Jogadores apontados ao FC Porto

Thegodfather

Portista Divino
O Jackson Martinez também foi criticado quando chegou. Porque era caro, jogava no campeonato mexicano e diziam na altura que se fosse bom não andava pelo México aos 26 anos. Acabou vendido por 37M€ ao AM. E por cá foi o jogador que se sabe.

O Felipe também foi criticado. Porque era caro, velho com 27 anos, nunca tinha sido internacional... Acabou sendo vendido por 20M€ ao AM.

Mas foi isso precisamente que disse, não coloco em causa a qualidade dos jogadores, coloco em causa os valores dos negócios.
Falharam negócios para jogadores como Roger Guedes, Luan, ou Pavón por suposta falta de verbas. E agora aparecem ~15 milhões de euros para estes dois jogadores?
E é coincidência que Alexandre Pinto da Costa seja apontado como um dos intermediários na vinda destes dois atletas para o FC Porto?
Da mesma forma que aponto o dedo à "lavandaria Mendes" e à podridão que isto implica para o futebol, aponto o dedo a parasitas como o Alexandre Pinto da Costa e a forma vergonhosa como ele se infiltra no FC Porto e é mais um elemento a destruir de dentro para fora o clube que amo desde que me lembro ser pessoa.
 

Corto

Portista Divino
Eu só lamento não terem contratado mais cedo este par de jogadores. Desde que foi noticiado o interesse do Porto as negociações decorreram relativamente rápido. Compreendo que não seriam as primeiras escolhas mas se estas demoraram muito a responder ou andavam a pedir tempo para decidir era avançar logo para estes alvos alternativos. Portugal ainda é um bom mercado de ponto de entrada para jogadores sul americanos devemos aproveitar isso a nosso favor.
 

PanterA

Portista Divino
Mas foi isso precisamente que disse, não coloco em causa a qualidade dos jogadores, coloco em causa os valores dos negócios.
Falharam negócios para jogadores como Roger Guedes, Luan, ou Pavón por suposta falta de verbas. E agora aparecem ~15 milhões de euros para estes dois jogadores?
E é coincidência que Alexandre Pinto da Costa seja apontado como um dos intermediários na vinda destes dois atletas para o FC Porto?
Da mesma forma que aponto o dedo à "lavandaria Mendes" e à podridão que isto implica para o futebol, aponto o dedo a parasitas como o Alexandre Pinto da Costa e a forma vergonhosa como ele se infiltra no FC Porto e é mais um elemento a destruir de dentro para fora o clube que amo desde que me lembro ser pessoa.

Ou até o Bruma, sei nunca sabendo se foi mesmo o jogador que quis o PSV. E do que tem mostrado neste inicio de época caía neste Porto que nem uma luva.
 

Reus

Portista Divino
Provavelmente, o preço dos jogadores é mais elevado porque as nossas propostas devem ser para pagar em 2/3 anos. Assim, em vez de custar uns 5/6 milhões, custa acima de 7 milhões.
 

M@NU

Portista Divino
Nostradamus meu caro...ficarei rico este ano?
Vou encontrar a mulher da minha vida?
Qual vai ser o resultado das eleições americanas?
O brexit vai chegar a bom porto?

Agradecia resposta.

Posso te responder a 3 das 4 Edgar
1- não vais ficar rico, pois perdes muito tempo aqui
2- Ganha o Trump again
3- O Brexit é uma certeza com o Boris a 1o ministro.

Em relação as mulheres se tiveres tanta confiança em ti como tens na SAD do Porto,está no saco.

Fica bem abraço
 

sp

Portista Divino
Está a ser o melhor mercado desde lopetegui porque Simplesmente desde essa altura é a primeira vez que se está a ter um mercado em condições.
Em relação aos outros dois não vou comentar a valia desportiva porque não os conheço, mas confio na avaliação feita pelo clube. No entanto a abordagem de mercado e os timings continuam a mostrar sérias debilidades da parte da SAD.

Exatamente. Porém, temos que compreender que as debilidades são normais para um clube como o nosso. Não estamos sequer no top50 financeiro europeu e como tal temos dificuldades. Isso tem reflexo na forma de abordar o mercado e nos timings dos negócios. Com o que atualmente temos à nossa disposição, parece-me que o mercado tem sido muito bom, embora tenhamos falhado 2 ou 3 jogadores, o que também é normal.

Será que o plantel fechou vindo estes dois?
Não me acredito na venda do Marega

Acredito que sim, sendo que pode ainda entrar um extremo, e parece-me que a venda do Marega será feita, principalmente tendo em conta o investimento que realizamos neste mercado. É preciso é que alguém se chegue à frente com os valores corretos. Se tal ocorrer, só deverá ser depois da champions estar garantida.

Na minha perspetiva, que vale o que vale, Marega e Aboubakar estão na calha para sair. Saindo os 2, acredito que ainda podemos ir buscar um PL e um extremo. Terminando depois o exercício de mercado com um valor quase neutro entre valor dispendido e adquirido.

Resta também saber qual o esquema tático que o coach vai querer implementar. Se for um 4 2 3 1 ou 4 3 3, não vale a pena ter 4 PL's. Tudo depende do que o SC desejar para o clube.
 

mindkeys

Portista
Dos videos que vi do Marchesin não o vi uma única vez a sair dos postes nem a segurar uma bola, mas a maioria dos remates não eram bolas possíveis de agarrar / sair… Parece ter excelentes tiradas e bons reflexos, falta verificar o resto dos capítulos... Vai ser dificil fazer dinheiro com ele a não ser que se revele mesmo fora de série.

Estou mais preocupado com o problema do Porto de há muito tempo para cá, continua a faltar alguém que saiba meter a bola dentro da baliza! Isso sim deveria ter sido a prioridade, um bom ponta de lança dá campeonatos!
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Posso te responder a 3 das 4 Edgar
1- não vais ficar rico, pois perdes muito tempo aqui
2- Ganha o Trump again
3- O Brexit é uma certeza com o Boris a 1o ministro.

Em relação as mulheres se tiveres tanta confiança em ti como tens na SAD do Porto,está no saco.

Fica bem abraço

Tenho muito mais. Portanto mais que no saco.
Á primeira...pois bem tenho mesmo de passar aqui algum tempo face aos meus deveres para com o fórum.
Que em nada me impedem de cumprir os outros deveres da vida.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Embora não conheça os jogadores, repito embora não conheça os jogadores, dos videos que fui ver, (e isto que muito provavelmente se tratam de videos onde os jogadores mais "brilham") estou completamente entusiasmado com mais estes 2 cracões vindos do super campeonato mexicano, e mais entusiasmado fico ao ver os valores de que se fala.

Espero estar completamente enganado, mas esta epoca ainda mal começou e já tem quase tudo para ser brilhante.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Mas é preciso fazer assim um escrutínio tão grande para notar que a época está a ser estupidamente mal preparada a vários níveis principalmente na gestão e construção do plantel? Se é preciso fazer mesmo esse tim por tim a esta altura algo se passa.
Então podias resumir tudo que obtinha logo uma concordância que era
A esta hora já deviam de cá estar faz tempo para ter a equipa preparada.
E isso é insofismável.
Mais uma vez houve muita coisa feita fora de tempo e em cima da hora.
 

Corto

Portista Divino
Marchesín estará mesmo certo já. Os malucos dos mexicanos têm televisões em directo em pleno treino a mostrarem-no “à beira das lágrimas” ao que parece a despedir-se da equipa... Nada de Uribe. Começo a temer que o Toupeiral está mesmo a emperrar o negócio.

E ficamos com um GR que marca penalties! Este ano as Taças são nossas
 
Top