Jogadores apontados ao FC Porto

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Refiro-me a andarmos a negociar 1 jogador corre mal saltamos p outro corre mal para outro corre mal vimos a um de trás, corre mal vamos para outro.........
Isto é alguma coisa?

Não que eu queira defender a SAD quando faz asneira, que tem feito muitas, mas este caso eu não acho tão descabido. É perfeitamente possível que tenhamos contactos com ambos e que possamos avançar para um para outro consoante as negociações vão correndo. Antes isso do que, como em anos anteriores, andarmos meses atrás de Lucas Lima e Bernard, e depois quando o negócio falha, não temos nenhuma segunda opção.

Quanto ao JRA em si, como disse, acho que é bom jogador e com potencial, mas não sei se entraria tão depressa no onze como o Rongier ou o Uribe, no caso, jogadores mais experientes e, no caso do Rongier, conhecedor das ideias do treinador. Isso e 20M é puxado.
 

jovetic8

Portista Divino
Eu acho normal ter-mos vários jogadores referenciados para a mesma posição e procurar-mos o melhor negócio possivel. Se assim não for esta-mos mais vulneráveis a chantagens como está a tentar fazer o America.

Se um clube se mostra desonesto na negociação do jogador X, temos que ter alternativas.
 
Última edição:

Alexandre

Portista Divino
Isto já parece uma telenovela...
Porto interessa se por um jogador, Benfica entra logo na corrida!
Foi com o Nakajima e está a ser com o Uribe...
 

dragao1991

Portista Divino
Record México:

"PORTO SUBIÓ LA OFERTA POR MATEUS URIBE Y AMÉRICA ESTARÍA POR ACEPTARLA

Porto insiste por Mateus Uribe. La directiva de los Dragones ha destrabado las negociaciones con la gente del América al subir la propuesta económica para fichar al mediocampista colombiano, por lo que el traspaso podría cerrarse en las próximas horas.""
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Parece que voltamos a este.
Que figurinha mais deprimente.

Figurinha deprimente?

EDIT: Esquece já percebi o teu raciocínio. Desde o momento em que não se fecham os jogadores a tempo e horas tem-se que andar á pesca. Deprimente é estar a 1 semana da 3a eliminatória da Champions e não temos o plantel fechado, a equipa/jogadores rotinada com as ideias do treinador...

De resto e em relação ao jogador em questão dizem que é um talento emergente e um miúdo com muito potencial.
 

BlueSoul

Portista Divino
Figurinha deprimente?

EDIT: Esquece já percebi o teu raciocínio. Desde o momento em que não se fecham os jogadores a tempo e horas tem-se que andar á pesca. Deprimente é estar a 1 semana da 3a eliminatória da Champions e não temos o plantel fechado, a equipa/jogadores rotinada com as ideias do treinador...

De resto e em relação ao jogador em questão dizem que é um talento emergente e um miúdo com muito potencial.
Sim nao me estava a referir ao jogador.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
só este ano civil, pepe 36, marcano 32, marchesin 31, uribe 28, ze luis 28. tudo ou por um valor alto de transferência ou por um valor alto de salário. o futuro é nosso, siga...
 

dragao1991

Portista Divino
"Augustín Marchesín vai ser apresentado como reforço do FC Porto, esta sexta-feira, apurou o Maisfutebol.
O guarda-redes chega esta noite à Invicta acompanhado pelo seu empresário, Daniel Bolotnicoff. Na manhã de sexta-feira, o internacional argentino vai cumprir os exames médicos e ser apresentado como reforço dos dragões para as próximas quatro épocas.
O nosso jornal sabe que o jogador de 31 anos deverá estar às ordens de Sérgio Conceição no treino da parte da tarde, marcado para as 17h00, no Olival."
 

Catalao

Portista Divino
A confirmar-se Marchesín e Uribe fica a faltar a saída do Aboubakar e a entrada de um PL
Eu por mim vendia-se Marega e Abou e contratava-se um ponta de lança à Falcao ou Jackson que possa causar estragos sozinho na frente para se apostar de vez no 4-2-3-1. O Zé Luís ficava como jogador útil para alternar o sistema e para ser titular em jogos de menor dificuldade no 4-4-2 e o Tiquinho ficava como suplente do ponta de lança titular.
Isto seria aquilo que eu idealizo:

Marchesin
Saravia Pepe Marcano Telles
Danilo Uribe
Corona Baró Nakajima
Contratação

Com opções como Manafá, Sérgio Oliveira, Otávio, Luis Diaz, Zé Luis e Tiquinho no banco para poderem trazer algo diferente e mexer com o jogo.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu por mim vendia-se Marega e Abou e contratava-se um ponta de lança à Falcao ou Jackson que possa causar estragos sozinho na frente para se apostar de vez no 4-2-3-1. O Zé Luís ficava como jogador útil para alternar o sistema e para ser titular em jogos de menor dificuldade no 4-4-2 e o Tiquinho ficava como suplente do ponta de lança titular.
Isto seria aquilo que eu idealizo:

Marchesin
Saravia Pepe Marcano Telles
Danilo Uribe
Corona Baró Nakajima
Contratação

Com opções como Manafá, Sérgio Oliveira, Otávio, Luis Diaz, Zé Luis e Tiquinho no banco para poderem trazer algo diferente e mexer com o jogo.


O problema é que se existe uma coisa que o Sérgio nao parece querer mudar na equipa é o sistema táctico. Por isso ainda que entendo o "wishful thinking" nao adianta de muito pintar cenários com um sistema táctico diferente do actual...
 

Catalao

Portista Divino
O problema é que se existe uma coisa que o Sérgio nao parece querer mudar na equipa é o sistema táctico. Por isso ainda que entendo o "wishful thinking" nao adianta de muito pintar cenários com um sistema táctico diferente do actual...
Por acaso até tenho visto durante os jogos alguma alternância para o 4-2-3-1 a espaços, sendo que é um sistema que tem bastantes parecenças com o 4-4-2 e já foi utilizado pelo mister em diversos clubes.
Mas de qualquer das formas claro que é sempre wishful thinking, eu dou a minha opinião sobre aquilo que gostava, não faço previsões.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
quanto à questão do pl, eu acho que estão a dar pouco crédito ao zé luis. é claro que idealmente adorava que vendessem o soares e o marega e fossem comprar um pedro.
mas o zé luis tem demonstrado muitas valências na pré-época, foi claramente o jogador que mais me impressionou. se o sergio optar por este sistema hibrido em que o segundo avançado cai mais para uma ala, com o romário a fazer o terceiro médio quando temos a bola. o zé luis pode muito bem ser ''O'' avançado e depois os outros que temos(abouba, fabio e soares se não for embora) as opções.
 
Top