Jorge Nuno Pinto da Costa

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.181
    não faria sentido afastar-se ''fisicamente'' da vida do clube? pelo menos nesta altura de outono/inverno que aí vem.
    as infecções por Covid andam a disparar, o sporting tem não sei quantos infectados no plantel, o gil vicente outros tantos, até haver um falso negativo e haver infecções em jogos não deve faltar muito. Já para não falar que a probabilidade de numa equipa com 30 elementos, mais equipa técnica, mais funcionários do clube etc alguém apanhar no seu dia a dia não é assim tão baixa.
    Estamos a falar de um senhor com 80 e tal anos e problemas cardíacos graves, que vai ao olival com regularidade, vai aos jogos no dragão, dá várias entrevistas etc não queria nada ver um desastre acontecer.

FCPorto28, BlueSoul e joaoloureiro gostam disto.
  2. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.848
    O Presidente terá de ter muito cuidado. Porque se o vírus lhe chega, com a idade que tem.... xau adeus. Mas eu imagino que no olival aquilo esteja a ser alta segurança em termos de limpeza, pelo menos espero eu. Mas há sempre risco de aparecer alguém infetado.

3. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.053
  4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.330
    Parceiro do ano Super Dragões??

Reconhecer os adeptos num ano louco como este tem todo um significado, mas que eu saiba temos duas claques. Mas o Colectivo não verga a espinha nem são paus mandados. Deve ser esse o problema.

Thor, sapunaru, Kurk e 2 outros gostam disto.
  5. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.217
    Há duas perspectivas para esse ponto também.

Os Colectivo também não apoiam sempre, e pior que isso, fazem birra, às vezes sem razão nenhuma. Depois da derrota com o Braga em casa eles fizeram uma muito grande, no sentido de atirar a toalha ao chão. Tal como depois da final da taça da liga

Não é que eu simpatize com os Super Dragões. Não simpatizou com nenhuma claque. Mas os Super, digamos que acreditam sempre durante mais tempo

E no que diz respeito ao traçar da linha entre colectivo e super, os Colectivo são os primeiros a vincar essa linha. Eles são os primeiros a dizer que não são super dragões

oblik gosta disto.
  6. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.281
    Os Super Dragões também têm razõ€€€s para não atirar a toalha ao chão tão cedo como os Colectivo.

Mas nada a dizer deste prémio - é político como todos os outros nos últimos anos.

7. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.217
    E os Colectivo não têm queres ver? Queres que te diga quantas vezes fui eu à cede dos Colectivo comprar bilhetes também?? Deixem lá isso... Tanto uns como outros são extremamente beneficiados, e gozam de um apoio por parte do clube que nem os próprios sócios.

8. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    41
    É aqui que se estão a comentar Dragões de Ouro?

O João Mário é um jovem muitíssimo talentoso e cheio de futuro, mas daí a estar à frente de tantos outros para ser galardoado vai muita coisa.

O andebol merecia muito mais galardoados, seja por atletas, treinador ou estrutura. Mas não dá likes nem notícia, portanto não interessa.

oblik gosta disto.
  9. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.257
    Lol

E tu que não viesses defender mais uma situação lamentável desta Direção. Se o tratamento é tão igual entre a duas claques, diz lá quando é que os SD foram proibidos de colocar uma tarja no Dragão, tal como aconteceu num passado relativamente recente aos Colectivo.

Claque abandona estádio após ser impedida de mostrar tarja de descontentamento

Edit - isto a acrescentar ao facto de não vermos o líder dos Colectivo a ostentar a riqueza que o Madureira tem, nem tão pouco das famosas férias no Brasil dos SD.

10. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.217
    Epa desculpa lá, mas que estupidez! Eu não disse que eram tratados me maneira igual. Disse que ambas tinham privilégios que não deveriam ter... Que maneira de virar o bico ao prego.

Que me interessa a mim se os Colectivo são mais ou menos beneficiados que os Super? O que me interessa é que eles têm tantas ou mais regalias que eu, que sou sócio pagante, ao contrário deles!

De uma critica à direção do clube, conseguiste tirar um elogio lol

11. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.864
    Os SD nao são só os 10 que andam com o macaco, conheço muita gente que acompanha a equipa em todo o lado e paga para o fazer, nao vamos generalizar, claro que os SD tem mais facilidades em vários aspetos, que nao só financeiros mas ao menos estão a usar grande parte em prol do apoio a equipa, ainda este fim de semana fizeram uma tochada debaixo de chuva na ponte enquanto passava a equipa. Acho que o pessoal foca-se sempre muito nos lados negativos da claque (que existe como em todas) como se nao fizessem nada de positivo. (Não estou a dizer que é aqui)

12. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.257
    Virar o bico ao prego ? Dizer que, e passo a citar, "Tanto uns como outros são extremamente beneficiados" não é passar a mensagem que gozam dos mesmos benefícios ? Tens de estar mais atento ao que escreves, talvez.

O que tu dizes faria sentido se este dragão de ouro fosse dado a ambas as claques, ao dar apenas aos SD é tratamento diferenciado logo á partida e puxar os Colectivo a este assunto é apenas uma tentativa de passar uma borracha por cima a algo que não tem nada a ver com mérito institucional mas sim puramente político, como o @oblik referiu.

13. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.217
    Não! É passar a mensagem de que nenhum deles tem razão de queixa! Que o tratamento deles é muito privilegiado em relação ao sócio pagante!

É a mesma coisa que agora tu ficares fodido comigo por eu te ter dado 20€ quando dei 30€ ao Oblik!

As claques têm privilégios a mais a meu ver, mas isso não é de agora

14. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    684
    Mas o Dragao de Ouro nao é por si para isso mesmo? Diferenciar?
    Os Super sao ou nao a claque mais representativa do clube?
    Só existe um Dragao e sao 2 claques, partia se a meio o Dragao?
    Era tipo....premio revelaçao do ano Fabio Vieira, Romario Baró agora dividam o dragao.

15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.053
    agora no Porto Canal

16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.053
  17. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.217
    A sério? A TVI? Para o ano vamos à CMTV?

18. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.053
    entrevista da treta

apito dourado bla bla bla

emails rui pinto bla bla bla

19. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.257
    Parei de ver com a resposta que deu sobre o filho, chega de areia por hoje.

Vou só dizer que a idade não perdoa e faz aflição imaginar como será o dia a dia de alguém assim como CEO numa empresa/Clube tão grande como o FC Porto.

O estatuto de Presidente Honorário existe para alguma coisa. Vamos deixar o homem governar até falecer e só aí depois vão-se lembrar de fazer as devidas homenagens, quando ele não estiver entre nós para as receber. Ao bom estilo português.

M@NU, Thor e Dreiqe69 gostam disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...