Jogadores apontados ao FC Porto

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Podemos assumir que não tem jeito nem olho para escolher jogadores? Ou essa questão não se coloca?

Tem sido só azar todos os jogadores escolhidos por ele terem sido barretes?
O futebol não é uma ciência exacta. Os jogadores de qualidade têm mais hipótese de "dar certo" sim. Mas já muitos não deram.
Se o futebol fosse uma ciência exacta não movia paixões amigo.
 

mikec

Portista Divino
7F05747F-6733-40F1-8621-4B46E05B1B65.jpeg.a967d7150b6c21dccaf2dd785c2c5f10.jpeg


Estas são todas as contratações do Porto durante o período do SC. Se eu acho que o Sérgio contrata aquilo que, para mim, são maus jogadores? Ou que decide apostar em maus jogadores? Como é óbvio não. E como é óbvio, quando alguém critica o olho (ou a falta dele) do Sérgio para contratações, não está a dizer que ele quer mal ao clube. Tenho a certeza absoluta que têm todos em mente os melhores interesses para o clube. Infelizmente, eu já fui escaldado demasiadas vezes com as contratações fracas que se têm feito que começo a suspeitar de qualquer reforço. É a vida.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Eu dizia-te onde é que devias meter o fanatismo.

Já mete nojo este fórum.

I'm out.
Obrigado.
A estupidez humana não tem mesmo limite.
É aqui que entra a por mim falada necessidade de moderação mais activa.
Eu a discutir um assunto na boa e até a expor que existem sempre dois lados de uma mesma questão levo com estas faltas de chá....
Que só põem a nu a verdade do que escrevi.
Que se não alinham pelo teu diapasão...vão meter coisas em sítios não é?
Classe impagável.
Se estás out secalhar é melhor para a qualidade do fórum pela tua demonstração de civilidade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas alguém disse que o clube ou treinador escolhem jogadores com intuito de falhar? Onde é que isso está escrito? Citem essa merda, onde é que está?

A questão é se quem contrata tem olho para a coisa ou não. O que é certo é que, 80% (ou mais) das contratações recentes, têm sido uma merda, têm sido um esbanjar de dinheiro em jogadores medianos/fracos. Com isto, não podemos questionar contratações por aquilo que vemos nos vídeos, relatos de quem acompanha outros campeonatos ou adversários desses jogadores ou simplesmente por estatísticas?

Vale o que vale, mas é legítimo, ainda por cima quando grande parte das últimas contratações têm sido um autêntico desastre.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Obrigado.
A estupidez humana não tem mesmo limite.
É aqui que entra a por mim falada necessidade de moderação mais activa.
Eu a discutir um assunto na boa e até a expor que existem sempre dois lados de uma mesma questão levo com estas faltas de chá....
Que só põem a nu a verdade do que escrevi.
Que se não alinham pelo teu diapasão...vão meter coisas em sítios não é?
Classe impagável.
Se estás out secalhar é melhor para a qualidade do fórum pela tua demonstração de civilidade.
No dia em que chegares a moderador eu saio do fórum.
 
