas outra alternativa! Se houvesse margem para atacar o mercado a SAD ia só fazer asneiras, como tem sido habitual ao longo dos últimos anos. Eu não sei como é possível alguém dar mérito à SAD pelo título do ano passado, o mérito é TODO do Sérgio, que fez imensos patinhos feios tornarem-se cisnes! A SAD mal teve oportunidade para fazer alguma coisa fez logo merda, quando trouxe o Waris por 6M em janeiro... O mérito deste título é 99% do Sérgio, e 1% da SAD pela escolha do treinador (que nem sequer foi 1ª escolha na altura, já que quem era para vir era o Marco Silva).

"outra coisa é não perceber ponta de contas nem o momento atual do clube, e achar que temos capacidade para chegar, apresentar proposta e fechar o jogador em 2 horas..." - então estás-me a dizer que o Benfica e principalmente o Sporting estão assim tão melhores que nós nas contas para conseguirem ser assim tão mais rápidos que nós a fazer os negócios?! Desculpa mas eu não acredito nisso. Eles estão-se a mexer bem, o Benfica reforçou bem a defesa e trouxe um grande avançado (Ferreyra) neste tempo. O Sporting trouxe o Nani, que vai ser uma mais-valia para eles neste momento. Também foram logo buscar o GR para substituir o Patrício. E nós o que fizemos? Contratámos 2 laterais-direitos, sendo que um deles pelo qual pagámos 3M é para emprestar... Isto é gestão danosa, já que, como disseste, estamos mal de contas. Gastar 3M para emprestar é só para ricos... Precisamos de soluções no ataque como pão para a boca, e continuamos atrás de laterais-direitos e centrais. No Waris + Janko torrámos 9M que podíamos usar em negócios como o do Guedes ou Bissouma... Mas pronto, se acham que está tudo bem quem sou eu para questionar!

"Os melhores anos do FC Porto, foram precisamente quando as contratações vinham do nada e o adepto comum nunca tinha sequer ouvido falar do jogador ..." - tanto aconteceu isso nos melhores anos, como nos piores. Ou precisas que te lembre dos Josués, dos Licás, dos Djalmas e dos Samis desta vida?
Discordo em absoluto de tudo o que disseste( é a minha opiniao).
O teu discurso é muito parecido com o do Mistica e ele está me a dever um jantar porque com aquilo que tu desvalorizas( os jogadores) eu disse antes da época começar que ti ha mos um plantel aonivel dos rrivaisou superior e que iamos ser campeoes e...ficou demonstrado em campo que tinhamos um plantel superior e fomos campeoes com os tais patinhos feios...
Obviamente que o Sérgio tem um grande mérito na conquista do titulo mas menosprezar os jogadores e desvalorizar a sua qualidade já existe oGomes da Silva que o faz como ninguem, quanto á contrataçao dos jogadores campeoes nacionais com total mérito e que foram roubados semana após semana em que se chegou ao cumulo de existir um jogador a pedir Respeito para ás camaras de televisao esses foram ccontratados pelo clube ( por acaso antes do Sergio) desvalorizar o mérito da Sad nisso para mim é apenas um absurdo...
Desvalorizar o Polvo é um absurdo ainda maior quando no futebol os resultados desportivos estarao sempre intimamente ligados com o financeiro, e em 4 anos 2 foram do Polvo.
 

zezemdl

Portista
"De facto, o resultado está à vista, somos campeões nacionais ..." - olha, pois somos. E de quem é o mérito? Achas mesmo que é da SAD?! Não houve ataque nenhum ao mercado porque estávamos apertados pela UEFA, então a única coisa que foi feita foi mandar regressar os jogadores emprestados, porque não tinhas outra alternativa! Se houvesse margem para atacar o mercado a SAD ia só fazer asneiras, como tem sido habitual ao longo dos últimos anos. Eu não sei como é possível alguém dar mérito à SAD pelo título do ano passado, o mérito é TODO do Sérgio, que fez imensos patinhos feios tornarem-se cisnes! A SAD mal teve oportunidade para fazer alguma coisa fez logo merda, quando trouxe o Waris por 6M em janeiro... O mérito deste título é 99% do Sérgio, e 1% da SAD pela escolha do treinador (que nem sequer foi 1ª escolha na altura, já que quem era para vir era o Marco Silva).

