Jogos FC Porto Liga de Juniores C 2017/18

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
A equipa de Sub-15 do FC Porto conquistou ontem a Southampton Cup, ao bater os espanhóis do Deportivo da Corunha na final do torneio de pré-temporada (2-1), com dois golos de João Magalhães. No percurso trilhado até à final, os jovens Dragões não registaram qualquer derrota e apenas sofreram um golo.

(FCPorto.pt)
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Sim, expressei-me mal. Queria dizer que no ano passado, apesar de ser infantil, já jogava pelos Iniciados.
O que sabes da equipa de primeiro ano de iniciados(que compete como Dragon Force no nacional) desta epoca?
È virtualmente impossivel fazer melhor que o ano passado calculo que seja inferior a da epoca passada
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Acho que a base será a que competiu no torneio da Pontinha...
Acho que tem jogadores que fisicamente ainda deixam a desejar por serem baixos. O médio Bruno Pires parece ser bom jogador.
 
Última edição:

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Alguém me sabe dizer aonde se vai realizar o jogo dos sub15 portistas no próximo domingo, em Penafiel? Acho que não será no Campo de Treinos do 25 de Abril
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Ok, então é na freguesia de Rio de Moinhos. Obrigado. Desconhecia que estava disponível no nosso site do FCPorto a agenda.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Este ano a equipa Dragon Force, que participa no Nacional de Iniciados, que costuma ser composta apenas por jogadores sub14, este ano terá vários jogadores de segundo ano de iniciados. Já no ano passado existia no plantel o jogador Alexandre Caldeira que também já era sub15.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
É a geração que limpou o Lopes da Silva e que o ano passado fizeram um brilharete no nacional de iniciados com a Dragon Force(por pouco não passaram a 2ª fase)
O futuro tá assegurado por aqui:happy:
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
É a geração que limpou o Lopes da Silva e que o ano passado fizeram um brilharete no nacional de iniciados com a Dragon Force(por pouco não passaram a 2ª fase)
O futuro tá assegurado por aqui:happy:
E o lateral esquerdo da AF Porto na Lopes da Silva, Leandro, que fomos buscar ao Leixoes, é um excelente jogador, tanto a defender como a atacar.
A Dragon Force também foi a Oliveira de Azeméis ganhar...
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Atenção que a equipa tem 5-6 jogadores de 2003... Mas também conheço pouco. Apenas vi de relanço esta geração no Torneio da Pontinha. O médio Bruno Pires é bom jogador. Ainda são de baixa estatura. Mas isso de repente muda. Ainda hoje vi o Martim Tavares e já cresceu bastante...
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Nos sub15 temos excelentes jogadores em todas as posições e várias opções para cada uma delas.
Estou curioso para ver a primeira convocatória da selecção sub15 lá para Dezembro e se se continua a apostar apenas em jogadores da capital.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Vamos ver se a Dragon Force consegue ir à segunda fase. Seria magnífico.
Magníficos são os Sub15. Excelente conjunto de jogadores, tanto os titulares como os suplentes.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
A estratégia para o futuro parece-me delineada. Este ano, vários jogadores sub-15, seis ou sete, estão na Dragon Force para que no próximo ano estejam no Padroense, porque muitos jogadores dos sub-15 do FC Porto deste ano, subirão muito provavelmente no próximo ano directamente para os sub-17 do FC Porto, pois já se viu que a geração de 2002 é uma geração perdida, por terem tido no ano passado um mau treinador nos sub-15, e não têm qualidade suficiente para defenderem as cores portistas nos sub-17. Esperemos que ao menos não façam o Padroense descer de divisão.
 
Top