1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jorge Nuno Pinto da Costa

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    3.986
    O Paulo Fonseca não foi pressionado pelos adeptos, ou pelo menos não foi mais pressionado que o VP. Ele é que quis sair por sentir que não estava preparado para um projecto da nossa dimensão, foi o próprio que o admitiu. Teve a decência que pouquíssimos treinadores tiveram e merece respeito por isso.

Não me lembro de um único treinador sair por pressão dos adeptos na era PdC, talvez o Adriaanse mas mesmo esse não foi por causa de resultados.

E Pantera, nós fomos tri campeões com o VP e não bi. Custa me ver tantos portistas a referir-se aos campeonatos dele de forma errada.

Draco_97 e btx gostam disto.
  2. negh_duarte

negh_duarte Portista

Registo:
    9 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    242
    A mim tb me custa ver o branqueamento total e completo do polvo. Mas isso sou eu ;)

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Não houvesse polvo, e o Porto tinha sido campeão mais vezes. Tivesse sido campeão mais vezes, os activos tinham valorizado. Os activos tinham valorizado, as vendas não teriam caído. As vendas não teriam caído, o clube não se encontrava na crise que se encontrou. O clube não tivesse passado pela crise, não teria havido má gestão.

Está tudo ligado aos resultados desportivos, quer queiram quer nao

4. negh_duarte

negh_duarte Portista

Registo:
    9 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    242
    Era exatamente ai onde eu queria chegar

5. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Falei no bi campeonato que ele ganhou que já se sentia e via-se que as coisas não estavam bem, quer a nível financeiro quer a nível desportivo.

6. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.740
    O Pinto da Costa devia ter-se demitido depois do escândalo do Apito Dourado. Depois disso não ter acontecido, nunca se demitiria

Arde gosta disto.
  7. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Eu já nem entro por aí, porque sempre que dou a minha opinião sobre esse assunto e aquilo que devia ter acontecido ao Pinto da Costa e outros que tal, estavam-me aqui a chamar de infiltrado e lampião.

Drake88, ruifmoreira e Arde gostam disto.
  8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    3.986
    Eu não critiquei a tua opinião. Só acho que os títulos ganhos pelo VP no FC Porto devem ser referidos como um tri e não bi. Já basta ouvir a cartilha nas TVs a sonegar um tri campeonato do nosso clube referindo-se ao tempo do VP como um bicampeonato mas depois a seguir dizem que o Rui Derrotas é tetracampeão.

9. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.007
    No dia do clube o Pinto da Costa apareceu no evento já no final e ainda falou a todos os adeptos. E a mensagem foi que já não iria ficar muito tempo no clube e a pedir aos adeptos para apoiarem sempre o próximo presidente.
    A ideia foi que já não fica muito tempo no clube por razões óbvias relacionadas sobretudo com a idade.
    Aquele foi um encontro mais privado secalhar por isso é que ele se sentiu mais à vontade para dizer aquilo.

10. Caeruleus

Caeruleus Portista Lenda

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    382
    Por acaso teria sido uma saída em grande a seguir a época donVilas Boas. Mas ama demasiado o clube para o deixar... quem o pode culpar? Eu só desejo que ainda tenha lucidez suficiente e que tenha cuidado com os abutres que poderá haver à sua volta.

BlueSoul gosta disto.
  11. Edgar Siska

Edgar Siska Eðgárór Jóhnson

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.094
    Infiltrado e lampião não.
    Mas desinformado sobre todo o caso é as suas várias nuances a sua génese e instrumentalização talvez.
    Fora isso uma opinião é isso mesmo. Uma opinião.

12. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.416
    A parte da cabala e de a investigação ter parado em Leira é um argumento que pode aliviar uma parte, mas certamente que não alivia a outra. Eu tenho 28 anos e já vi, li, argumentei e passei os olhos em muita coisa e a minha opinião sobre esse caso e aquilo que devia ter acontecido ao Pinto da Costa e aos demais naquele período continua a mesma.

#4092 PanterA, 3 Jun 2018
    Última edição: 3 Jun 2018
    Drake88 gosta disto.
  13. Edgar Siska

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.094
    Como disse é uma opinião.
    Daí a chamarem-te infiltrado é um "long strech".
    Se fosse por opiniões mais ou menos controversas nenhum de nós era portista.
    Éramos infiltrados a falar uns com os outros.

14. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    121
    Senhor Jorge Nuno, eu espero que tenha ouvido as declarações do ainda treinador do FC Porto e o coloque na linha, quem é esse ingrato para pedir reforços, quando você e toda a grande SAD ou sad lhe coloca já à disposição 3 defesas direitos a preparar a época que ainda virá, jogando na antecipação.
    Espero que lhe dê um grande puxão de orelhas e se esse treinador que não era ninguém sem você continuar a abusar o despeça com justa causa.

Arde, Manu e Buzzer Beater gostam disto.
  15. M@NU

M@NU Portista

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    157
    Eu rebolei porque foi top este apontamento de ironia. Muito bom

16. Edgar Siska

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.094
    Já chega de N'Tsundas. Tragam reforços a sério.

17. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.134
    Um comentário que alguém deixou na página do FCP, e que está perfeito:

"1000M de vendas nos ultimos 15 anos

60M em vendas na epoca passada + 25M da Champions epoca passada

70M em vendas esta epoca + 45M da Champions desta epoca

Entrada em rigor do novo contrato da Altice

Aumenta significativo de compra de Lugares Anuais

Estádios Cheios

Onde anda este dinheiro? Não há dinheiro para dar as armas que o nosso mister merece? Só há dinheiro para os jogadores do filhinho do Pinto da Costa? Janko, Ewerton, Chidozie, Adrian, Hernani, Waris, é com estes que vamos ser campeoes?

O ano passado o plantel já era limitado, este ano em vez de melhorarmos a equipa, tem vindo a piorar!

Ja sabiam que Reyes e Marcano nao renovava desde Janeiro, hoje é 20 de Julho e ainda não vieram os seus substitutos. Brahimi e Herrera continuam sem renovar. O extremo direito continua sem vir. O Alex Telles continua sem ter concorrencia...

Esta SAD anda a sabotar o trabalho do Sergio Conceiçao e nao se espantem que em breve o mister bata com a porta..

Mas nao se preocupem, no proximo ano vamos buscar o amigalhaço do presidente Jorge Jesus e compramos meia duzia de jogadores do catálogo do ALEXANDRE PINTO DA COSTA!

Ah.. temos Supertaça daqui a 2 semanas e o plantel é o que se vê..."

Visto no FB

Slash, 24hdragao, Caeruleus e 4 outros gostam disto.
  18. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.007
    E o que é que nós podemos fazer?

19. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    252
    Esperar que se apresentem alternativas...crediveis

20. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    372
    É que nem dá para vir com a desculpa que não há dinheiro.

Osório: 1M - 2,5 M (depende das fontes)
    Paulinho: 3M - 5M (depende das fontes)
    Waris: 6M
    Janko: 3M
    Ewerton: ?

Temos aqui gastos cerca de 15-20 milhões em jogadores contratados este ano que já foram entretanto dispensados.
    Isto é puramente gestão danosa.

btx gosta disto.

Partilhar esta página