Jogadores apontados ao FC Porto

Mr. Robot

Portista Divino
como anteriormente não houve dinheiro para certos jogadores, e agora para estes (alegadamente) intermediados pelo Alexandre Pinto da Costa já parece haver

Isto explica o estado actual do clube: comprar este ou aquele por mais dinheiro só porque o empresário é amigo ou familiar de alguém da SAD. Pelos valores que se falam não haveria ninguém melhor (e mais novo, já agora) nesse vasto mercado mundial? Têm sempre que ser jogadores da carteira dia familiares e amigos? Não há scouting?
 

sp

Portista Divino
Sempre os mesmos calimeros. Podiam fazer um tópico só para as lamentações. O mural das lamentações . Assim escusavamos de levar com o choradinho todos os dias, das mesmas personagens, a dizer a mesma coisa.

Circunscrever a poluição geral e dar azo à liberdade de expressão dos indignados.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O América está debaixo de muita contestacao pela saída de vários jogadores importantes.
Em pouco tempo saíram o Marchesín; Edson Alvarez e Oribe Peralta. Todos nomes grandes do plantel.

É entendível que tentem segurar o Uribe ou inflacionar a transferencia.
 

BlueSoul

Portista Divino
Cabe-nos a nós decidir se damos ou não aquele montante mas o clube está a fazer o seu papel.
Aqui a idade joga bastante contra o jogador porque já temos investido bastante em jogadores com quase 30 anos. Apartir dos 30 passam a valer muito menos isso é certo. A não ser que sejam grandes craques.
 

carvalhal

Portista Lenda
27a371ea64cc2806dfacdc453ecfcc0e.png


:likeanerd:


Obrigado por me citares mais uma vez! Desta vez, com direito a print, extremamente orgulhoso [emoji2956]
 

BlueSoul

Portista Divino
Este ano acredito que possamos ir a liga dos campeões mas não me acredito minimamente que seremos campeões. O regime estará ainda mais forte e desportivamente falando têm uma equipa forte e um bom treinador.
 

Alexandre

Portista Divino
Infelizmente, este ano não estou tão confiante...
A esperança é a última a morrer!
E todos sabemos que o Benfica é o favorito a ganhar o campeonato, não só devido a ter ganho o último campeonato, como o investimento que tem feito!
E não esquecer que tentaram desviar o Nakajima e estão a fazer o mesmo com o uribe.
Já querem eliminar a concorrência logo no início!
Mas pronto, poderá haver surpresas durante o campeonato :)
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Adoro como, pelo menos com base nos media, qualquer jogador a ser negociado por um clube português tem sempre um rival a tentar roubá-lo.
 

BMSG

Portista Divino
Mas alguém tem dúvidas que o Toupeiras de Lisboa está metido nisto?
O bicho está bravo com a história dos emails e os campeonatos ganham-se também fora das 4 linhas evitando que bons jogadores cheguem aos rivais....e todos sabemos como a escumalha tem trabalhado bem fora das 4 linhas...a todos os níveis...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Este negócio começa a cheirar menos bem.
A verdade é que a não ser que haja uma solução interna tirada da cartola (Baro parece ser mais solução na asa e Bruno Costa que parece ser o dono do lugar demora a engatar), SO não parece estar no nível que precisamos, falta-nos claramente um médio de ligação, a nossa equipa fica partida e sem fluidez no jogo sem essa peça chave.

Parece-me surreal irmos para a pré-eliminatória da LC sem um médio de outro nível.
Este, outro.... algum.
 
Top