"outra coisa é não perceber ponta de contas nem o momento atual do clube, e achar que temos capacidade para chegar, apresentar proposta e fechar o jogador em 2 horas..." - então estás-me a dizer que o Benfica e principalmente o Sporting estão assim tão melhores que nós nas contas para conseguirem ser assim tão mais rápidos que nós a fazer os negócios?! Desculpa mas eu não acredito nisso. Eles estão-se a mexer bem, o Benfica reforçou bem a defesa e trouxe um grande avançado (Ferreyra) neste tempo. O Sporting trouxe o Nani, que vai ser uma mais-valia para eles neste momento. Também foram logo buscar o GR para substituir o Patrício. E nós o que fizemos? Contratámos 2 laterais-direitos, sendo que um deles pelo qual pagámos 3M é para emprestar... Isto é gestão danosa, já que, como disseste, estamos mal de contas. Gastar 3M para emprestar é só para ricos... Precisamos de soluções no ataque como pão para a boca, e continuamos atrás de laterais-direitos e centrais. No Waris + Janko torrámos 9M que podíamos usar em negócios como o do Guedes ou Bissouma... Mas pronto, se acham que está tudo bem quem sou eu para questionar!

"Os melhores anos do FC Porto, foram precisamente quando as contratações vinham do nada e o adepto comum nunca tinha sequer ouvido falar do jogador ..." - tanto aconteceu isso nos melhores anos, como nos piores. Ou precisas que te lembre dos Josués, dos Licás, dos Djalmas e dos Samis desta vida?
Esses que enuncias não vieram do nada. Josué, Lica e Sami destacaram-se e bem por cá antes de virem para o Porto.

Estou a gostar dos reforços. Sobretudo por acontecerem desde trás, para a frente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

respectivo

Portista Divino
Esses que enuncias não vieram do nada. Josué, Lica e Sami destacaram-se e bem por cá antes de virem para o Porto.

Estou a gostar dos reforços. Sobretudo por acontecerem desde trás, para a frente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Um gajo que acabou agora o secundário, a falar dos flops contratados há 5 anos atrás, quando tinha 13 anos na melhor das hipóteses... Daqui a pouco vem dar uma lição sobre as velhas glorias do FC Porto. É só experts
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Um gajo que acabou agora o secundário, a falar dos flops contratados há 5 anos atrás, quando tinha 13 anos na melhor das hipóteses... Daqui a pouco vem dar uma lição sobre as velhas glorias do FC Porto. É só experts
Desculpem lá, mas se é para isto mais vale não postar mais aqui. Se é para este palhaço continuar aqui sem sofrer consequências a dizer o que bem lhe apetece, fazendo ataques pessoais em vez de atacar o ponto de vista do que é dito, o que estou eu aqui a fazer?!

Se discordam da minha opinião, façam-no educadamente como fez o @Portus Vintage , eu respeito totalmente. Agora não venham para aqui falar sobre a vida das pessoas por trás de um ecrã. Um fórum serve para discutir civilizadamente, respeito totalmente quem aprecia o trabalho desta SAD e não preciso de andar com ataques pessoais para responder às pessoas. Se queres saber, sim eu tinha 14/15 anos quando esses jogadores foram contratados. Sabes desde quando eu sigo o clube atentamente e fervorosamente?! Desde os 11! É por isso que a minha opinião vale menos do que a dos outros?! Pensas que só por ires ao estádio frequentemente és mais do que os outros adeptos, que até gostariam de ir tantas vezes como tu, mas que por este ou aquele motivo não conseguem?! De qualquer forma eu não tenho de me estar a justificar aqui, se é para levar com isto por cada crítica que faço à SAD, não vale a pena mesmo.

Fica por aqui a minha participação neste fórum. Abraço pessoal, e que em maio possamos comemorar!

:fcp1:
 
Começa a ser impossível vir aqui. Em todos os tópicos parece a guerra das trincheiras, só faltam as máscaras de gás. O impacto das pré-épocas na cabeça dos adeptos devia ser caso de estudo. Eu juro que às vezes nem sei porque é que estão a discutir.

Tenham calma...evitem posições extremadas e mandar indirectas uns aos outros. Já se sabe que elas aparecem sempre, mas não contribuam para isso. Se já deixaram a vossa opinião clara uma vez, não precisam de estar a fazer replay, é que ninguém muda a opinião de ninguém.
Se cair um paraquedista em desespero, deixam-no estar que ele depois vai à vida dele.

Nem parece que somos adeptos do mesmo clube.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Eu já tinha dito que este clima não é próprio deste fórum.
Aqui não há facções.
Acalmem.
Se for preciso não vir cá 2 ou 3 dias para acalmar façam-no.
Não deixem de participar por algum mal entendido.
 

M@NU

Portista Divino
Jogadores apontados ao Porto: Falcao :celebracao:

Este do Arcozelo

Screenshot_20180714-195317.png
 

respectivo

Portista Divino
Ando aqui a levar com bocas de SAD lover meses sem fim, quando estou contra a opinião de vossa excelência. Todos os dias a ver os do costume, a mijar no FC Porto, baseados em teorias da conspiração e comentários na internet. Passei uma época inteira a levar com estes gajos, e a sua livre opinião, e a PIDE, e o caralho.... E quando eu dou a minha opinião, aí que tem muitas ofensas. Se dizer que o miúdo tem 18 anos é uma ofensa, olha, peço desculpa à flor. Quem me dera a mim ter 18 anos. Acho que o meu ponto é bem claro. Aquilo que eu acho do user em questão, é que é de facto um puto mimado, pipoqueiro, que não tem a mínima noção do que é o FC Porto. E vou-me defender da mesma forma que esta gente se defende dizendo que é a minha opinião.

