Jorge Nuno Pinto da Costa

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    O principal problema é que o PdC criou um monstro que já não tem capacidade para domar. São muitos anos de one man show em que se foram acumulando problemas. Enquanto ele teve capacidade, ninguém piou. Agora que ele está a ficar com alguma idade, os chupistas que ele sempre soube domar porque lhe deram muito jeito no passado, estão a tomar o clube de assalto.

2. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    É exatamente o que o Hans diz, ele criou um monstro que não controla. As coisas não irão melhorar dentro da SAD, o que não significa que não possamos ser campeões, mas era necessário uma alteração profunda na SAD.

Todo o modelo de negócios é propicio a isto.

3. Septimus

Septimus Novato

Registo:
    2 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Com salários milionários com os que temos atualmente, candidatos não vão faltar!! Por isso é preocupante sim, quem irá entrar? É que nos últimos anos, tenho a convicção de quem manda mais são os fundos e os empresários.... quem deveria mandar era o clube, sempre o interesse do clube... enfim deveriam pagar para estar no clube, era esse o sentimento que queria ver no meu clube e sempre seriam compensados pelos sucessos, nunca pelos insucessos!!

Acho que cada vez mais nos assemelhamos a uma coisa chamada 'estado', em que não existe patrão, que os que lá estão agem como se o dinheiro fosse deles na altura de receber ou dar, mas que na altura de pagar ou assumir responsabilidades dão á sola!!!

Era importante criar mecanismos que eliminassem/reduzissem os risco de gestão sem dono... ou então vender a alguém que nos colocasse/mantivesse a este nível!!

4. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    346
    Pá eu nessa do Hulk não acredito. Acredito que fizeram o negócio com total consentimento do presidente.

5. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Acredito que não esperavam aquela proposta e tiveram simplesmente que tomar uma decisão.

6. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    Então mas o homem que sabe mais a dormir que os outros acordados não sabia?

Há que passar essa ideia, claro, eu não me acredito. Obviamente que ele soube de tudo e deu o seu aval.

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.867
    Errado era ele rejeitar 50M pelo Hulk

8. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Fds, sabia que o Zenit ia espetar 50 milhões de euros pelo Hulk quando todos já davam como certa a continuidade dele?

9. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    346
    Fdx, mas certamente que havia valores definidos para aceitar a venda.

10. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    40M líquidos é muita fruta para se recusar

11. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Sim, eu imagino que ele deixou instruções para aceitar propostas a partir de um certo valor, ou simplesmente deixou a responsabilidade nas mãos dos que ficaram. Agora, dizer que sabia da proposta antes dela acontecer ou que andou a negociar no dia em que foi operado ao coração...

12. kaRam

kaRam Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Eu estou me a basear numa entrevista ou livro já não sei de quem (não encontrei), mas credível. O presidente era para ter sido operado vários meses antes, e a operação em si era bastante urgente, no entanto ele próprio quis adiar para essa data.

Se a indicação fosse aceitar propostas acima de x, não vejo porque é que não pudesse ter sido operado mais cedo, já que a operação era crucial para a saúde dele. Na minha opinião, e não me podia preocupar menos se alguém achar ridículo ou não, fê-lo por não confiar totalmente em quem delegaria a responsabilidade sobre a venda.

13. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    sim,isso é verdade.

14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Todos sabem que isso é verdade.

15. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    Olhem para a capa do JN e vejam se não está lá o indivíduo que há semanas anunciou ir cessar a colaboração com o referido jornal?

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Não é uma entrevista ao JN. E mal estaria o jornalismo se os jornais não fizessem capa com as pessoas que assim o justificam por estarem de relações cortadas.

17. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    São declarações ao JN, pelo que está escrito na capa. O meu ponto mantém-se válido.

18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    O presidente disse que ia abandonar a crónica no JN. Não disse que não ia voltar a prestar declarações ao jornal com outros órgãos também presentes. Algo tão extremo que ninguém a bola e o record se poderiam "gabar" de tal.

19. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.460
    Não vejo mal nisso, se calhar pensou 2x e viu que é um dos poucos sítios neutros onde dão a palavra ao FC Porto, via presidente.

Há outras coisas mais relevantes que têm de mudar como a perda de identidade no futebol, se o Danilo (etc) é lutador assim, imagino num grupo à Porto com Jorge Costa, P. Emanuel, etc.

Graças a Deus nas modalidades continuamos com a nossa identidade, Andebol ou Hóquei, ganhando ou perdendo.

Há que recuperá-la no futebol e formar referências como o R. Ventura, R. Moreira, T. Rocha, etc.

20. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201

Devia de ter dito estas coisas logo quando começou a roubalheira na época que passou.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...