1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jorge Nuno Pinto da Costa

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.642
    Pois mas isso já leva para outra questão de saber até que ponto o populismo bacoco influencia os sócios do clube. Os discursos de PdC cativam os mais velhos, mas as nossas gerações já ouvem aquilo com um certo vazio de conteúdo. E é preciso não esquecer que nos nossos estatutos não há posto por tempo de sócio. Novos velhos magros gordos, vale tudo 1 voto.

Se um candidato aparecer com um projeto aliciante, não haverá muito espaço a ataques Ad Homini, penso eu. E honestamente, não estou a ver o PdC actual entrar numa "guerrilha de comunicação" com um candidato que se apresente com todo o respeito por ele e o clube.

Eu acho que fazendo as coisas bem, um candidato que se apresente agora terá grande vantagem no futuro.

Caeruleus e joaoloureiro gostam disto.
  2. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.319
    Parece que finalmente o PDC acordou para a vida(a meu ver tarde demais) e decidiu dar uma entrevista de 2 partes(parte 1 amanhã e parte 2 na quarta) ao jornal O Jogo aonde vai abordar as vergonhosas arbitragens que favoreceram os Lampiões Corruptos nesta segunda parte da época.

Visitem este link pois tem um vídeo de 1 minuto e pouco sobre parte do que o PDC disse na entrevista que lhes concedeu:

Pinto da Costa em entrevista exclusiva a O JOGO esta terça e quarta-feira

#4222 razorfancy, 13 Mai 2019
    Última edição: 13 Mai 2019
  3. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.476
    About fucking time...era escusado esperar até ao final da época para vir falar. Independente do que possa dizer tudo vai soar a "sour grapes".

Este ano foi um ano terrível para o clube mas a direcao nao pode lavar as maos disto que aconteceu.
    Nao me entra na cabeca que com tanto email, tanta prova, tanto indicio e nao fomos capazes de levar a agua ao nosso moinho.

Sim eu sei, o benfiquistao está em todo o lado. Mas isto sempre foi assim e em anos anteriores fomos capazes de fazer mais danos.
    Este ano faltou mais Pinto da Costa. Foi dada a palavra demasiadas vezes ao FJM quando deveria ter sido o presidente ou alguém da direccao a falar. Confiamos que a justica sozinha levaría as coisas a bom porto e fomos comidos.

O SC tem muitas culpas pela teimosia táctica e a nao-rotacao dos jogadores.
    A SAD tem culpa por péssimos investimentos que fez em jogadores. A Direccao tem muita culpa porque em ano de emails e benficagate eles nao se podiam ter safado com esta limpeza.

Nandu gosta disto.
  4. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.916
    Vai ser a converseta/cassete do costume. Vai dizer que ele e o Sérgio já estão a preparar a próxima época (a sério?), que houve roubos (what else is new?), vai cair em cima da liga, da federação, do conselho de arbitragem, blá, blá, blá e depois?

Medidas concretas para lutar contra isto, atitudes radicais para ir contra o polvo, actos para acabar com o regabofe das comissões aos empresários familiares, explicar bem explicadinho como é que caímos na alçada da UEFA e o que pretende fazer para de lá sairmos é que está quieto...

razorfancy e Nandu gostam disto.
  5. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.797
    Agora?

Um campeonato (mesmo roubado) fica para sempre, as palavras duram meia duzia de dias, neste momento não fazem qq sentido e não servem para absolutamente nada.

6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.108
    O outros começaram a ganhar o campeonato depois da meia final da Taça da Liga... como nós somos bons meninos fomos comidos. Falar agora vale zero.

razorfancy e BlueSoul gostam disto.
  7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.223
    Falar agora é pedir para ser gozado só pode.

8. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    176
    Nem vou ler, porque já sei o que vai dizer de cor e salteado, só é uma tristeza que esta entrevista agora confirme apenas a decadência que se vive no Porto infelizmente, o tempo mais cedo ou mais tarde dá conta de si a todos e tristemente ao senhor Jorge Nuno Pinto da Costa já deu há alguns anitos.
    Eu sei que os sócios e adeptos gostam muito dele e que estão gratos por tanta coisa que fez pelo clube (eu também) mas para mim há muito tempo que é mais problema que solução.
    Dito isto tenho pena não haver Portistas que se tenham chegado à frente com uma oposição maior e evidente , com ideias novas e sangue quente na guelra, infelizmente tem tudo medo de parecer um traidor da Pátria (falta cojones) por estar a concorrer contra o Pinto da Costa, o homem é muito, muito do FC Porto no entanto não é o clube por si só.
    O Porto já existia em antes dele, com menos sucesso é verdade, mas vai existir também depois dele e que seja com mais sucesso ainda do que ele nos trouxe se possível.
    Todos têm medo da transição e que possa correr mal mas muitas vezes é preciso novas ideias, um novo agitar das águas para se chegar a bom Porto.

ruifmoreira, Nandu e M@NU gostam disto.
  9. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.530
    Porquê agora? É para tentar condicionar o jogo da taça? No campeonato vai surtir zero efeito.

razorfancy gosta disto.
  10. razorfancy

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.319
    Thegodfather gosta disto.
  11. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.810
    Até falou bem, nao meteu a pata na p... coisa rara nos ultimos tempos.

Mesmo assim o timming da entrevista é ridiculo

12. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.482
    o fontelas gomes é serio? fds

13. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.409
    Não meteu? Destaco isto:

"Para quem esteve quatro anos sem ganhar nada, esta não pode ser considerada uma época má. Para as nossas expectativas e desejos, que é ganhar tudo ou quase tudo, perdendo o campeonato haverá uma certa frustração, mas também temos de ver como é que perdemos o campeonato"

Sportinguização

14. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.223
    O PDC começa a desiludir. Precisamos de concorrência nas eleições senão nao vamos longe.

razorfancy gosta disto.
  15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.108
    Comodismo.

Como já foi dito, o campeonato ganho na época passada, foi um balão de oxigénio para muita gente que não merecia, e estas declarações só vêm dar mais força a isso. Enfim.

ruifmoreira, M@NU e Catalao gostam disto.
  16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.282
    Então, se é uma época à Porto....

17. M@NU

M@NU Portista

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    202
    Faz-me lembrar muitos autarcas famosos...

18. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.530
    Foda-se, que é esta merda?!

razorfancy gosta disto.
  19. Kuroo

Kuroo theon

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.295
    Faz-me lembrar da famosa frase do Jorjus de "O importante é estar nas decisões"...

oblik gosta disto.
  20. razorfancy

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.319
    Não me acredito muito no que vou dizer agora mas espero sinceramente que o PDC só tenha dito essa frase por causa do SC andar constantemente a dizer que esta época é uma época à Porto caso contrario essa frase deixa no ar uma forte possibilidade de a direcção achar normal que o FC Porto se torne no Benfica de antigamente que ganhava 1 campeonato e depois perdia 3 ou 4 seguidos para nós.

#4240 razorfancy, 14 Mai 2019
    Última edição: 14 Mai 2019

Partilhar esta página