Jorge Nuno Pinto da Costa

BlueSoul

Portista Divino
Isto não vai lá com tweets do Francisco J. Marques nem com declarações do Vítor Baía ao Porto Canal...

Por muito menos, mas MUITO menos, o Vagandas andou a ladrar.

Se é para pressionar, então que seja a sério. Já estou farto de ser roubado e gozado de 3 em 3 dias.

Como campeões nacionais, como representante máximo do país nas competições europeias, merecemos respeito cá dentro.
ladrar literalmente. e deu resultado.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
A questão é que surte zero efeito. A ideia com que fico é que parecemos uns maluquinhos do Norte a dizer umas merdas...

Nós temos que ser mais ágeis e energéticos e temos que pensar em estratégias que resultem. Podemos usar isto a nosso favor! Já que querem melhorar o ambiente no futebol então ajam sobre aqueles que estragam o espetáculo e são incompetentes! Mas sejam rápidos e certeiros. Porque é que andamos a arrastar árbitros medíocres uma época inteira quando vemos que não servem?! É encostar logo, o ranking tem que ser mais dinâmico, tem que puxar tão facilmente por árbitros bons que estejam em divisões inferiores como despromover incompetentes.

Façam alguma merda e se não sabem o que fazer, mexam-se e bazem para dar lugar a quem quer fazer alguma coisa diferente de mandar uma bocas no Twitter e no Porto Canal.

DLX17

DLX17
Por isso é que a comunicação tem de ser forte e direta, tem de passar pelo Presidente. Não interessa se apanha castigo ou não.

Mas não vai acontecer nada, o pau mandado assalariado já veio dar o recado nas redes sociais.

Vamos comer e calar.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Porque é que andamos a arrastar árbitros medíocres uma época inteira quando vemos que não servem?
Esses são os que servem, são os manipuláveis, os fáceis de corromper, as marionetes dum regime completamente corroido.
Mas não vai acontecer nada, o pau mandado assalariado já veio dar o recado nas redes sociais.

Vamos comer e calar.
Se é ao FJM que te referes vamos continuar a a comer e a falar, é absolutamente impossível que seja um só homem a combater esta escoria toda junta. Até acho que faz um trabalho excelente tendo em conta a mais que gigantesca diferença de meios utilizados.

DLX17

DLX17
Esses são os que servem, são os manipuláveis, os fáceis de corromper, as marionetes dum regime completamente corroido.

Se é ao FJM que te referes vamos continuar a a comer e a falar, é absolutamente impossível que seja um só homem a combater esta escoria toda junta. Até acho que faz um trabalho excelente tendo em conta a mais que gigantesca diferença de meios utilizados.
Não, é ao Saul.

Brones

Novato
Depreendo que seja ironia, o Saul é absolutamente transparente, nem a maior parte dos portistas sabem quem é.
Meus amigos, á muitos anos que andamos a ser “comidos de cebolada”, já não existe absolutamente nenhum respeito pelo n/ clube, até na n/ própria casa somos roubados, isto tem acontecido de á uns anos a esta parte, mas ”essa gentalha” sabe porque pode fazer e sair impune, primeiro porque têem as costas quentes, vivemos num país lampianico, depois porque o FC PORTO deixou de ter uma voz capaz de defender o clube como deve e dar um murro na mesma quando é preciso!!
Não temos um presidente no verdadeiro termo da palavra, se existe só no papel e para receber o chorudo salario, os n/ rivais batem palmas e o que querem é que esta Administraçao dure mais um par de anos!
Tb me faz muita confusão termos tantos ilustres Portistas e não ter havido ninguém com credibilidade na Praça que tenha dado um passo á frente nas últimas eleições, oiço muito o comentário de que não querem fazer frente ao Presidente PC, pois eu cá acho que a continuarmos assim não sei mesmo aonde iremos parar...!!

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Meus amigos, á muitos anos que andamos a ser “comidos de cebolada”, já não existe absolutamente nenhum respeito pelo n/ clube, até na n/ própria casa somos roubados, isto tem acontecido de á uns anos a esta parte, mas ”essa gentalha” sabe porque pode fazer e sair impune, primeiro porque têem as costas quentes, vivemos num país lampianico, depois porque o FC PORTO deixou de ter uma voz capaz de defender o clube como deve e dar um murro na mesma quando é preciso!!
Não temos um presidente no verdadeiro termo da palavra, se existe só no papel e para receber o chorudo salario, os n/ rivais batem palmas e o que querem é que esta Administraçao dure mais um par de anos!
Tb me faz muita confusão termos tantos ilustres Portistas e não ter havido ninguém com credibilidade na Praça que tenha dado um passo á frente nas últimas eleições, oiço muito o comentário de que não querem fazer frente ao Presidente PC, pois eu cá acho que a continuarmos assim não sei mesmo aonde iremos parar...!!

5 posts no fórum, os 5 no tópico do presidente.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Adianta um grosso... vai adiantar de quê esta merda?! Mas alguém fica com medo disto?! Foda-se, tenham tomates caralho

NERU

Portista Divino
Falou bem. Na forma mas especialmente no conteúdo usando situações concretas e verificáveis.
Aqui tinha de ser assim... nao percebo o que o pessoal queria que ele fosse fazer, insultar e o caralho? para que? agora é mexer por fora e foder ja uns talhos como os outros fazem

Filipus

Portista Divino
Infelizmente não sei o que mais se poderia fazer. Não acho que vá ter qualquer impacto mas pelo menos disse algo.