Jorge Nuno Pinto da Costa

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Houve alguém no portal que disse que o R&C ia sair hoje porque era o dia perfeito. Eu acho que essa pessoa devia jogar no euromilhões porque foi uma sorte ter acertado quando ninguém esperava tal jogada.

Surprise... NOT.
Só enganam quem quer,era evidente que queriam esperar um timing bom para isto passar um pouco ao lado.

Sinceramente temo pelo futuro do clube, pois pelo que vejo existe demasiada gente a querer ser enganada e gente que deveria dar a cara pelo clube à espera que aqui El Rei se reforme.
Estão esquecidos que vai ter que ser quem entra de novo a emendar toda a porcaria que esta gente anda a fazer.
Parece-me que quanto mais tempo demora a haver uma solução real o clube mais sofre, portanto não percebo o "medo".
Só se quiserem entrar lá e fazer como diz o ditado: "Quem vier atrás fecha a porta."
 

Catalao

Portista Divino
Com 644.000 euros anuais eu também mandava umas piadolas engraçadas.
Pior é o incompetente do Fernando Gomes andar a mamar 364.000 para o vergonhoso trabalho que faz.
 

sapunaru

Portista Divino
5da0e67c0cf2fd5f62110a38


E o Reinaldo Teles que anda a mamar mais de 600 mil euros? Um gajo que nem ler e escrever direito deve saber. Desejo-lhe o melhor em relação aos problemas de saúde mas isto é inacreditável.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Presidente vai gostar deste novo episódio, esta segunda temporada está excelente.
E os bebés do Luís Miguel e da Mara, tão fofos, quase que igualam o Nakajima em fofura :cry2:
Aquele António enerva-me, parece por vezes o nosso Pedroto mas é bom moço eheheh.
Vá com cuidado para casa e proteja-se, que ainda tem muitos anos de presidência pela frente.
E já agora tenha uma boa noite,bons sonhos.
 

p3na

Portista Divino
Obrigado por ter contratado um substituto para o Alex Telles e outro para o Ricardo pereira (passaram 3 anos desde que saiu e nada de jeito veio). Obrigado por ter conseguido vender o Marega e o Otávio em fim de contrato para manter o vitinha.
Clube no abismo em termos financeiras poucas soluções no plantel que possam gerar dividendos, isto está mau, muito mau...
 

Thor

Portista Divino
E venceu recentemente umas eleições com sessenta e tal por cento. É porque o pessoal gosta
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Isto não vai lá com tweets do Francisco J. Marques nem com declarações do Vítor Baía ao Porto Canal...

Por muito menos, mas MUITO menos, o Vagandas andou a ladrar.

Se é para pressionar, então que seja a sério. Já estou farto de ser roubado e gozado de 3 em 3 dias.

Como campeões nacionais, como representante máximo do país nas competições europeias, merecemos respeito cá dentro.
 
Última edição:

24hdragao

Only One Race The Human Race
A completa incompetência que reina atualmente no Dragão é a altura certa para os abutres atacar, e tendo várias marionetas ao dispor não estão a perder a oportunidade.

Já devíamos estar habituados, este país não sabe viver de outra forma seja em que quadrante for da sociedade , havendo a oportunidade aparecem sempre os corruptozecos para se alimentar, e sendo num país destes, de gente analfabeta, chico esperta e corrupta passa a ser tudo normal.

Se for a favor dos corruptos da capital então até é uma felicidade para o povão.

Bem sei que não é justo ter que ser o dobro de bons em relação ao resto da maralha para continuar mos a ganhar, mas temos a obrigação de sair do buraco quando estamos a ser roubados/gozados como nos têm feito nos últimos tempos.

O homem deu nos tudo e estou lhe infinitamente grato, nas neste momento já não tem power para combater (ainda por cima sozinho, a ajuda do Francisco e do baía não tem qualquer significado nem chega a nenhum lado) pelo que ou abandona ou tem necessariamente de arranjar uma forma de espalhar a verdade entre o povão, a verdade é que estamos a saque, e já nem a B escapa, temos que dar um murro na mesa e tem que ser já, daqui a 1 mês de pouco serve uma reação.
 
Top