Jorge Nuno Pinto da Costa

ruifmoreira

Portista Divino
Entrevista cheia de calinadas e de atirar areia para os olhos.
Sarr veio do Liverpool, Diogo Leite emprestado em vez do Queiroz, Fábio Silva com cláusula de 10M€, o filho não faz negócios com o Porto, com a boca a fugir para a verdade ao dizer que é empresário do FC Porto em vez de empresários de jogadores...
Já não tem idade para estas andanças.

NERU

Portista Divino
lol quem ler aqui pensa que o homem está caquético ou que estavamos a falar do amnésico. Espero sinceramente que consigam com a idade dele estar com a cabeça dele (82 anos sem papeis e sem perguntas encomendadas), as gafes nao sao graves e nao dizem rigorosamente nada, quanto a parte da areia para os olhos concordo que a ali um passar para o lado e desconversar mas a entrevista é toda voltada para o tentar entalar... é constantes ataques em que tem de se "defender" de improviso, tem muitos erros e problemas mas nao é entrevistas um deles, antes fosse esse o mal.

fcpzeppelin

Portista Divino
estou a ver ainda o inicio mas esta merda está-me a meter um nojo desgraçado...é o presidente a dizer baboseiras, é o entrevistador que não sabe um corno sobre o clube e não questiona absolutamente nada. então o homem saca da baboseira de que o fabio silva tinha clausula de 10M e que ganhamos 20M acima do que era suposto e o autista do entrevistador não sabe dizer nada?
depois admite que queria manter o telles até ao fim do contrato...o cepo que ali está em frente a ele não o sabe confrontar com a parvoice que aquilo é? pudera mal conseguiu dizer mais alguém que tivesse saido a custo zero para além do herrera.
o treinador não quis o verissimo preferiu este...mais uma pérola, este? este não é nosso crlh, este volta para o clube dele daqui a uns meses e nós ficamos sem nada. enfim.

opa digam o que quiserem mas há situações que metem dó, para um senhor de 82 está num estado muito bom, mas para presidente de um clube por amor de deus...notam-se enormes deblidades, e não é só trocar o leite com o queiros ou dizer que o sarr veio do liverpool, há uma fragilidade imensa no discurso e bloqueios de raciocinio. Que são normalissimos para a idade mas não são comportáveis para a posição. E tem aquela anemona do outro lado, porque se estivesse alguém que tivesse um minimo de conhecimento sobre o clube e o com vontade de o confrontar com isso era um ai jesus.

NERU

Portista Divino
Essa do Fabio Silva tambem nao percebi... ele deve ter confundido com a antiga clausula do Tomas Esteves é a unica explicação que tou a ver ou havia alguma clausula que ninguém sabia...

DLX17

DLX17
Em relação à cena do Fábio, o que parece é que houve ali uma pequena chantagem para renovar... Mais comissão em troca de renovação, aumentou-se a cláusula, o jogador rendeu 30M ao clube e os outros 10M foi a comissão acordada aquando da renovação... Pelo menos foi isso que eu percebi.

NERU

Portista Divino
Em relação à cena do Fábio, o que parece é que houve ali uma pequena chantagem para renovar... Mais comissão em troca de renovação, aumentou-se a cláusula, o jogador rendeu 30M ao clube e os outros 10M foi a comissão acordada aquando da renovação... Pelo menos foi isso que eu percebi.
A cena é que ele falou em clausula de 10M... é isso que fez a confusao mas o mais certo é ser isso mesmo.

Kurk

Portista Divino
Eu fiquei com a primeira impressão que estava a falar do Tomás Esteves mas agora que referes isso, faz mais sentido.

DLX17

DLX17
A cena é que ele falou em clausula de 10M... é isso que fez a confusao mas o mais certo é ser isso mesmo.
A cláusula do Fábio também não era de 10M antes da renovação? Falo da 1ª renovação, porque ele renovou 2 vezes num curto espaço de tempo...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho que o Pinto da Costa vai morrer sem nunca sem confrontado com os jogadores da formação que renovam e 10% do passe ficam para administradores da SAD... que se foda, não é? Não fosse o COVID e as regras de apresentação de contas que nos impõe (só a nós, os outros não têm destas merdas) e até estávamos bem financeiramente.

Passivo acima dos 400M? Capitais próprios negativos? Não me fodam com a vossa linguagem financeira! PORTO PORTO PORTO

PINTO DA COSTA, OLÉ, PINTO DA COSTA, OLÉ

joaoloureiro

Portista Divino
Eu nao vi a entrevista e escuso-me a ver porque sei que e mais do mesmo.
Outra coisa tambem, e que não me estranha nada a entrevista há TVI, alias daqui em diante acho que muito coisa vai mudar e as relações com esse canal vão ser bem mais proximas.
Não fosse um dos acionistas maioritarios da TVI, fazer parte da nossa SAD.

BlueSoul

Portista Divino
Basicamente tem 2 objetivos, construir a cidade desportiva e colocar as contas em dia. Esperemos que consiga ser bem sucedido em 3 anos e alguns meses. Vai ser. Entretanto se algém de peso der um paço à frente o Pinto da Costa não se candidata novamente. Ficou claro.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Calma que o senhor finalmente criticou o Costa. Wow, só veio com meses de atraso, sempre na vanguarda.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Tenho pena que não se separe a figura de Presidente do Clube do Presidente da SAD.

nkporto19

Portista Divino
Essa do Fabio Silva tambem nao percebi... ele deve ter confundido com a antiga clausula do Tomas Esteves é a unica explicação que tou a ver ou havia alguma clausula que ninguém sabia...
Do que ovi falar foi que o Fábio Nao queria renovar contrato com o porto. E entrou o Jorge mendes para ajudar a essa renovasao e ai o Fábio tinha clausula de 10M. Entao Eu acho que esta a falar no processo todo. Porque ai o porto Nao deu dinheiro ninguem ao mendes e teve de recompensar (em comissoas da renovacao e da venda) o mendes nesta venda para is wolves. Entao o Fábio Nao teria clausula de 125M se Nao fosse o mendes e por isso vender por 40 e melhor que 10 (mas seria para vender a um ano atras)

fcpzeppelin

Portista Divino
o fabio silva antes de renovar com a clausula dos 125M(valor já por si só risível dado o objectivo do mesmo, ainda mais ridiculo se tornou agora que saiu por 1/4) já tinha renovado para integrar o plantel A e salvo erro a clausula era de 25M.
Esta porcaria ou é uma mentira descarada a fazer dos adeptos burros, ou mentiram antes(e aí ainda mais de rir é que lhe tenham enfiado uma clausula que ficava de propósito um pintelho acima do valor de venda do félix quando já sabiam que o iam ter de depachar por o valor que foi), ou é demência.