Quanto ao que ele está para ali a falar, de ir aos jogos, e de não sei quem não ir por não ter possibilidades, e não sei que mais... não faço ideia do que é que ele está para ali a falar. Eu não disse nada daquilo. Conheço grandes portistas que nunca pisaram sequer o estádio do Dragão. Deduzo que sejam devaneios de uma adolescente romântico a escrever um discurso bonito para mobilizar massas. Amigo, não gostas de me aturar, e eu a ti, e ponto final. Podemos muito bem viver assim o resto da vida.

A única coisa que eu disse aqui nos últimos dias foi que as vossas opiniões não são opiniões. São "feelings", baseadas em rumores escritos, e muito provavelmente inventados, num outro forum de internet. Vocês podem até ter uma opinião, mas a opinião não é a vossa! A vossa opinião, é a opinião de um gajo qualquer, que também não conhecem, que viu o Janko jogar no campeonato francês! Vocês nunca o viram, mas já têm a opinião formada! É o mesmo que pedirem ao Manu ( e peço desde já desculpa por estar a usar o Manu como exemplo, mas é o único que me lembro dizer que o viu jogar ) para ir votar por vocês nas próximas eleições! Tenham um pouquinho mais de respeito por vocês mesmos e formem a vossa própria opinião fds!

E daqui, vou aproveitar o conselho do Siska, e tirar umas férias desta merda. Isto deixou de ser um forum quando as pessoas deixaram de ter uma opinião própria
 

Kurk

Portista Divino
Epá mas comentar rumores é do mais normal que existe. Se vem dos foruns, jornais ou do tweeter do napachacha sellevava não me interessa. Se formos por essa lógica também não se comenta as toupeirisses porque nao passa tudo de alegações e ainda não houve condenações em tribunal.

Ainda há pouco tempo fui chamado de tangas só porque não especifiquei o artigo que li no jornal. Qualquer dia só se pode comentar algo especificando links, imagens, perfil do face e CV do autor? É mesmo isto que querem ?

O pessoal ouve um rumor ou notícia, partilha e os outros comentam. Qual é mesmo mal disso?

Depois, é aquilo que já disse no outro dia. Não é por se criticar a compra do Janko ou a falha na vinda do Guedes que depois os adeptos vão deixar de apoiar a equipa nos jogos. Viemos de uma temporada sem um único reforço digno desse nome e assistimos a uma das maiores falanges de apoio na história do clube. Querem melhor exemplo ?
 

Portus Vintage

Portista Divino
Epá mas comentar rumores é do mais normal que existe. Se vem dos foruns, jornais ou do tweeter do napachacha sellevava não me interessa. Se formos por essa lógica também não se comenta as toupeirisses porque nao passa tudo de alegações e ainda não houve condenações em tribunal.

Ainda há pouco tempo fui chamado de tangas só porque não especifiquei o artigo que li no jornal. Qualquer dia só se pode comentar algo especificando links, imagens, perfil do face e CV do autor? É mesmo isto que querem ?

O pessoal ouve um rumor ou notícia, partilha e os outros comentam. Qual é mesmo mal disso?

Depois, é aquilo que já disse no outro dia. Não é por se criticar a compra do Janko ou a falha na vinda do Guedes que depois os adeptos vão deixar de apoiar a equipa nos jogos. Viemos de uma temporada sem um único reforço digno desse nome e assistimos a uma das maiores falanges de apoio na história do clube. Querem melhor exemplo ?
Mas a cena é mesma essa...nós o ano passado tivemos reforços, no onze inicial tou a lembrar me do Ricardo, do Marega e do Aboubakar, quando se diz que nao fomos ao mercado o ano passado e que por isso nao tivemos reforços isso nao é bem uma vverdade porque reforços tivemos e foram importantissimos para o titulo, mas ccontinua se a insistir na ideia de que estes jogadores nao teem qualidade porque estavam eeemprestados e isso para mim nao faz sentido nenhum porque o Porto tem dezenas de jogadores importantes na história do clube que antes foram emprestados mas estes sao olhados como entulho, por isso é que eu acho que deviamos mante los quase a todos se possivel, para provar que o ano passado nao foi um ocaso mas sim a qualidade dos mesmos...
Termino dizendo que...estou calmissimo á espera da apresentaçao das camisolas ;)
 
Top