Jogos FC Porto Liga de Juniores C 2017/18

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
O Gonçalo Santos (o tal GAzuza que era fenomeno) foi para o Braga.
Então se era fenomeno porque não jogava nos Iniciados mesmo sendo de primeiro ano nem na equipa da Dragon Force que disputa o Nacional?
Aparentemente jogava na equipa B dos iniciados da Dragon Force
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Estás a brincar? O Benfica deixou-o fugir?! É o mesmo empresário do Lourenço não é?
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
O irmão é júnior... Mas ele já é juvenil para o ano... São filhos do antigo jogador do Boavista. Será que vai para o Padroense.
Já me disseste que saiu porque o pai queria um salário alto para o jogador. Será que o FC Porto vai dar-lhe esse salário?
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Isso não sei.

Sei que ele saiu porque o pai queria que o FCP pagasse ao miudo por contrato de formação um salario de 1000 eur liquidos mais uma serie de benesses.
O FCP não quis e o SLB deu lhe tudo, o miudo foi.
Agora o que causou este volte face ninguem me disse.

Apenas me garantiram que o Fabio vai mesmo voltar
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Ele já é juvenil este ano... Vai para o Padroense ou já para os sub17? Ele é uma máquina de fazer golos...
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Ele já é juvenil este ano... Vai para o Padroense ou já para os sub17? Ele é uma máquina de fazer golos...
Pensei que fosse de 2003 mas é de 2002...é um grande reforço para os juvenis visto que o nosso ponta de lança não é lá aquelas coisas(Duarte)
Temos uma defesa interessante e o um meio campo bom(Rafael e Rodrigo são seleccionaveis)
Na frente temos extremos mas falta o striker.
Vamos ser competitivos como de costume
 

NERU

Portista Divino
O Gonçalo Santos (o tal GAzuza que era fenomeno) foi para o Braga.
Então se era fenomeno porque não jogava nos Iniciados mesmo sendo de primeiro ano nem na equipa da Dragon Force que disputa o Nacional?
Aparentemente jogava na equipa B dos iniciados da Dragon Force
Asserio que ele não se safou? O miúdo era mesmo muito bom para a idade dele.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Joel, avançado, vindo dos sub-14 do SC Braga (Palmeiras FC) na época passada, apesar de ainda ser infantil, é reforço do FC Porto
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Sim, expressei-me mal. Queria dizer que no ano passado, apesar de ser infantil, já jogava pelos Iniciados.
 
Top