Jogadores apontados ao FC Porto

Mr. Robot

Portista Divino
O Saravia parece um tipo fixe. Quanto ao resto já comentei no outro tópico. Nem acredito que isto seja verdade
Ó @oblik tens de mudar a tua imagem de perfil para a do André Ventura. Tal como ele disse que o Luís Diaz não vinha para o FC Porto tu também disseste que o Marcano não vinha. ahahahahah
(Estou a brincar contigo, homem. Não fiques triste, este ano temos uma defesa de veter...betão.)
 

Viriato

O Mágico nr. 10
A prioridade agora é o GR.
Poderia chegar outro médio que também fazia jeito.

De resto e se não sair ninguém tínhamos o plantel fechado. Mas acredito que a frente de ataque, a nível de avançados, ainda vai mudar significativamente...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ó @oblik tens de mudar a tua imagem de perfil para a do André Ventura. Tal como ele disse que o Luís Diaz não vinha para o FC Porto tu também disseste que o Marcano não vinha. ahahahahah
(Estou a brincar contigo, homem. Não fiques triste, este ano temos uma defesa de veter...betão.)

Defesa de betão? Ok.

Quanto ao resto vou pensar no teu caso. Estou mesmo revoltado com esta merda, é uma vergonha!!
 

Catalao

Portista Divino
Mas alguém naquela SAD tem algum pingo de orgulho ou de honra ?
Que sad é esta ? Estamos a ficar o Sporting do Norte ?!? Enfim ... Vai ser uma época engraçada
Deixa-me perceber, a época vai ser má porque fomos buscar o Marcano? Mas se não fôssemos ia ser boa, é isso?
O drama, a tragédia, o Porto estourou colossais 3 milhões num excelente central que já conhece toda a nossa forma de jogar :ranting:
Eu já disse que não queria cá o Marcano, mas lê-se com cada exagero fds, parece que o clube vai acabar.
 

-Tiago

Portista
Deixa-me perceber, a época vai ser má porque fomos buscar o Marcano? Mas se não fôssemos ia ser boa, é isso?
O drama, a tragédia, o Porto estourou colossais 3 milhões num excelente central que já conhece toda a nossa forma de jogar :ranting:
Eu já disse que não queria cá o Marcano, mas lê-se com cada exagero fds, parece que o clube vai acabar.

Não, a época vai ser ma porque a Sad continua com os mesmos vícios, os mesmos defeitos e continua a caminhar no sentido do erro e não da recuperação.
A contratação do Marcano é um sintoma de um problema bem maior (há 10 anos atrás Pinto da Costa rir-se-ia desta contratação até ao tutano - hoje recebe o Marcano em sorrisos...)
A contratação do Marcano revela que continuamos a não apostar na formação, revela que continuamos ou a ceder a caprichos ou a perder os valores instransigentes que nos definiam, revelam falta de visão no mercado e revelam que não há estratégia a longo prazo, somos um clube à deriva do momento, do timing, e das pressões. Que não consegue fechar negócios e que não encontra outras soluções a não ser contratar jogadores que preferiram ir a custo zero para comer banquinho a época toda no ROMA !

Se tu achas que está tudo bem epah pronto ainda bem,
Eu não como desta gamela, nem nunca vou comer
 

Catalao

Portista Divino
Não, a época vai ser ma porque a Sad continua com os mesmos vícios, os mesmos defeitos e continua a caminhar no sentido do erro e não da recuperação.
A contratação do Marcano é um sintoma de um problema bem maior (há 10 anos atrás Pinto da Costa rir-se-ia desta contratação até ao tutano - hoje recebe o Marcano em sorrisos...)
A contratação do Marcano revela que continuamos a não apostar na formação, revela que continuamos ou a ceder a caprichos ou a perder os valores instransigentes que nos definiam, revelam falta de visão no mercado e revelam que não há estratégia a longo prazo, somos um clube à deriva do momento, do timing, e das pressões. Que não consegue fechar negócios e que não encontra outras soluções a não ser contratar jogadores que preferiram ir a custo zero para comer banquinho a época toda no ROMA !

Se tu achas que está tudo bem epah pronto ainda bem,
Eu não como desta gamela, nem nunca vou comer
Acho que estás a exagerar bastante. O clube este ano perdeu bastantes referências (Casillas(?), Felipe, Herrera e Brahimi), sendo que ainda pode perder mais. Acho normal num ano em que temos um play-off importantíssimo para jogar numa fase precoce da época que o treinador procure jogadores que sejam referências e peguem de estaca. O Marcano insere-se muito bem nesse perfil. É um jogador muito experiente, de qualidade e que conhece a nossa forma de jogar, sendo que veio a um preço baixo.
Se os dois Diogos forem rodar para um bom clube e voltarem daqui a um ano preparados a assumir sem ser um risco tão grande será assim tão mau? Não me parece, de todo.
A verdade é que se no fim do ano formos campeões e o Marcano fizer uma boa época (como acredito que vai acontecer) todas estas críticas e profecias de desgraça vão-se dissipar.
 

-Tiago

Portista
Acho que estás a exagerar bastante. O clube este ano perdeu bastantes referências (Casillas(?), Felipe, Herrera e Brahimi), sendo que ainda pode perder mais. Acho normal num ano em que temos um play-off importantíssimo para jogar numa fase precoce da época que o treinador procure jogadores que sejam referências e peguem de estaca. O Marcano insere-se muito bem nesse perfil. É um jogador muito experiente, de qualidade e que conhece a nossa forma de jogar, sendo que veio a um preço baixo.
Se os dois Diogos forem rodar para um bom clube e voltarem daqui a um ano preparados a assumir sem ser um risco tão grande será assim tão mau? Não me parece, de todo.
A verdade é que se no fim do ano formos campeões e o Marcano fizer uma boa época (como acredito que vai acontecer) todas estas críticas e profecias de desgraça vão-se dissipar.

Vou continuar a criticar a contratação do Marcano aconteça o que acontecer ... Os meus princípios não mudam consoante os resultados. ponto
Mas aceito que nao concordes e percebo onde queres chegar
 

Catalao

Portista Divino
Vou continuar a criticar a contratação do Marcano aconteça o que acontecer ... Os meus princípios não mudam consoante os resultados. ponto
Mas aceito que nao concordes e percebo onde queres chegar
Mas eu concordo que não deveríamos ter ido buscar o Marcano, atenção.
Agora, se o treinador sentiu que era aquilo que precisava e se acreditamos no treinador, só temos de apoiar e acreditar. É momento de nos unirmos, se todos os portistas andam por aí a enxovalhar e a gozar a SAD por causa desta contratação imagina a imagem que passa. Os lampiões esfregam as mãos de alegria com isto.
A única coisa que quis dizer é que esta contratação não é o fim do mundo e desgraça que fazem parecer, apenas isso.
 

Teixeira.

Portista Divino
Criticar não signifique que não se apoie. Também se toda a gente comer e calar nunca haverá mudanças.

Eu posso estar aqui a reclamar, mas quando for ao estádio vou apoiar a equipa do início ao fim na mesma. Não vejo o que muda.

FC Porto sempre, mas não me identifico minimamente com a gestão que tem sido feita nos últimos anos. Isto não é à Porto.

E oxalá sejamos campeões, mas gostava de ganhar de forma mais consistente, e enquanto a visão for reduzida como tem sido, muito dificilmente acontecerá.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
O Pinto da Costa tem que vir publicamente falar sobre este caso Marcano e explicar toda a situação, senão vamos ter o ridículo de ver um jogador nosso assobiado em campo logo nos jogos amigáveis....
 
Top