Jogadores contratualmente ligados ao FC Porto e respectivas informações

Son Goku

孫 悟空
O Chidozie nos sub-19 jogou como trinco, mas na pré-época e nas duas primeiras jornadas na equipa B jogou como defesa-central. O Govea tem jogado sempre como médio desde que chegou aqui.

Enigmatic

Portista Divino
O Govea jogou no meio campo hoje, já o Chidozie tenho a impressão que foi para o meio campo. [member=7]playah[/member]

playah

Novato
Membro do Staff
Hm, ok. Então se o nigeriano se percebe estar como defesa... o mexicano nem por isso. Provavelmente quereriam trocar o Pité para defesa e enganaram-se :lol2:

playah

Novato
Membro do Staff
Não houve oficialização pelo clube, mas todas as notícias apontaram para a renovação do empréstimo, caro adepto12. Fica aqui uma de um site +- credível: http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/transferencias/oficial-josue-de-novo-emprestado-ao-bursaspor

playah

Novato
Membro do Staff
Outra pergunta, e desculpem o double post: alguém sabe algo do Wellington? Veio por empréstimo junto com o Rodrigo mas já não consta no site do clube... coloquei-o na situação desconhecida mas provavelmente foi recambiado para o Brasil.

playah

Novato
Membro do Staff
Pronto, tudo actualizadinho. Júniores eliminados e etc. 86 jogadores sob contrato.

kaRam

Novato
Só para confirmar, temos mesmo 86 jogadores seniores sob contrato? Porra... Daqui a pouco tempo já não podemos gozar com os 90 ou 100 do Benfica... É o culminar da recente política de emprestar "eternamente" os excedentários. Mais valia mandá-los de graça para clubes do nosso campeonato. Pelo menos alguns deles não devem ter salários assim tão elevados quanto isso...

playah

Novato
Membro do Staff
Não tendo informações sobre o Júnior Pius, Siemann, Quiño e Wellington, sim, são 86. Desconfio que alguns desses 4 já não são nossos, mas como não saiu nada cá para fora (que eu tivesse visto), mantenho-os como jogadores sob contrato.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Creio que o Quiño está por colocar!
Pertence ao grupo de 5 excedentários por colocar agora que o Ricardo Nunes foi emprestado ao Setúbal!

playah

Novato
Membro do Staff
Siemann, Júnior Pius, Wellington e Djalma: alguém sabe alguma coisa deles?

Os dois primeiros cá para mim já nem são nossos, mas também não encontro nenhuma notícia, e com a nossa excelente política de comunicação... o terceiro veio emprestado junto com o Rodrigo Soares mas desapareceu do mapa, já nem aparece no site do clube. Tenho para mim que voltou para onde veio. O último vai para a Turquia nos últimos dias, quando tinha lugar em todas as equipas em Portugal, quase que aposto.

adepto12

Novato
PN6CR91.png

esqueçam fiz confusao :) foi inscrito pelo porto na liga e nao renovou contrato ....

playah

Novato
Membro do Staff
Novidades: Herrera renovou e a cláusula do André André é de 30M €, certo? Quando conseguir actualizo!