Jorge Nuno Pinto da Costa

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E oh Vagandas
O que é que fazes aqui
A presidência
Não é lugar para ti!

LOL que criatura ridícula, a dar o cuzinho ao patrão Vieira...
 

Catalao

Portista Divino
Quem é este boneco do Varandas? A mandar bocas para um dos presidentes (senão o) mais unânimes da história do futebol, respeitado e adorado por todos os portistas e que será para sempre uma lenda incontornável do clube.
Isto vindo de um boneco que é odiado por toda a massa adepta do sporting e insultado todos os jogos, mas que grande palhaço sem vergonha!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Citar o Jacinto Paixão é só giro.

O Pinto da Costa não é nenhum santo mas o pormenor engraçado que estes desonestos intelectuais habilidosamente se esquecem de referir sempre é que todos os clubes faziam isso (e ainda fazem)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Então e os telefonemas ameaçadores ao Marco Ferreira? Que depois, misteriosamente, se calou... Gostava de saber o valor do suborno.

Aiiiii esta gentinha.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Não sabia aonde colocar, parece que o Reinaldo Telles está internado com covid

Reinaldo Teles internado com covid-19
era mesmo que vinha dizer , o presidente que não se ponha a pau...devia-se resguardar e ficar mas é por casa. o número de casos neste momento é absurdo, provavelmente bem superior aos reportados(conheço bastante gente em isolamento que nunca mais teve feedback do sns e nem teste fizeram ou os que fizeram foram a particulares), e ele anda aí a dar entrevistas, a ir ao estádio, ao centro de treinos...vamos ver como corre com o reinaldo, que não sei como estava previamente a nivel de saúde, mas o presidente sabemos que tem mil e um problemas do foro cardiovascular e está prestes a fazer 83 anos.
 

FCPorto28

Portista Divino
era mesmo que vinha dizer , o presidente que não se ponha a pau...devia-se resguardar e ficar mas é por casa. o número de casos neste momento é absurdo, provavelmente bem superior aos reportados(conheço bastante gente em isolamento que nunca mais teve feedback do sns e nem teste fizeram ou os que fizeram foram a particulares), e ele anda aí a dar entrevistas, a ir ao estádio, ao centro de treinos...vamos ver como corre com o reinaldo, que não sei como estava previamente a nivel de saúde, mas o presidente sabemos que tem mil e um problemas do foro cardiovascular e está prestes a fazer 83 anos.

O Reinaldo também não penso que seja a pessoa mais saudável.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
O Jorge a esta hora deve estar a acompanhar as eleições do Toupeiral e a preparar-se para ver a telenovela.
Foi bem jogado presidente, esse timing foi excelente, que baile que dá aos cegos eheheh.
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Oásis do fórum
O Jorge a esta hora deve estar a acompanhar as eleições do Toupeiral e a preparar-se para ver a telenovela.
Foi bem jogado presidente, esse timing foi excelente, que baile que dá aos cegos eheheh.

Houve alguém no portal que disse que o R&C ia sair hoje porque era o dia perfeito. Eu acho que essa pessoa devia jogar no euromilhões porque foi uma sorte ter acertado quando ninguém esperava tal jogada.
 
Top