Jogadores apontados ao FC Porto

Catalao

Portista Divino
Se o joelhadas na cara de um árbitro diz que é para apoiar, eu apoio.
Mas quem é esse drogado fdp desse Marco Gonçalves para mandar em alguma coisa ou alguém? Os animais dos SD deviam estar todos é dentro de uma p*ta de uma jaula, num dia estou lá a cantar ao lado deles, no dia a seguir estou a ser assaltado e ameaçado de morte por um.
 

Bissiado

Portista
É preciso tocar a rebate, reunir os adeptos que estão divergentes nas suas opiniões e avançar em formação serrada para a nova época com clara intenção de vencer!!!!
Não vamos entrar em guerra civil na nação portista por causa duma mxxda destas!

SOMOS PORTO
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
496142403_Screenshot_20190724-1255072.thumb.png.e513ec72137b089b9c535162e7359e4d.png


EDIT:

EAPfrOYXsAArgdC.jpg:large


Bem, os SD já estão na mão!
Isto é do mais surreal que eu já vi!!!
Um elemento tão importante dos SD declarar guerra á outra claque do clube?! Está tudo louco! :blink:
 

Reus

Portista Divino
Os SD são a única claque que se ouvem no estádio a apoiar a equipa.
Os Coletivo muitas vezes deixam-se abafar por "meia dúzia" de adeptos visitantes. E os super estão na outra parte do campo.....
E???
Fazem-se ouvir porque são muitos mais e é “fixe” pertencer aos SD porque são muito maus e o crl. São tão burros, que são roubados pelos “gajos fixes e maus” que tem mais fama que proveito...
 

Legolancio

Portista Divino
Basicamente o que tenho a achar sobre este tema é o que já foi aqui dito... Não aceito esse acéfalo no meu clube! Um gajo que vi a festejar de forma efusiva um golo contra o Porto, da maneira como foi (abanar os braços a imitar uma águia), na época antes de ir para o Benfica, que insulta adeptos, cospe e ainda tem atitudes racistas para com um colega de profissão, um gajo que está acabado de todo para o futebol, condição física e condutas deploráveis!!!! Eh pah, não obrigado! Até podiam pagar para o ter!!!! COENTRÃO NUNCA!
 

Legolancio

Portista Divino
Que rir... Estamos cada vez mais a tornar-nos um clube sem identidade, um clube a caminhar para o abismo e muito por falha e más decisões da SAD! Incrível!!!
 

jovetic8

Portista Divino
Um gajo que anda a fumar e a beber na rua, em frente a toda a gente, que finge lesões e força castigos (acredite quem quiser) para resolver assuntos relacionados com negócios paralelos... É um excelente profissional.
esqueces-te ainda os insultos racistas...
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Lógico. Quando a Sad mexe com o orgulho das pessoas dá nisto. Uns contra os outros. Let's the show begin.
Independentemente do que se passar nos próximos dias com o coentrao está aqui criado um problema.
Espero que ao menos o Macaco tenha a frieza de falar com a direçao do Colectivo e resolvam isto a bem.
Senão o primeiro jogo fora desta época vai correr mt mal...
 

Mr. Robot

Portista Divino
Aqui n se pode criticar nem antes nem depois.
Depois dizem que é "fazer o totobola a segunda feira" se criticares antes dizem que " estao a aproveitar se dos insucessos do clube"
Ou é wishfull thinking, que queremos o mal do clube só para termos razão nas críticas...enfim...

Custa assim tanto perceber que a direcção que a SAD está a dar ao clube não é a melhor?
 

carvalhal

Portista Lenda
Há quem diga que passou um ano em Vila do Conde a coça-los.

Confirmo! Tenho conhecimento de causa.
O Coentrão deixou de ser profissional de futebol se é que alguma vez o foi.

O ano que passou em vila do conde era mais saídas à noite que bolinha no pé.

Não faz sentido nenhum esta contratação. Mas já nada me surpreende.

Isto é o que dá, dar todos os poderes a um treinador por muito bom que seja! tem de haver limites!!!
 

NCB

Portista Titular
E???
Fazem-se ouvir porque são muitos mais e é “fixe” pertencer aos SD porque são muito maus e o crl. São tão burros, que são roubados pelos “gajos fixes e maus” que tem mais fama que proveito...

Parece-me que são também melhor orientados. Olha que não é facil gerir aquele grupo muito heterógeneo. Encontras lá de todas as profissões (que não só "carteiristas" ou "ladrões" como queres fazer querer...). O que é certo é que os SD têm apoioado a equipa incondicionalmente enquanto dura o jogo, aliás, até há um youtuber que já fez vários videos, e há muitos videos da fora isso por toda a internet o ambiente espetacular de apoio ao clube. Já os outras ultras, só os vejo manifestarem-se mais é quando as coisas correm mal, mas contra o clube. Pode ser só impressão minha, mas é a que eu tenho.
 

sapunaru

Portista Divino
O Sérgio Conceição que é supostamente o guru da mística do Porto acha mesmo que um gajo como o Coentrão se enquadra nesse espírito?
Quanto à $AD e ao $uper só quem anda a dormir é que fica surpreendido.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
 

Reus

Portista Divino
Parece-me que são também melhor orientados. Olha que não é facil gerir aquele grupo muito heterógeneo. Encontras lá de todas as profissões (que não só "carteiristas" ou "ladrões" como queres fazer querer...). O que é certo é que os SD têm apoioado a equipa incondicionalmente enquanto dura o jogo, aliás, até há um youtuber que já fez vários videos, e há muitos videos da fora isso por toda a internet o ambiente espetacular de apoio ao clube. Já os outras ultras, só os vejo manifestarem-se mais é quando as coisas correm mal, mas contra o clube. Pode ser só impressão minha, mas é a que eu tenho.

Os “outros” apoiam tanto quando os SuperDragoes e não fazem de uma claque uma organização com fins lucrativos...
Ou agora, só porque são menos não apoiam o clube?? Obvio que 4000 fazem mais barulho que 500, que crl...

E não disse que eram só ladroes etc. o que é facto é que os membros mais importantes são desse estilo, os outros são chulados...

E confusões entre os SD e o Coletivo já não era a primeira vez... e não dúvido que aconteça...
 

Bebe

Portista Divino
Quanto ao Coentrão, independentemente da pessoa que é, com o brasão abençoado, é um dos nossos e tem de ser apoiado como tal
Contas serão feitas depois no final da próxima época. Até lá, se vier, é um dos nossos e apoiá-lo-ei como tal.

O Marega tambem deve pensar, trataste me como lixo mas pronto agora estas aqui e somos os melhores amigos.
Se ele vier deve ser assobiado cada vez que ele toque na bola

O Porto somos nos e nao o Coentrao o outro qualquer!
 
Top