1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jorge Nuno Pinto da Costa

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.796
    Vitor Baia para limpar a corja que está no clube isso sim, eu quero alguem que nao seja ou nao esteja associado a ninguem que actualmente esteja dentro do Porto !

2. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Já devia ter saído há uns 4 ou 5 anos atrás, e ainda cá anda. Nada mais a dizer.

3. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Podia ter aproveitado a LE para ter saído em grande. Depois disso, sempre a descer. Destruiu o legado que criou.

:lol::lol:
    O Vitor nem a casa dele sabe cuidar...é um vendido. Que fique bem longe.

oblik gosta disto.
  4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.317
    Lembro-me de ser pequenina e gritar "Pinto da Costa olé" com a maior alegria e orgulho, cresci a rir-me das suas tiradas e a admirar a forma como o Porto, mesmo com más épocas pelo meio, nunca perdia o rumo. No final dessas épocas, nunca me sentia verdadeiramente preocupada, tinha uma confiança absoluta no presidente. Ele põe isto nos eixos, no problem. Quando ele disse que íamos voltar a ganhar, tanto cá como lá fora, em 2010, nunca duvidei.

É por tudo isto, mais os anos de luta e suor, ao lado de Pedroto e não só, a que eu não assisti, que me custa muito dizer que o fim da linha chegou. Dói, mas dói mesmo cá no fundo, ver que está a destruir tudo o que tanto lhe custou a erguer.

As apostas arrojadas eram a sua marca, mas apostar em promessas numa altura tão delicada e com os rivais indiscutivelmente superiores ao que eram, foi de uma irresponsabilidade gritante. Mais a gestão ridícula do plantel e os resultados aqui estão: Quatro anos a seco. É mau demais. O FC Porto é enorme e merece mais, precisa de sangue novo.

Enigmatic, ACouto, oblik e 5 outros gostam disto.
  5. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Elevou o clube a patamares nunca antes vistos.
    Agora parece que quer deixar o clube como pegou nele. Estamos entregues á bicharada.

6. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Já devias saber que o senhor Presidente só dá a cara e fala à Nação Portista quando o nosso estimado clube ganha ou quando é para cortar fitas em inaugurações.

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.967
    Eu sei isso muito bem, mas também é verdade que este é um momento ímpar e único na sua história enquanto presidente e como tal se ele está à espera da próxima vitoria para se dirigir à nação portista mais vale ficar calado, porque não terá qualquer credibilidade independentemente da mensagem. O silencio neste momento é sinonimo de que "os ratos estão a abandonar o barco" e o ultimo ... que feche a porta.

8. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Isto agora vai ser sempre assim até que as coisas endireitem de vez. Da maneira como isto está tenho sérias dúvidas de que o Presidente tenha mão neste descalabro e consiga inverter este rumo.

9. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Continua a espera... Há uns aninhos já.

Só tenho pena que só agora a maioria da malta comece a abrir os olhos.

10. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.670
    A grande questão, se ele sair quem vai pegar no clube como está? O Vitor baía? Não me parece que resulte.
    Um dos problemas do Pinto da Costa foi ter criado inimigos por todos os lados e agora os que estão ao lado dele são uns lambe botas sem capacidade de decisão.

11. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    O Baía nunca na vida... Não sabe gerir a vida dele, quanto mais um clube. Bem longe.

24hdragao gosta disto.
  12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.037
    Está na altura de assumir de uma vez por todas as responsabilidades. Compreendo que queira sair pela porta grande, metendo o clube de volta à rota dos títulos, mas só está a fazer pior. A continuar assim já nem pela porta pequena sai, vai sair pela porta dos fundos. Já não faz parte da solução, é só o maior dos problemas, continua a chamar ratos àqueles que de forma inteligente saíram da podridão em que ele transformou o clube.

Tudo tem um fim, e o tempo dele já acabou, gostava que fosse humilde e sensato o suficiente para se afastar e dar o lugar a alguém jovem e com ideias frescas para relançar o clube...

A última imagem é a que fica Presidente...

13. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    Infelizmente vai ficar até ao final do mandato e receio que até lá não ganhemos mais nada, depois é esperar que quem venha consiga endireitar isto, mas demorará algum tempo.
    O meu receio é também o final da época, estamos financeiramente a viver momentos dificeis e o mais provável é termos de vender os poucos ativos que ainda temos e não termos dinheiro para aquisições.
    Poderá ser que isso implique dar-se a oportunidade de a equipa de scouting entrar em acção e deixar de comprar por catálogo ou por favorecimento e compadrio de empresários amigos.

14. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.250
    Parece que o estratega mor desceu aos balneários. Whatever that means...

Se calhar foi dar a táctica para atacarmos a Taça da Liga em força...

15. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Como se a figura dele ainda intimidasse os jogadores. Já foi tempo em que essas descidas resultavam, agora devem continuar a olhar para o telemóvel, levantam a cabeça e pensar, "ah, está ali um velhote, deve andar perdido" e siga, mais uma selfie para o instagram #somosporto

FCPorto28, Mr. Robot e Drake88 gostam disto.
  16. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    419
    Baía a presidente? Eu li mesmo isto? Nem é preciso alongar-me no porquê de achar uma ideia descabida, porque já expuseram os argumentos.

Quanto ao Pinto da Costa, está mais que visto que ele já não "pinta" nada na direção.

17. Speedst3r

Speedst3r Melhor do Mundo.

Registo:
    9 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    38
    Deve ter ido trocar a fralda.

18. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Nunca pensei em dizer isto mas acho que o Presidente está a mais no Fc Porto.
    O prazo de validade acabou. Há coisas que são indefensáveis.

19. Mateus Invicta

Mateus Invicta Competência, Paixão, Ambição e Rigor

Registo:
    6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    91
    A última carta do presidente para mim foi NES a treinador, agora chega !

Ainda por mais que fui uma escolha com a influência do Alexandre mete nojo ! Enquanto o Antero queria o Marco Silva...

Tiveram que ter uma escolha com muito mais garantia e fazer tudo para o ter, André Villas-Boas, Leonardo Jardim o Marco Silva.

20. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.816
    Influencia do Alexandre? Essa é completamente nova... E andávamos aqui todos a dizer que Pinto da Costa escolheu Nuno para se aproximar de Jorge Mendes, mas afinal foi para se aproximar de Alexandre Pinto de Costa!

Partilhar esta página

A carregar...