Jogadores contratualmente ligados ao FC Porto e respectivas informações

OP
OP
playah

playah

Novato
Membro do Staff
O Izma acabou contrato, ficou com o passe na mão... nem sei bem como funciona nestes casos, quando arranjar clube se o clube fica com 100% do passe (50 nosso e 50 do Sporting) ou fica apenas com a % do último detentor dos direitos desportivos. Sempre me questionei sobre isto.

O Tozé e o Seri sim, são exemplos que não constam no R&C por serem da formação e como tal não ser necessário comunicar (suponho eu que seja essa a razão). Mas como disse, primeiro estão os jogadores actuais. :, Os GRs e defesas já tem o primeiro post actualizado, fica "apenas" a faltar criar os tópicos para os jogadores novos e arrumar com os médios e avançados que são mais que as mães.
 
OP
OP
playah

playah

Novato
Membro do Staff
ty all! agora é para ficar, NERU. :D

corrigido, Vieirina. adicionado também o Otávio e Licá aos emprestados, Andrés à situação desconhecida e Francisco Ramos e Victor Garcia à equipa B.
 
OP
OP
playah

playah

Novato
Membro do Staff
Ismael Diaz e Enrick, alguém sabe quem são? Jogaram na B no último jogo, mas não constam no plantel no site do clube...

Ok, o Ismael Diaz é um avançado/extremo que está à experiência, segundo o OJOGO. O Enrick é que não sei quem é :pensar:
 
OP
OP
playah

playah

Novato
Membro do Staff
Primeiro post actualizado e tópicos do jogadores movidos entre secções conforme a alteração do plantel da equipa B no site do clube.
 

dermaster

Novato
Ao que parece o Fidelis tem contrato connosco e está emprestado ao Portimonense. Veio hoje no OJOGO.




Náo há topico do jogador.


Edit: https://view.publitas.com/gigatuga/jd_20150728/page/26-27
 

Enigmatic

Portista Divino
Segundo O Jogo, David Bruno renovou até 2017, e o Gonçalo até 2019 (com aumento da cláusula, que passa a ser de 25 milhões).

:fixe:
 
OP
OP
playah

playah

Novato
Membro do Staff
Primeiro post actualizado, logo após o jogo com o Marítimo actualizo os primeiros posts do tópico de cada jogador e crio os tópicos que faltam. :)

Uma dúvida, para quem tem acompanhado a equipa B: o Govea e o Chidozie estão no site como defesas... sempre tive ideia que era médios, tem jogado a defesa? ty
 
Top