Jorge Nuno Pinto da Costa

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
foi preciso acontecer um jogo destes,curiosamente na taça da liga que menosprezamos, para falar. Mas mais vale tarde que nunca
 

btx

Portista Divino

ANDIF LAMENTA “FALTA DE CORAGEM” DA FPF


​Associação de dirigentes gostaria de ter indicado o presidente com “mais troféus” para as Quinas de Ouro


A Associação Nacional de Dirigentes de Futebol (ANDIF) lamenta a “falta de coragem” da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), revelada na atribuição do prémio Quinas de Honra - categoria dirigente, entregue a 14 de Janeiro, na gala Quinas de Ouro, a Gilberto Madaíl. Em carta endereçada a Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente da instituição frisa desconhecer “os critérios usados para atribuição dos diversos prémios” e lamenta não ter podido indicar o “presidente de clube de reconhecimento internacional que mais troféus tem conquistado” em Portugal.


“País esse que pode ter o melhor jogador do mundo, o melhor treinador do mundo, mas não pode ter o melhor dirigente do século em Portugal, pois pode ferir-se sensibilidades. Achamos que, com esta falta de coragem, melhor seria não atribuírem este prémio”, escreve o presidente Diamantino Gonçalves.


A ANDIF é um dos 29 sócios ordinários da FPF, com assento na respectiva Assembleia Geral.
Ainda bem que a nossa imprensa anda sempre atenta a estas coisas..
 

Carix

Portista Divino
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/18/pinto-da-costa-contesta-decis-es-de-rbitros-do-porto


Pinto da Costa contesta decisões de árbitros do Porto

Em entrevista ao jornal OJogo, o líder dos "azuis-e-brancos" insurgiu-se contra os dois árbitros da Associação de Futebol do Porto que arbitraram o Benfica - V. Setúbal e o FC Porto - V. Guimarães.Pinto da Costa falou das arbitragens do passado fim-de-semana, nos jogos do Benfica e do FC Porto. Em entrevista ao jornal OJogo, o líder dos "azuis-e-brancos" insurgiu-se contra os dois árbitros da Associação de Futebol do Porto que arbitraram o Benfica - V. Setúbal e o FC Porto - V. Guimarães.

"O Benfica ganhou bem ao V. Setúbal, mas aos cinco minutos havia um penálti com possível expulsão que não foi marcado. No jogo do campeonato a história repetiu-se com um árbitro do Porto [Manuel Oliveira, da AF Porto foi o árbitro na Luz]. E no nosso jogo com o V. Guimarães o árbitro não teve culpa nenhuma, porque na agressão bárbara, que não tem outro nome, do Cafú ao Casemiro, foi o quarto árbitro, o Vasco Santos [também da AF Porto], que deu sinal para que só fosse exibido o amarelo. Todo o nosso banco viu e já confirmámos isso. Aliás, vê-se na televisão", disse o presidente do FC Porto ao diário desportivo.

No Benfica-V. Setúbal, ainda com o jogo 0-0, o avançado sadino Rambé caiu na área benfiquista, num lance com Jardel. Os jogadores e banco do Setúbal pediram penálti mas o árbitro Manuel Oliveira mandou seguir (VEJA O LANCE).

No FC Porto-V. Guimarães, com arbitragem de Vasco Santos, o banco dos "dragões" pediu a expulsão de Cafú, num lance em que faz falta sobre Casemiro. O árbitro mostrou amarelo ao médio vimaranense (VEJA O LANCE).
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
"A vida faz-se dia a dia, passo a passo e antes dos quartos de final é preciso ganhar os oitavos de final. É que há muitos campeões antecipados que depois tiveram que assistir à festa dos outros. Ainda nos falta ganhar ao Basileia, será difícil, é possível, mas ainda falta. Depois trataremos do Atlético Madrid"

what? :lol2: :S :S
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
É bruxo :mrgreen:


EDIT: É isto que está na Bola


[SIZE=small]«A vida faz-se dia a dia, passo a passo e antes dos quartos de final é preciso ganhar os oitavos de final. É que há muitos campeões antecipados que depois tiveram de assistir à festa dos outros. Ainda nos falta ganhar ao Basileia, será difícil, é possível, mas ainda falta», considerou o presidente do FC Porto.[/SIZE]
 
Top