Jorge Nuno Pinto da Costa

Brones

Novato
Esperava mais, muito mais aliás.
Aliás há partes do discurso que me pareceram pouco coerentes, principalmente no que toca ao incidente com o funcionário da tvi.

Do meu ponto de vista faltou um murro na mesa. Faltou demonstrar que não vamos tolerar ser roubados pelos senhores do apito. Que vamos tomar medidas legais ou de outro género para combater esta pandemia de mediocridade que se vive na arbitragem Portuguesa.
Este não é de facto o mesmo Pinto da Costa que fazia abanar o país quando falava...
Perfeitamente de acordo, somos um Clube de meninos de coro! Ja não temos ninguém que nos defenda de tanta roubalheira e humilhação a começar pelo n/ Presidente!!!

nkporto19

Portista Divino
ok, gostai da entervista, especialmente de que "o porto tenha o mesmo tratemento que teve o sporting". very nice.

mas agora pregunto eu, como o amarelo ao pepe e penalti para nos, por que nao ir ou CD pedir o mesmo tratamento do palhinha para o pepe? E porque nos ja nao fezemos isto ontem?

DLX17

DLX17
Eu não sei o quê, mas sei que o nosso clube tem de tomar uma posição qualquer em relação à CS deste país... Nos últimos dias tenho visto ataques cerrados ao clube, ao presidente, ao treinador e até aos próprios adeptos... O mais engraçado é que toda a gente tem uma "opinião" e pode dá-la sem qualquer consequência, mesmo que nessas "opiniões" façam acusações gravíssimas... Muitas dessas "opiniões" vêm de gajos puros, desde racistas a xenófobos, passando por drogados e isentos "benfiquistas dos 7 costados". Tenho visto um autêntico enxovalho em praça pública e ninguém faz nada!

Epá, façam uma vaquinha para pagar multas, mas não deixem mais nenhum jornalista, para além dos do Porto Canal, entrar nas nossas instalações... E nos jogos fora de casa, não permitam que os nossos treinadores e jogadores falem a qualquer órgão de CS. Chega desta merda.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O filho da p*ta do benfiquista do ministro da educação que NUNCA se manifestou sobre nada, veio comentar a agressão ainda sem sequer existirem provas da agressão nem inquérito concluído.

Independentemente do que o tal javardo fez, isto é uma p*ta de uma palhaçada.

Gostava de ouvir em primeira mão os comentários que este parasita e o parasita do líder do PSD vão fazer ao ataque dos Diabos Vermelhos aos adeptos do Sporting em Alvalade.

cadeira_ilusao.gif