Jogos FC Porto Liga de Juniores C 2017/18

Valtec

Portista
Mas este ano parece que o Dragon force consegue, neste momento é a equipa com menos golos sofridos, na sua serie. Na minha opiniao o setor defensivo é a sua mais-valia. Muita classe.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Mas este ano parece que o Dragon force consegue, neste momento é a equipa com menos golos sofridos, na sua serie. Na minha opiniao o setor defensivo é a sua mais-valia. Muita classe.

Exacto, a equipa tem muita qualidade. Na defesa destaca-se o central Gabriel Vaz, contratado esta época ao Varzim. No meio-campo o maestro parece ser o capitão Francisco Guedes (box-to-box) e depois o trinco Bruno Pires, muito certinho. No ataque, o Joel parece-me ser goleador. Um jogador que tem sido sempre suplente-utilizado e parece-me ser bom jogador é o Tomás Costa, tem um excelente pé esquerdo.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
FC Porto vence em casa por 5-0 e Dragon Force vence, em Matosinhos, o Leixoes por 4-0. Dragon Force com apuramento para a segunda fase quase garantido. Julgo ser algo inédito...
 

Valtec

Portista
Exibições seguras sem sofrerem golos. Proxima jornada... Dragon Force - FC Porto. Será um bom jogo.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Este Dragon Force.... empatou com FCPorto com a sua principal equipa...

Duas magníficas gerações de jogadores portistas... Grande feito este da Dragon Force, grande parte dos jogadores sub-14, a fazer frente a outra fantástica equipa, com maior visibilidade televisiva. Parece que esta equipa Sub-14 não ficará nada atrás, na qualidade, da Sub-15 actual, no próximo ano.
 

Valtec

Portista
Jogaram unidos e compactos mas aquela defesa, fabulosa a leitura no posicionamento, vamos ver do que é capaz na fase seguinte. Aquele protagonismo televisivo dos sub 15 já mexe com eles.....
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Não percebi porque não mudaram o horário do jogo para que fosse possível a transmissão pelo Porto Canal.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Dragon Force apurado para a segunda fase. Ganhou 3-0 em Paços de Ferreira. Já vi dois jogos da Dragon Force e alguns jogadores destacam-se, para além do valor conjunto da equipa: bom guarda-redes (Daniel Gomes), dois centrais seguros (António e Gabriel), magnífico box-to-box e excelente líder (Francisco Guedes), bom ponta-de-lança Joel e dois bons alas (Tomás e Manu), estes dois últimos já sub-15.
 

Valtec

Portista
Em cada jogo que fazem, cada vez mais coesos e com mais garra. O FCP que tenha muita atençao a esta equipa,muitos valores a despertarem e segundo me parece a despertar a atençao de outras formaçoes.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Acredito que o Gabriel Brás e o Francisco Guedes passem já para os sub15 em Janeiro, tal como se passou com o Ivan Cardoso na época passada.
 

Valtec

Portista
Os sub 15 sao uma equipa muito extensa se passarem para lá que seja para jogarem senao que continuem onde estão porque a equipa precisa deles.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Fala-se muito do nosso guarda-redes Ivan Cardoso, mas agora nestes jogos em que tem estado lesionado, estou a gostar muito do Tiago Gonçalves, que até ainda não sofreu golos em qualquer jogo em que participou...
 
Top