7F05747F-6733-40F1-8621-4B46E05B1B65.jpeg.a967d7150b6c21dccaf2dd785c2c5f10.jpeg


Estas são todas as contratações do Porto durante o período do SC. Se eu acho que o Sérgio contrata aquilo que, para mim, são maus jogadores? Ou que decide apostar em maus jogadores? Como é óbvio não. E como é óbvio, quando alguém critica o olho (ou a falta dele) do Sérgio para contratações, não está a dizer que ele quer mal ao clube. Tenho a certeza absoluta que têm todos em mente os melhores interesses para o clube. Infelizmente, eu já fui escaldado demasiadas vezes com as contratações fracas que se têm feito que começo a suspeitar de qualquer reforço. É a vida.
Desculpa dizer isto, um treinador não tem 10 cabeças, a sua função é treinar, outros de descobrir e apresentar a lista de reforços para o treinador escolher, por isso não podem imputar as culpas ao treinador. Se o treinador fosse a conhecer todos os jogadores no mundo, não era treinador mas observador de scouting, director desportivo...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
No dia em que chegares a moderador eu saio do fórum.
Isso significa que tens algo contra mim.
Pessoas com grudges felizmente não estão em posição de tomar posições ou decisões nem podem.
Eu felizmente como não tenho nada contra ti nem ninguém até podias ser o administrador que eu estava cá para falar e discutir educadamente os assuntos.
A tua atitude não tem defesa.
Estava a discutir contigo cordialmente um assunto. Não a mandar ninguém ir meter coisas em sítios.
Reflecte um bocado e vê se a tua atitude contribuiu alguma coisa para a discussão ou bom ambiente do fórum.
Depois de reflectires vem falar comigo.
 

Kurk

Portista Divino
Eu continuo a acreditar na teoria que se derem ao treinador a escolher entre pão com merda e merda no pão, o treinador acaba por pedir sempre merda.

Custa me a acreditar que um treinador que fez carreira nos relvados a dar golos a Inzaghi, Vieiri e Crespo, tenha preferência por um Zé Luís em detrimento de um PL de classe.

Mas entendo os adeptos que acreditem noutras teorias, nesta altura da vida do clube tudo é possível.
 

mikec

Portista Divino
Desculpa dizer isto, um treinador não tem 10 cabeças, a sua função é treinar, outros de descobrir e apresentar a lista de reforços para o treinador escolher, por isso não podem imputar as culpas ao treinador. Se o treinador fosse a conhecer todos os jogadores no mundo, não era treinador mas observador de scouting, director desportivo...
Como é que hei de acreditar nisso se ainda a semana passada o Pinto da Costa disse exatamente isto: "Naturalmente quem escolhe os jogadores no Futebol Clube do Porto é o treinador"?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Isso significa que tens algo contra mim.
Pessoas com grudges felizmente não estão em posição de tomar posições ou decisões nem podem.
Eu felizmente como não tenho nada contra ti nem ninguém até podias ser o administrador que eu estava cá para falar e discutir educadamente os assuntos.
A tua atitude não tem defesa.
Estava a discutir contigo cordialmente um assunto. Não a mandar ninguém ir meter coisas em sítios.
Reflecte um bocado e vê se a tua atitude contribuiu alguma coisa para a discussão ou bom ambiente do fórum.
Depois de reflectires vem falar comigo.
Contra ti? Não, não tenho. Mas já se percebeu onde queres chegar neste espaço, o problema é que és um lobinho em pele de cordeiro. No dia em que alguém tão altivo como tu, porque não és o único, chegar a moderador do fórum, eu não fico aqui a fazer nada.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
No dia em que chegares a moderador eu saio do fórum.

Isso significa que tens algo contra mim.
Pessoas com grudges felizmente não estão em posição de tomar posições ou decisões nem podem.
Eu felizmente como não tenho nada contra ti nem ninguém até podias ser o administrador que eu estava cá para falar e discutir educadamente os assuntos.
A tua atitude não tem defesa.
Estava a discutir contigo cordialmente um assunto. Não a mandar ninguém ir meter coisas em sítios.
Reflecte um bocado e vê se a tua atitude contribuiu alguma coisa para a discussão ou bom ambiente do fórum.
Depois de reflectires vem falar comigo.

 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
O São João já acabou mas aqui ainda se continua a martelar, isto é que é energia.

Falta só agora passar o São Pedro e na semana a seguir vamos ter muitas novidades,calma.
 

respectivo

Portista Divino
Desculpa dizer isto, um treinador não tem 10 cabeças, a sua função é treinar, outros de descobrir e apresentar a lista de reforços para o treinador escolher, por isso não podem imputar as culpas ao treinador. Se o treinador fosse a conhecer todos os jogadores no mundo, não era treinador mas observador de scouting, director desportivo...
Desculpa mas não. A função do treinador é treinar, formar um grupo, e preparar a equipa para o próximo jogo. Não é ele que os contrata, isso é certo, mas é ele que os escolhe. Em ultima instância é ele que os coloca dentro de campo, e dá ordens lá para dentro. Como é obvio, directa ou indirectamente é sempre o treinador que escolhe os jogadores.

E não há exemplo mais pratico do que o do Sérgio para esclarecer isso. Marega assinou e ainda Lopetegui cá estava. Peseiro testou-o e disse que não. Nuno nem sequer o testou. O Sérgio pegou nele e fez dele um titular indiscutível. E como Marega, outros, muitos outros.

O scout existe para encontrar talento que possa ser útil à equipa. Mas quem decide se ele é útil ou não é sempre sempre sempre o treinador
 

M@NU

Portista Divino
Não adianta , até poderiamos descer de divisão que aqui alguns iam continuar a defender os do custume. É por estás e por outras que já não metemos medo a ninguém.
 

respectivo

Portista Divino
Eu continuo a acreditar na teoria que se derem ao treinador a escolher entre pão com merda e merda no pão, o treinador acaba por pedir sempre merda.

Custa me a acreditar que um treinador que fez carreira nos relvados a dar golos a Inzaghi, Vieiri e Crespo, tenha preferência por um Zé Luís em detrimento de um PL de classe.

Mas entendo os adeptos que acreditem noutras teorias, nesta altura da vida do clube tudo é possível.
Se lhe perguntares se ele prefere o Zé Luís ou o Firmino, ele com certeza dirá que prefere o Firmino. Não nos vamos fazer de parvos, toda a gente sabe das limitações que existem pelas mais variadas razões.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não vejo ninguém aqui a acompanhar todos os jogos do campeonato francês regularmente. Por isso partimos todos em pé de igualdade e temos todos os mesmos recursos: notícias, opiniões, vídeos e os poucos jogos que vimos, se é que vimos. O que se nota aqui é que há pessoal que parece confiar cegamente nesta contratação enquanto há outros que com base na informação que têm estão com receio de mais um negócio desastroso. Honestamente não percebo qual é o vosso problema.

Com base no que tenho visto, eu e outros começamos a formar uma opinião pouco favorável. Hoje reforcei-a com os comentários de um dos jogadores mais talentosos do campeonato francês. Se querem ignorar, óptimo, é uma opção vossa! Agora deixem de perseguir quem vai dando a opinião só porque não vos agrada.
 

Malés

Portista Divino
@DLX17 não consigo perceber como é que uma pessoa fica tão furiosa com outra por trocarem mensagens num mesmo fórum ao ponto de o chamar lobo em pele de cordeiro. Que abuso meu...
 

respectivo

Portista Divino
Não adianta , até poderiamos descer de divisão que aqui alguns iam continuar a defender os do custume. É por estás e por outras que já não metemos medo a ninguém.
Quem são os do costume? E quem é que os está a defender? E a defender de quê mesmo? Estivemos a 2 pontos do titulo, que foi conquistado como foi... realmente só não descemos porque não calhou lol

Hasta lá victoria siempre!!!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
@DLX17 não consigo perceber como é que uma pessoa fica tão furiosa com outra por trocarem mensagens num mesmo fórum ao ponto de o chamar lobo em pele de cordeiro. Que abuso meu...
Olha, fica mais atento ao que se vai escrevendo por aqui que és capaz de perceber.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Contra ti? Não, não tenho. Mas já se percebeu onde queres chegar neste espaço, o problema é que és um lobinho em pele de cordeiro. No dia em que alguém tão altivo como tu, porque não és o único, chegar a moderador do fórum, eu não fico aqui a fazer nada.

Diz-me lá onde quero chegar já que me pareces conhecer melhor que eu mesmo....
 
Top